Mudanças na capacidade e peso de runas
Started By
Master Viciado
, 06 Nov 2012 15:56
148 respostas neste tópico
#104 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 05:06
aff .... do ponto de vista das runas blz .. ajudou ... não e o LOOT ?
quer dizer q um ED 7 resets vai ter a mesma CAP de um ED 60 resets ?
ADM quer acabar com os caras com High Resets só pode
ADM esqueceu dos loots e outros itens
Matar bixo e não pegar nada ... só se for --'
25 K de cap da nen pro começo ...............
RIDICULOOO
quer dizer q um ED 7 resets vai ter a mesma CAP de um ED 60 resets ?
ADM quer acabar com os caras com High Resets só pode
ADM esqueceu dos loots e outros itens
Matar bixo e não pegar nada ... só se for --'
25 K de cap da nen pro começo ...............
RIDICULOOO
#108 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 08:53
Deveria ser 75k a cap maxima,voce fez merd@ em isso ai em ADM...
E enquanto a Nighthaven,fico massa,eu entrei no test server,porém tive pouco acesso,o Gooz não desponibilizou o mapa completo aos players no primeiro dia,no segundo o server já saiu do ar.
Obs:Não darei spoils se tem tal monstros no novo updapte.
E enquanto a Nighthaven,fico massa,eu entrei no test server,porém tive pouco acesso,o Gooz não desponibilizou o mapa completo aos players no primeiro dia,no segundo o server já saiu do ar.
Obs:Não darei spoils se tem tal monstros no novo updapte.
#110 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 09:37
É ADM BOLA FORA SUA JOGADA --'.
Entendo que o server tava bugando (dando lags ..) por causa de um certo player usa mp....
Tá a solução foi diminuir o cap .
Entao é o seguinte esperace + 1 semana e arrumace tudo certo como bolts /itens .....
Pois assim nao da manow na boa msm ..
Entendo que o server tava bugando (dando lags ..) por causa de um certo player usa mp....
Tá a solução foi diminuir o cap .
Entao é o seguinte esperace + 1 semana e arrumace tudo certo como bolts /itens .....
Pois assim nao da manow na boa msm ..
#114 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 11:00
O ideal seria 100k, menor que isso ja ficaria zuado, pq vale lembrar que o RAD é otserve e as pessoas fazem war quase todo dia e isso prejudicaria os paladinos e as guerras nao teriam muita duração.
acho que 100k de cap seria suficiente para reduzir as travadas e nao haveria muita gente prejudicada, mas 25k de cap num otserve isso é sacanagem.
acho que 100k de cap seria suficiente para reduzir as travadas e nao haveria muita gente prejudicada, mas 25k de cap num otserve isso é sacanagem.
#118 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 11:25
É so você por dentro de BPS cara!
Fazem tempestade em copo d'agua, nunca vi! ¬¬
Cara não é só personagens que tem CAP, depot também tem cap pois eu ja cansei de lotar o meu DP de runas e não da para guardar mais.
E outra coisa, a diferença de diversas vocações é o CAP para fazer loot, mages tem pouca cap, mesmo assim ele vai ficar com 25k igual a um EK?
Editado por Koama, 07 November 2012 - 11:27 .
#120 OFFLINE
Postado 07 November 2012 - 14:09
a vei mo besteira isso, num tem mais o que fazer vai fica querendo mudar besteiras ? a agora eu vou caça e vou deixa mais da metade dos potion guardado pq nao tenho cap, a vá , vamo se preocupar com coisas mais importantes ADM , pq antes de fazer essas mudanças, num vc nao pergunta a opiniao dos players ?.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado