Você ajudando a Red Devils?Nossa Korona logo você que sempre foi um inimigo do Delegado do Tibia desde sempre,e agora vejo você aqui junto com o Delegado do Tibia.Estou realmente adimirado com a sua pessoa.Mais cada um faz suas escolhas,você ajuda quem você quizer não é!
E você se achou um pouco sim pelo que você falou.Mais existe um ditado "Macaco nunca olha para o proprio rabo".Isso é apenas um ditado popular,não estou ofendendo você,bom pelo menos você se diz ser uma pessoa inteligente e vai entender o que eu estou falando
E quanto a war de hoje pelo que vi foi boa sim.Um pequeno massacre!
Sempre faço a escolha correta. Eu prefiro ajudar alguém, que ao meu ver é humilde, do que jogadores que se acham e não são merd@ nenhuma. Apenas ajudando a coloca-los no lugar deles, que é fora do servidor. Não ajudei a construir o servidor para ver um bando de faladores domina-lo.
calado gordo mongol,nem vi vc na war,fica quieto ae q eu tava te atacando o q mongol.apenas falei sobre o Hospital pq qndo eu tava templo eli tava te exivando e perguntando ao delegado pq n te matar.soh por isso.Sua opiniao sobre mim eh a mesma minha sobre vc.e qnto ao q vc falou ali sobre se vc quizer nois n joga mais hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahahahauhahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahua
volte pro sv3 la q vc ganha mais pq sv2 vc tem q pedir pro delega pra sair pz 
Eu acho que não sou eu o mongol ein. Leia direito o que eu disse e verá que não citei o teu nome. E eu também não te vi na war, tanto é que nem fui te matar o_o
E entenda uma coisa, eu não preciso pedir nada para ninguém no RadBR. Já precisei, a 3 anos e 6 meses, agora não mais.
Editado por Korona Gadock, 25 June 2012 - 21:08 .