Closed Society Retired.
#1 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 13:47
#4 OFFLINE
#7 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:05
Desculpa para não ter que falar que foram expulsos pela Red Devils. Já vão tarde ;**
Tinham sido avisados, continuaram porque não queriam war, então apaleram para o modo de forjar denuncias :]
agora expulsos pela Red Devils ? kkkk, estamos dentro pz a algum tempo e nunca paramos, pelo contrario, era até melhor, era so logar e ir war, então, sem duvidas isso não é 1 descupa ;DD e claro, 1 dia iriamos parar afinal, quem vivi de Rad aqui, é vocês que passam o tempo todo online.
#8 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:07
Tinham sido avisados, continuaram porque não queriam war, então apaleram para o modo de forjar denuncias :]
agora expulsos pela Red Devils ? kkkk, estamos dentro pz a algum tempo e nunca paramos, pelo contrario, era até melhor, era so logar e ir war, então, sem duvidas isso não é 1 descupa ;DD e claro, 1 dia iriamos parar afinal, quem vivi de Rad aqui, é vocês que passam o tempo todo online.![]()
![]()
Sem desculpas, voces vivem logados em makkers, e no Fim de semana do double o time de voces passou muito tempo online '-'
Editado por Luiz H, 14 August 2012 - 14:07 .
#11 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:17
Red Devils nos expulsou?
Dou risada dos nerdzinhos da red e tal's como esse luiz H ai que se acha por ter 1 ek 50 resets mais not have pvp
Bjinhus e se der eu entro pra da um oi, pois já estou mal entrando né
Bjin do Huguin <3
Portando Capitiva Com Som De Duzentos MIl!
#14 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:22
Bejoks
:' />
Red Devils nos expulsou?![]()
Dou risada dos nerdzinhos da red e tal's como esse luiz H ai que se acha por ter 1 ek 50 resets mais not have pvp![]()
Bjinhus e se der eu entro pra da um oi, pois já estou mal entrando né:' />
Bjin do Huguin <3
Portando Capitiva Com Som De Duzentos MIl!
De knight eu não tenho nada de pvp mesmo, e o knight é mais do meu primo do que meu '-'
#17 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:26
Garanto que não vá demorar muito tempo pra que alguns comecem a ser chutados da Red Devils e com toda a certeza vão vir chamar a nós no MSN ..
Go pelego sv3! IUASHOUASHUA
Com a falta de war, é certo que a Red Devils comece a brigar entre si.
@topic
Grande notícia. Mas me digam uma coisa, já não estavam retired? Porque eu não vejo ganharem uma war a alguns meses =o
#18 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:27
qm e LUIZ H ? AKOSKOSKSKSOKOSKOKSEOKEOKEK'
:' />
Quem e LUIZ H ² !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NEM OS CARA CONTRA E NEM O TIME RECONHECE O CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem é Luiz H??? Poker Top aquele kina que toma chutão e toma trap de corpo e também ele fala que a closed fica 24 horas em makker certo? ERRADO! Quem fica 24 horas em makker é ele em um tal de Synister Healler. mlk podre
Bjinhus do huguin again <3
Enquanto vocês ficam ai jogando tibia e no fórum vou pro shop fui !
#20 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:28
Com a falta de war, é certo que a Red Devils comece a brigar entre si.
@topic
Grande notícia. Mas me digam uma coisa, já não estavam retired? Porque eu não vejo ganharem uma war a alguns meses =o
Tu sabe mais que eu, que a Red jajá começa a brigar, rs.
Quero ir pelego sv3 seu lindo, quero char! *o*
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado