Não é por mim... É que esse horário é MUITO ruim para MUITAS pessoas, e não falei pra você, falei para equipe. Valeu?Um evento tem um horário, e não vai mudar provavelmente.
O adm não tem nada a ver com alguns que não podem ir domingo, vai quem quer.
Castelos
#22 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 15:47
A área do piso especial deve ser aberta, mas não pequena. É uma péssima decisão colocar corredores próximo ao piso especial.
Como muitos estão falando sobre o horário/dia do evento do castelo, eu acho legal modificar o dia do castelo a cada ano, ou de 6 em 6 mêses.
Ex.: Castelo Domingo 20:00 durante os próximos 6 mêses. Terminado esses 6 mêses: Castelo Sábado 20:00 durante os próximos 6 mêses.
Editado por Zero, 28 October 2012 - 15:49 .
#27 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 16:09
Como muitos estão falando sobre o horário/dia do evento do castelo, eu acho legal modificar o dia do castelo a cada ano, ou de 6 em 6 mêses.
Ex.: Castelo Domingo 20:00 durante os próximos 6 mêses. Terminado esses 6 mêses: Castelo Sábado 20:00 durante os próximos 6 mêses.
Pior sugestao que eu vi ate agora ...
#28 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 16:16
O Castelo de Wislando deve ser retirado, para dar mais competitivida ao evento. Eu escolhi o de Wis, por causa que zank é uma cidade meia que fantasma, com o evento lá, deixa ela mais movimentada.
Editado por Thiw, 28 October 2012 - 16:17 .
#33 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 17:05
que por sinal é um lix# pois faltando 2 min ou 1 min pro fim do evento se empurra quem esta no sqm e fica com o dedo na uh e ganhaAmbos os castelos devem ser modificados a área ao redor do SQM do vencedor, e locais de acessos para o mesmo.
Deixar uma área mais ampla pada que possa ter mais batalhas como tem no castelo para iniciantes. (5 resets-)
#35 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 17:18
#39 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 17:56
E eu votei que deve ser removido sim o castelo de zanknore , pois com os 2 castelos , não tem aquela grande batalha para conseguir ganhar o castelo.
Essa é minha opinião, o castelo de uns tempos pra ca vem perdendo seu "publico" , e renovando algum deles , e removendo um deles também , vai ter uma grande batalha para ver quem consegue ganhar o unico castelo do servidor.
#40 OFFLINE
Postado 28 October 2012 - 18:05
Portando deve ficar mais ou menos igual ao de tanaris muito melhor.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado