Cada dia mais uma evolução!
RadBr tem um futuro brilhante, o difícil é saber levar isso.
Nova estrutura RadBR
Started By
Master Viciado
, 12 Feb 2009 05:37
24 respostas neste tópico
#25 OFFLINE
Postado 27 April 2009 - 22:24
Gratz pelas condiçoes que fazem com que o RAD continue Activo :
:
E todos esperemos o melhor do Rad e vc , apesar de alguns nao entenderem o como é dificil manter o Sv online , e arranjar o necessario para continuar nesta Maravilha de Server
By
Thiago Nowill
E todos esperemos o melhor do Rad e vc , apesar de alguns nao entenderem o como é dificil manter o Sv online , e arranjar o necessario para continuar nesta Maravilha de Server
By
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo