Sem comentários, de 3 anos e pouco que jogo RadBR esse foi o time mais N00B que já fui em uma war.
Primeiramente, já começaram errado, dário de voice no TS, pronto né..
Ai tá, um muleque lá, acho que o nome dele é Yuri, não sei muito bem, mas acho que é esse, ai o cara pega e me fala assim, óh, enquanto isso, comba a samira ai hein, tá né, estamos combando samira ai ele pega e fala, no 3 vamos virar na samira hein, paladin socam utito hein..
Sendo que a gente já tava batendo na samira.. é tenso cara, não tem líder, comandante lá, sinceramente? euri véi, eu e Eduardo Bruch estava no MSN e mais ria do que jogava..
Os cara só viam aquela samira lá, que era drunou e não estava fazendo nada na guerra, em vez de virar em paladin, mages e tudo mais que realmente fazem diferença, eles me combam um drunou..
Passaram a war toda combando uma pessoa só, e depois vem falar que o time que estava no TS que era N00B, o.o
Primeira vez que fui uma war no servidor 2, e sinceramente, com esse time ai, seis não vão ganhar nunca da Red. :*
Ah, ta explicado. Yuri puxando war da nisso, SEMPRE. Acho que de todas as wars que ele puxou, não ganhou nenhuma.

Este tópico está fechado