VOOOOOOOOOOOOCES SÃO FODA MT PIKA RED DEVILS! , QUERO OUTRO PELEGO PORQUE NÃO TAVA NESSI!.
THIEERRYZERA~~~
Não ia fazer diferença. Só iamos rir mais. kkkk
Postado 10 November 2012 - 14:40
Cade só marca ai q tamos ae isso não é problema , mas tem q ser um dia tipo sexta q no otro dia os mlks q estudam nao terem aula e os q trabalham ajudar tbmUm time ganha um dia outro ganha time ganha outro dia e assim vai, uma hora se perde.
Agora porque não marquem uma OPEN com time full de ambos lados? sem wat system porque se não só comba ue ;s
Ai veremos, quem tem mas pvp '-'
Postado 10 November 2012 - 14:51
Postado 10 November 2012 - 15:29
Postado 10 November 2012 - 15:33
Eu o que? o.o , Colar com a red ? Aprendi bem que é bem melhor colar com loucos que ficam pz mas saiem na maioria das vezes pra massacrar e ganhar a war , doque ficar aí na red que nem você que é um bonequinho do delegado , praticamente um fantoche.uma coisa interessante neh,quando vcs ganham 1 war ja vem fl "massacre" e tira SS de td p/ postar forum
como tomaram um chocolate ontem agora tao ai reclamando do nosso time kkkkkkk
segunda to de volta e nois brinca mais um pouco
ja tah rolando boatos q nardin ja tah pensando em pagar hunted e rookar mais um char de vcs neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate segunda
Postado 10 November 2012 - 15:40
Uai , mas tenho , você é quem e tem oque? Nunca ouvi falar de você e nunca vou ouvir falar.
Baba ovo? bj
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)