Closed Society Retired.
#22 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NEM OS CARA CONTRA E NEM O TIME RECONHECE O CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:' />
Quem é Luiz H??? Poker Top aquele kina que toma chutão e toma trap de corpo e também ele fala que a closed fica 24 horas em makker certo? ERRADO! Quem fica 24 horas em makker é ele em um tal de Synister Healler. mlk podre:' />
Bjinhus do huguin again <3
Enquanto vocês ficam ai jogando tibia e no fórum vou pro shop fui !
Sinyster Healler eu jogo de madrugada quando to sem nada pra fazer okay ? Meus amigos no jogo eu tenho não preciso de reconhecimento ![]()
Poker Top eu logo lá de vez enquando '-'
#23 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:33
Tu sabe mais que eu, que a Red jajá começa a brigar, rs.
Quero ir pelego sv3 seu lindo, quero char! *o*
Nem vou mais war servidor 3. O pessoal do servidor 3 não presta, não tem caráter. São o tipo de pessoa que fazem o possível e impossível para ficar fora pz e isso inclue aturar jogadores "hunteds". Sv3 é uma bagunça e quem enche a boca pra dizer: "Fusion é uma família e blablabla", está sendo falso. A maioria daquela guild um não gosta do outro. E os inimigos da Fusion pior ainda, só estão juntos pra tentar ficar fora PZ, porque não existe amizade.
Em resumo, servidor 3 é um troca troca de time.
#24 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 14:33
Poker top só loga quando time da red devils tá full !
Sinyster Healler eu jogo de madrugada quando to sem nada pra fazer okay ? Meus amigos no jogo eu tenho não preciso de reconhecimento
Poker Top eu logo lá de vez enquando '-'
Sinyster Healler fica o dia todo até fica com aquela olheira de mongo.
OBS: Reparei no ts...

OBS²: Os mongois rindo de mim falando que não tenho "Huguin <3 SEM CHAR :/"
Ah fui, discutir com nerd's não me leva luga nenhum <3
#26 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 15:32
E só vou mandar um recadinho para o time da Red Devils: Vão ser alguém na vida, não fiquem achando que um jogo ira sustentar vocês, tirem como exemplo o Vovô de vocês, o Delegado, tem 40 anos sempre jogo tibia e hoje vive com a sua mãe.
Beijo TEUSIIN
#30 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 16:01
Nem vou mais war servidor 3. O pessoal do servidor 3 não presta, não tem caráter. São o tipo de pessoa que fazem o possível e impossível para ficar fora pz e isso inclue aturar jogadores "hunteds". Sv3 é uma bagunça e quem enche a boca pra dizer: "Fusion é uma família e blablabla", está sendo falso. A maioria daquela guild um não gosta do outro. E os inimigos da Fusion pior ainda, só estão juntos pra tentar ficar fora PZ, porque não existe amizade.
Em resumo, servidor 3 é um troca troca de time.
Cara vou te falar? server 3 esta igual server 2, muitas pessoas na guild "red devils" nao se gostao e sao falsa.
#36 OFFLINE
Postado 14 August 2012 - 23:59
Yuri fale comigo depois, se você for para o servidor 3.
Parei de Rad, não de servidor 2. Afinal as regras estão em todos os servidores, porem no 2 tem quem não goste de war e quer banir de qualquer jeito, para evita-las.
oK, CHORÃO.
Só não esquece que quem começou a denunciar os outros foram vocês, inclusive o Shaw ão.
Inclisive, ele tava com mais 2 denuncias para fazer, as quais falei pra não fazer... Problema é de vocês, se matem ai ;BB
Nós da Red Devils nos amamos ;*
Ts vazio da Red é assim :
Bjs Hazene/homerziinho
IPzinho do ts pra quem quiser nukar ;D ...
Pra você ver, vocês sem time tem 17, agente com time pra sair e´17, sentiu a diferença?
e uns de vocês conseguem morrer ainda ;DD kkk, rialto.
Editado por banana, 15 August 2012 - 00:02 .
#40 OFFLINE
Postado 15 August 2012 - 12:03
Recomendo a closeed junto com Yuri sz askoasko virem sv4 e bota pilha nos nego da eternity boys pra nois fazer umas war aki =P pelo menos nao denunciamos ninguem aki e na otemos medo de perder skills lvl etc :*
Pow tamos fora de RabBR todo ambos servidores, e nunca que iria ficar contra voces amr !! s2s2'
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado