Eeeh , deram mass log em cima da gente , so que ai demos por cima deles entao ta ai ...
Cachorrao :
E nosso VOVO Marlon Correu denovo neah D:
Me deixaram sozinho.. Kina sozin = DEAD KOSKOASKO
Postado 25 November 2012 - 19:02
Editado por Leon S Kennedy, 25 November 2012 - 19:03 .
Postado 25 November 2012 - 19:04
Posta as parada do teu team ae também os ridículos que toma qualquer trap : POntem mesmo dei um mass log no teu team que vocês ficaram chorando principalmente o cone de um Master Sherlock, deixei o cara me trapa com um drunou e ele pensando que eu tomei trap por que sou n0b, hm... 24/11/2012, 21:47 Morto no level 520 por Akkazy Antrax, Zeicko Valentine, Esquilo De Holiman , Jesuino Cabral, Plaayboy Narazaky, Sweet Scherllok, Aphrodite, Maniak Henshy, Asiatic , Sorcerer'pohaa, Lilyhearth Sunshine, Cachorrao, Ariamka Fireheart , Tsunamy , Board Store , Mystikal Pally, Elivon Santos e por Guuzaka .Coitado nem logo mais pra brinca, ahh luciano certo? IUAHSDIUADHIUAHNa moral se eu fosse você se aposentava pq você precisa criar um topico das mortes dos teus inimigos pra pensa que tem moral?? UASHDYUSGAYDASGDSAYUGADSYUGDSOK vai lá brinca com teu char na war : )Brinco todos os dias com teu team fico saindo de pz direto e vocês não conseguem me trapar a moral que vocês são cones ai sv3 não tem um que jogue legal do teu team :~~~
Postado 25 November 2012 - 19:05
Eeeeeeeeh :
Enquanto eles arrega para war , nao presisamos mata-los pois os próprios bixos ò matam :
Vulcano Russo - 24/11/2012, 22:19 Morreu no level 568 por Morgaroth.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)