Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Sugestão para War.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
82 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Kreston

Kreston

Rei

• Membro
    • Member ID: 19794
  • 1699 posts
  • 199 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 49m 22s
  • Vocação:Druid
  • Char:Sanator

Postado 28 July 2012 - 23:27

Sem super Uh ;) , quero ver é quem tem pvp, não quem tem mais grana, afinal agente aqui não deposita barras pra ter super uh ou algum veio que banque o time.

Closed só tem full e não depositam '-'

Editado por Luiz H, 28 July 2012 - 23:27 .

#62 OFFLINE   TeusiiN

TeusiiN

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 19579
  • 418 posts
  • 91 topics
    • :
  • Char:Mario Hugo

Postado 28 July 2012 - 23:28

Closed só tem full e não depositam '-'

Claro, tem idiot@s no seu time que da barras para nós (:

#63 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19678
  • 314 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 19d 21h 5m 12s
  • Char:...
  • Servidor:Perseus

Postado 29 July 2012 - 00:33

É foda ver esses li.xinhos da red devils que gozam com o p.au dos outros, se pagando de bom no fórum. Mais agir que é bom, nada né ? Vamo organizar logo esse pelego ai, e valendo no minimo umas 50 moedas, que que vocês me dizem ?

OPS

Vocês não tem voz ai na guild né ? Nem gor.do bu.rro (The Angels do forum), nem Noks Myth babaovo, nem jander que só fala coisa com coisa mais não é ninguem, nem Andrius Kell que paga p.au pra geral, nem esse poker top que sempre da desculpa pra não ir war e fica logado o dia inteiro no sinyster Healler, e nem Phanter Crazy que acha que porque tem MB faz alguma diferença. Quem manda ai é Delegado e vocês ficam bem quietinhos, nem ameaçam fazer algo, porque tem medo de tomar hunted. :)

#64 OFFLINE   TeusiiN

TeusiiN

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 19579
  • 418 posts
  • 91 topics
    • :
  • Char:Mario Hugo

Postado 29 July 2012 - 00:35

É foda ver esses li.xinhos da red devils que gozam com o p.au dos outros, se pagando de bom no fórum. Mais agir que é bom, nada né ? Vamo organizar logo esse pelego ai, e valendo no minimo umas 50 moedas, que que vocês me dizem ?

OPS

Vocês não tem voz ai na guild né ? Nem gor.do bu.rro (The Angels do forum), nem Noks Myth babaovo, nem jander que só fala coisa com coisa mais não é ninguem, nem Andrius Kell que paga p.au pra geral, nem esse poker top que sempre da desculpa pra não ir war e fica logado o dia inteiro no sinyster Healler, e nem Phanter Crazy que acha que porque tem MB faz alguma diferença. Quem manda ai é Delegado e vocês ficam bem quietinhos, nem ameaçam fazer algo, porque tem medo de tomar hunted. :)

#65 OFFLINE   Psyco

Psyco

Servo

• Membro
    • Member ID: 11932
  • 19 posts
  • 2 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Fire Fallassion

Postado 29 July 2012 - 00:45

rlx vai ter uma war da hora , tamo organizando ainda pra quando nois volta vamo volta fazendo bonito! ;*

#66 OFFLINE   Kreston

Kreston

Rei

• Membro
  • 1699 posts
  • 199 topics

Postado 29 July 2012 - 00:49

A Closed ja nao tinha "voltado com tudo" quando chamou pra primeira war system ? '-'

#67 OFFLINE   Despair

Despair

Príncipe

• Ex-Membro
    • Member ID: 20689
  • 1325 posts
  • 79 topics
    • Tempo Online: 2m 7s
  • Char:Master Azerus

Postado 29 July 2012 - 00:59

Que tal na segunda das 18:00 até as 20:00 hrs?

Essa hora a galera já voltou do trampo?

#68 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
    • Member ID: 20727
  • 2936 posts
  • 173 topics
    • Tempo Online: 6h 25m 41s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Pandinha Nathan

Postado 29 July 2012 - 00:59

OPS

Falador fica na tua blz? No dia 24 a Closed organizou time sem avisar a Red Devils, chamou gente dos 4 servidores para logar (inclusive você peaozinho) e levaram uma surra foi 19x5 (sendo que foi mais, só que 1 char nb atacou spy demon e não contou a morte). Não fale besteira ok? Fique no seu servidor 1 jogando lá ;**

Outra Red não ta com medo não, vocês querem montar uma war? Montemos, não estamos com medo. Acho estranho Despair que é char free war querer organizar algo, acho que apenas quem deve se meter são os jogadores da Closed e da Red Devils. Para que tantas regras? Banana sugeriu não usar super uh pelo simples fato de que time dele quase não tem e outra que o time dele usa navigation (dai um ataca, e o resto tudo ataca na mesma hora).

Querem organizar uma war? Falem dia e horário que vocês podem que nos organizamos e damos a resposta. Só não inventem de logar 500 chars nb para atrapalhar. Sugiro fazer a war em uma ilha que jogadores nbs não possam atrapalhar.

Despair, esse horário é muito ruim e ainda dia de semana é pior para a Red Devils. Melhor seria num final de semana. Deixe que as guilds combinem.

Editado por Jander, 29 July 2012 - 01:00 .

#69 OFFLINE   Young Jr

Young Jr

Servo

• Membro
    • Member ID: 28264
  • 6 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:Lucaszera Na Missao

Postado 29 July 2012 - 01:04

Seria melhor TUTORES ir só pra olhas os botters não pra organiza , não é lider ee é free war.

#70 OFFLINE   Despair

Despair

Príncipe

• Ex-Membro
  • 1325 posts
  • 79 topics

Postado 29 July 2012 - 01:10

Seria melhor TUTORES ir só pra olhas os botters não pra organiza , não é lider ee é free war.

Perguntei ao Wickd e ele me dará a resposta amanhã.

--

Vamos esperar os líderes das guilds decidirem um horário bom para os dois lados então.

#71 OFFLINE   Young Jr

Young Jr

Servo

• Membro
    • Member ID: 28264
  • 6 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:Lucaszera Na Missao

Postado 29 July 2012 - 01:16

Poor mim não tem essa de hora, lugar pra acontecer uma war , se o serve é pvp vai escolher lugar pra que . Fizeram SouthShire, pra fica de enfeite la é lugar de   upar se bem qe ta caro de ir pra la , outra war das feras mesmo acontece do nada sem ngn prever open , system tem qui ser com é por exemplo eles Closed estao de fora se sair un cara da red eles vai matar ten dessa de lugar e hora nao Tipo assim Young Jr says : Aa aki não vou trapar não pode matar aki .;s aa lol

#72 OFFLINE   Despair

Despair

Príncipe

• Ex-Membro
  • 1325 posts
  • 79 topics

Postado 29 July 2012 - 01:20

Poor mim não tem essa de hora, lugar pra acontecer uma war , se o serve é pvp vai escolher lugar pra que . Fizeram SouthShire, pra fica de enfeite la é lugar de upar se bem qe ta caro de ir pra la , outra war das feras mesmo acontece do nada sem ngn prever open , system tem qui ser com é por exemplo eles Closed estao de fora se sair un cara da red eles vai matar ten dessa de lugar e hora nao Tipo assim Young Jr says : Aa aki não vou trapar não pode matar aki .;s aa lol

A questão é que fica cheio de mimimi; essa sugestão é pra fazer uma disputa bem organizada e assim dizer por um placar qual é a guild mais forte.
Uns dizem Red, já outros Closed. Nada melhor que algo observado e contado para decidir isso, (:

#73 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25713
  • 139 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 8h 26m 51s
  • Char:Agressive Rusher

Postado 29 July 2012 - 01:26

nois usa navigation nathan ? KOAOKKSKSOKSOKSOKSOKSOKOKOKEOKEOK

#74 OFFLINE   Psyco

Psyco

Servo

• Membro
    • Member ID: 11932
  • 19 posts
  • 2 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Fire Fallassion

Postado 29 July 2012 - 01:46

Closed usa navigtion cuidado .. AUDHASUDHASUDHASUDHAUDHADHAUDHAUO

#75 OFFLINE   Wickd

Wickd

Imperador

• Ex-Membro
    • Member ID: 23747
  • 2396 posts
  • 178 topics
    • Tempo Online: 1d 4h 37m 3s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Wickd
  • Servidor:Todos

Postado 29 July 2012 - 12:26

Sugestão em si não achei muito boa. Até porque em uma guerra o outro time não espera o ataque.

Se for para marcar uma data certa, os dois times saberão quando o outro vai atacar.

As wars do Tibia muitas vezes tem aquela surpresa que o outro time se surpreendem, e isso que valoriza muitas jogadas na war.

Como a war deve ser feita os próprios líderes podem escolher o recurso.

Sobre a orginazação concordo, fazer em um lugar onde não tem tanta frequência de jogadores. Mas como eu disse, a escolha são dos jogadores.

Não posso dar uma resposta e fechar o tópico, o autor do tópico deixou a opinão livre de todos e isso deixou um tópico livre, cada um dando sua opinão e melhorando a sugestão ou não.

Seria legal vocês discutirem mais e fazer o que acharem melhor.

#76 OFFLINE   banana

banana

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 2200
  • 350 posts
  • 111 topics
    • :
  • Char:Radamanthys

Postado 29 July 2012 - 14:03

Eu acho que tem gente se intrometendo onde não é chamado ...
mas se for pra acontecer, que aconteça como falei ... de igual pra igual, tanto o mesmo numero de players como limitações ao uso de super uh etc ... se não for assim, deixe como está, ja é o que acontece ;)

#77 OFFLINE   Kreston

Kreston

Rei

• Membro
  • 1699 posts
  • 199 topics

Postado 29 July 2012 - 14:05

É que se faz sem marcar a closed chega "A mas voces estavam em mais, e se prepararam" '-'

#78 OFFLINE   Athos

Athos

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 21910
  • 1253 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 52m 56s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Retired.
  • Servidor:Todos

Postado 29 July 2012 - 14:07

Seria bom, ficaria bem organizado.
E ninguém iria reclamar por estar em desvantagem, pois todos saberão à hora e o dia que acontecerá a WAR.
Eu acho que SUPER UH e Floresta deveria ser "expulsas" dessa WAR SYSTEM que irá acontecer, assim todos nós vamos saber quem tem PVP mesmo, pois agora os "ricos" sem PVP morrerão, pois não terão SUPER UH.

Editado por Juninho Pernambucano, 29 July 2012 - 14:08 .

#79 OFFLINE   Zei

Zei

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 18902
  • 1044 posts
  • 138 topics
    • Tempo Online: 10m 29s
  • Char:Zei

Postado 29 July 2012 - 14:08

Já quiseram fazer isso, acho que foi o kisshu que fez um tópico do tipo, mas no final acabou em pizza

#80 OFFLINE   Shivas

Shivas

Visconde

• Membro
    • Member ID: 10278
  • 155 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 27d 15h 2m 39s
  • Vocação:Knight

Postado 29 July 2012 - 14:10

na red devils tem mta gente que estuda a noite,eu minhas aulas volta segunda agora...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)