Delega passa char pro TIME e nao pra mlk de outro servidor logar no server 2 pra ajudar a gente porque a gente nao tem um time.
E voce ta tirando que vou gastar minha grana comprando monte de char e ainda por cima em um server que eu estou praticamente retired, só logo pras war porque se até as wars nao estao la super legais como eram antigamente, imagina o resto né.
vc tem q entender q noix q jogamos sv2 somos poucos,a gente tem bastante char sim mais n podemos logar todos de uma vez,entao como a galera aki tem conhecidos do sv1 e sv3 chamam pra ajuda a aki e vice versa entende,exemplo se noix pega soh os mlk q joga sv2 realmente noix n junta 15 mlk no ts doidao ;x
@edit
a red devils vivia enxendo saco q n tinha war q noix n sai pz,pois esta ae arranjamos time,tamo saindo pz,matamos e morremos e o mais lega disso eh q o server 2 volto a ser n igual as antigas,mais pelo menus esta tendo alguma war,agora a desculpa de vcs eh q juntamos players de outros servers!nao entendo vcs namoral,querem war ou qrem fica la upando?afinal se pa a unica coisa q sabem fazer eh upar pqp
Editado por Akuma Revolts, 11 October 2012 - 13:03 .