Sem super Uh
, quero ver é quem tem pvp, não quem tem mais grana, afinal agente aqui não deposita barras pra ter super uh ou algum veio que banque o time.
Closed só tem full e não depositam '-'
Editado por Luiz H, 28 July 2012 - 23:27 .
Postado 29 July 2012 - 00:33
Postado 29 July 2012 - 00:35
É foda ver esses li.xinhos da red devils que gozam com o p.au dos outros, se pagando de bom no fórum. Mais agir que é bom, nada né ? Vamo organizar logo esse pelego ai, e valendo no minimo umas 50 moedas, que que vocês me dizem ?
OPS
Vocês não tem voz ai na guild né ? Nem gor.do bu.rro (The Angels do forum), nem Noks Myth babaovo, nem jander que só fala coisa com coisa mais não é ninguem, nem Andrius Kell que paga p.au pra geral, nem esse poker top que sempre da desculpa pra não ir war e fica logado o dia inteiro no sinyster Healler, e nem Phanter Crazy que acha que porque tem MB faz alguma diferença. Quem manda ai é Delegado e vocês ficam bem quietinhos, nem ameaçam fazer algo, porque tem medo de tomar hunted.
Postado 29 July 2012 - 00:59
Falador fica na tua blz? No dia 24 a Closed organizou time sem avisar a Red Devils, chamou gente dos 4 servidores para logar (inclusive você peaozinho) e levaram uma surra foi 19x5 (sendo que foi mais, só que 1 char nb atacou spy demon e não contou a morte). Não fale besteira ok? Fique no seu servidor 1 jogando lá ;**É foda ver esses li.xinhos da red devils que gozam com o p.au dos outros, se pagando de bom no fórum. Mais agir que é bom, nada né ? Vamo organizar logo esse pelego ai, e valendo no minimo umas 50 moedas, que que vocês me dizem ?
OPS
Vocês não tem voz ai na guild né ? Nem gor.do bu.rro (The Angels do forum), nem Noks Myth babaovo, nem jander que só fala coisa com coisa mais não é ninguem, nem Andrius Kell que paga p.au pra geral, nem esse poker top que sempre da desculpa pra não ir war e fica logado o dia inteiro no sinyster Healler, e nem Phanter Crazy que acha que porque tem MB faz alguma diferença. Quem manda ai é Delegado e vocês ficam bem quietinhos, nem ameaçam fazer algo, porque tem medo de tomar hunted.
Que tal na segunda das 18:00 até as 20:00 hrs?
Essa hora a galera já voltou do trampo?
Editado por Jander, 29 July 2012 - 01:00 .
Postado 29 July 2012 - 01:16
Postado 29 July 2012 - 01:20
Poor mim não tem essa de hora, lugar pra acontecer uma war , se o serve é pvp vai escolher lugar pra que . Fizeram SouthShire, pra fica de enfeite la é lugar de upar se bem qe ta caro de ir pra la , outra war das feras mesmo acontece do nada sem ngn prever open , system tem qui ser com é por exemplo eles Closed estao de fora se sair un cara da red eles vai matar ten dessa de lugar e hora nao Tipo assim Young Jr says : Aa aki não vou trapar não pode matar aki .;s aa lol
Postado 29 July 2012 - 12:26
Postado 29 July 2012 - 14:03
Postado 29 July 2012 - 14:07
Editado por Juninho Pernambucano, 29 July 2012 - 14:08 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)