Mudanças na capacidade e peso de runas
#42 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 16:28
Mas e dai cara? Ninguém anda com mais de 20k de cap em loot, posso garantir. E se alguém andar, é desnecessário, visto que existe depots para guardar e NPC's pra vender. A mudança tem que ser feita para acabar com as 'travadas' que vem acontecendo nos servidores. Não há do que reclamar. É isso ou as travadas...
O que adianta ter DP, se ele tem uma certa "CAP" para armazenamento dos itens?
Creio que ninguém anda com 20k de loot mais 25k é pouco, mais espera a mudança e dai vai ser visto se valeu a pena ou não.
#43 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 16:29
É so você por dentro de BPS cara!O que adianta ter DP, se ele tem uma certa "CAP" para armazenamento dos itens?
Creio que ninguém anda com 20k de loot mais 25k é pouco, mais espera a mudança e dai vai ser visto se valeu a pena ou não.
Fazem tempestade em copo d'agua, nunca vi! ¬¬
#45 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 16:33
Contanto que tenho um NPC que compre Gems/itens dentro da hunt para que eu não seja prejudicado tendo que ir vender o loot e correr o risco de perder minha hunt.
Ou criar um comando para vender Gems/itens diversos em NPC, ai não precisaria sair da hunt.
Ex: !vender nomedoitem100. Ai viria a quantia em dinheiro, sendo a mesma coisa que vender em Npc.
#50 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 16:40
ta e se com a diminuição do cap a bp q esta na em uso ficar maior q o cap oq vai acontecer?
devemos deixar a bp no dp para garanti?
A maioria do cap da sua backpack é de runas, potions ou bolts, ou seja, não tem necessidade em deixar no depot, visto que o peso das runas, potions e bolts irão diminuir 95%, diminuindo assim a quantia de cap da sua backpack.
#51 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 16:40
Confusão num copo d'água.
intao vai la upa meu char quest dos largato pelo menos vo gasta usn 400k ou 500k de mana cada up
Me passa o usuário e a senha então ¬¬
Não brinco em serviço.
#57 OFFLINE
Postado 06 November 2012 - 17:11
Na Minha opinião deveria ser medido pela quantidade de resets e vocação....
Estou com 4.000 mana pot pequeno ,6.000 UH ,4 BPS de aneis variados ,pá , corda, pick , 20 Bps vazias para loot ,e 400 ham ....acabei de fazer um respaw de abominavel em everfrost (cave nova)...juntando o loot desse respaw mais os itens acima..= 18:08 You see a moon backpack (Vol:20).
It weighs 25713.40 oz.
..
Resumindo ,1 respaw ja tenho que ir na cidade vender loot...........
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado