Verdade , pois ele deciidiu isso de ultima hora , os eventos " bons " , que ele faz sempre e avisado 1 semana antes ou menos q isso , esse ele fez du nada.ADM SINCERAMENTE , OS 4 DIAS DE DOUBLE PRA CADA SERVIDOR SERIA A MELHOR COISA.
EVENTO NADA BOM E MAL ORGANIZADO.
Feliz dia das crianças
#61 OFFLINE
Postado 12 October 2012 - 18:13
#66 OFFLINE
Postado 12 October 2012 - 18:58
Para de falar bobeira criança , como eu ja disse ( SE NAO QUISER AJUDA , NAO ATRAPALHA )
Acho que cada um tem o direito de dar a opinião pelo oque bem entender. Não estou atrapalhando, e sim os outros. Então aprenda a entender a lógica dos outros e venha começar a postar, ok? :]
#76 OFFLINE
Postado 12 October 2012 - 20:46
Exageraram nessa escolha, rs.
Eu peço que remova o double exp como premiações para os servidores. Motivo: Esse é um evento que deve ser usado em último caso; Estraga o servidor.
Posso ser o único contra isso e pode ser que o administrador não volte atrás e continue dando o double exp como prêmio. Porém, fica salvo aqui que eu alertei. Não adianta reclamar da monotomia do servidor depois.
#77 OFFLINE
Postado 12 October 2012 - 20:48
Olha eu tenho 15 anos e curti o evento,mas você sempre negativo né.Temos um desafio lógico no jogo, mas o desafio lógico que eu quero resolver é outro. Por qual motivo dar double exp em um data tão inútil como essa? A grande maioria dos jogadores não é criança e as que são se acham adultos kkk. Já não basta por esses eventos de premiações e as várias surpresas até o dia 14?
Exageraram nessa escolha, rs.
Eu peço que remova o double exp como premiações para os servidores. Motivo: Esse é um evento que deve ser usado em último caso; Estraga o servidor.
Posso ser o único contra isso e pode ser que o administrador não volte atrás e continue dando o double exp como prêmio. Porém, fica salvo aqui que eu alertei. Não adianta reclamar da monotomia do servidor depois.
Editado por 200s5, 12 October 2012 - 20:49 .
#78 OFFLINE
Postado 12 October 2012 - 21:43
Truestory.Só retardado na sala, o evento é igual o teste de QI do Einstein, mas ficam clicando igual loucos e ainda deve ter outras pessoas de outros servidores para atrapalhar, o certo do evento seria que cada um que entrasse no portal teria uma sala igualzinha a essa para tentar, o primeiro que conseguisse ganhava um certo prêmio e conseguia a vitória do seu servidor.
Eu já completei diversos destes problemas de QI do hainstain.E não tem como completar saindo clicando em tudo.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado