Push
#47 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 12:02
Ficaria basicamente a mesma coisa, e todos que participam de guerras sabe, que se você tem BOT você consegue dar um push em war, agora se não tem, é EXTREMAMENTE difícil, oque 1s de diferença mudaria nisso?
Tem que ser 1s, eu até acharia melhor que fosse instantâneo(0.5)
Mas enfim, digo isso por experiência própria.
#52 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 13:01
2.0 esta otimo até pq o que mais tem nesse radbr é boters usando ant push vai por 1seg ou 1.5 os boters vao sair na vantagem .
É só jogar fire e empurrar antes que o gp do bot vá pro pé do botter. Não é fácil, tem que ter agilidade, mas é possível. Porém se o push for de 2s, isso só dificulta.
#53 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 13:03
1.5 seg para mim não seria tão ruim...É só jogar fire e empurrar antes que o gp do bot vá pro pé do botter. Não é fácil, tem que ter agilidade, mas é possível. Porém se o push for de 2s, isso só dificulta.
Sobre jogar fire e empurrar...
Tem pox pra que?
#55 OFFLINE
Postado 16 September 2012 - 13:04
Acho 1.5 para players q tao tem bot mt desvalorisado ate pq c o kra joga fire dai tu quebra e empurra ele com a hk de push do mage como ele vai se defender jogando fire ou mwaal . acho dois segs otimos. (posso ate estar errado mais minha opniao é essa de boa)É só jogar fire e empurrar antes que o gp do bot vá pro pé do botter. Não é fácil, tem que ter agilidade, mas é possível. Porém se o push for de 2s, isso só dificulta.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado