Ninguém pode com a Action, namoral, Hypnotize foi humilhada em zanknore hoje...
Buuzz Lightyear [52 RESET]
Morto no level 410 por The Last Warrior, Banor , Teddy, Tsuki No Me, Smile Boladaum, Caradelata , Hiaiko , Jone Kage , Marcelo Sorcer e por Pica De Concreto.
Marcelo Sorcer [35 RESET]
Morto no level 363 por Caradelata , Tsuki No Me, The Last Warrior, Jone Kage , Banor , Hiaiko e por Teddy.
Fora os que correram e usaram tp, como o Sonny, Mister Sexy, teve até nego usando Bebida da Satisfação kkkkkkkkkkk'... Foi muito lindo, uma fila de teleporte SHUAIOSHASIUH
Teve também o mascote (leia-se paga ) deles, que foi humilhado:
Asiatic:
Morto no level 324 por Natasha Sex, Jone Kage Online, Tsuki No Me, The Last Warrior, Hiaiko Online, Club From Hell Online, Caradelata Online, Smile Boladaum e por Banor Online.
Morto no level 330 por Banor Online, Jone Kage Online, Caradelata Online, Tsuki No Me, The Last Warrior, Hiaiko Online, Natasha Sex, Smile Boladaum e por Teddy.
Morto no level 335 por Tsuki No Me, The Last Warrior, Caradelata Online, Pica De Concreto, Smile Boladaum e por Hiaiko Online.
Morto no level 340 por Banor Online, Jone Kage Online, Caradelata Online, Hiaiko Online, Natasha Sex e por The Last Warrior.
4x... E ainda disse que morreu pelos (machos) amigos HASUOIHSUISHUS Pena que não adiantou, a maioria ou morreu ou deu TP.
De brinde, ainda temos Leoziin Doidao [56 RESETS] ficando na preta e usando bebida da satisfação. KKKKKKKKKKKKKKKKK' Depois esses muleques aí querem falar ainda...
E como não pode faltar AQUELA DESULPINHA... 01:27 Buuzz Lightyear [394]: eu tomei conection lost mano