No Fear
#163 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 01:53
Ost bigoa morreu afk, e o the night sem palavras '-', mais rlx, sejam homezinhos e fiquem pz 15 min em wisland. (;
Voce falar que Ost Bigoa morreu afk ? APSKOKPSAOKPOSA , Sem comentarios para voce . O mlk se healano , jogano na mana e voce fala isto ? Fica de boa na tua que é melhor .
#165 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 01:56
Voce falar que Ost Bigoa morreu afk ? APSKOKPSAOKPOSA , Sem comentarios para voce . O mlk se healano , jogano na mana e voce fala isto ? Fica de boa na tua que é melhor .
Quem é você pra mandar eu fica na tua?Se toca se tem 1 drunou, vai aprende a ficar com 1 char só e 1 char de verdade não esses maker's ai, e outra, se acha que é bom por ter matado eles? se toca mlk, se é um coitado. vem mata eu, você e teu amiguinho. bloco vocês no exura gran, cotocos;
#166 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 01:57
Quem é você pra mandar eu fica na tua?Se toca se tem 1 drunou, vai aprende a ficar com 1 char só e 1 char de verdade não esses maker's ai, e outra, se acha que é bom por ter matado eles? se toca mlk, se é um coitado. vem mata eu, você e teu amiguinho. bloco vocês no exura gran, cotocos;
POSAKKOSAKOPSA , matar voce ? Tamo afim agora nao , ja fizemos o dever de hoje , com voces fora do pz :]
Editado por lucianojunin, 07 December 2012 - 01:57 .
#167 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 01:57
Tu eh sobremesa
;]
#edit
Os cara que tava on:
Sorcerer'poha
Ost Bigoa
The Night
Master Scherllok
Volcoon Kawano
Stop
Elivon Santos
Maiconzeras
Hiit Monstro
Kyo Haoushoku
Ost e The Night brigando logo apos morrerem:
Editado por Palamix, 07 December 2012 - 02:02 .
#168 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 02:06
Tu eh sobremesa
;]
#edit
Os cara que tava on:
Sorcerer'poha
Ost Bigoa
The Night
Master Scherllok
Volcoon Kawano
Stop
Elivon Santos
Maiconzeras
Hiit Monstro
Kyo Haoushoku
Ost e The Night brigando logo apos morrerem:
kkkk, vocês 2 são uns coitados no sv, sempre serao os peão, UHSAUHSUHAUHSUHA, nós 3 somos rls, eles tem treta entre eles, amis quando quiser vim me matar, mais chama tudo teus amigos, pq aqui não é qualquer um que mata, ai zé ruela.
#173 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 02:21
o.O nussa que fez esse boatos sabendo legal em zé mane. eu pedi se ele queria vim de novo se negarao blz entao..
Poise de tão fodas que eles são, que não tiveram coragem de ir te matar de volta, de tão master pvp que eles são. Com aqueles 2 drunou's la rsrsrs, ridiculo isso, querem por moral, mais na verdade não passam de uns comprador de char, sem conhecimento algum no sv, querem paga de patrão, sendo uns noobs zuados pelos propios players da propria guild, sendo que nem sei o nome do outro "individuo" só sei que um é o tal do "luciano" trocador\vendedor de char, que não para com char nenhum, toda semana um char lix0 diferente, rsrsrs, é a vida, só deixa as mosca pra da moral pra essas merdas ai, voou parar, não voou ficar perdendo meu tempo, com pessoas de nivel tão baixo no sv '-', 2 bjos
#176 OFFLINE
Postado 07 December 2012 - 03:43
Olha o estrago que dois drunous fazem na madruga.
Ta estrago ? IOEOHIEIHEHHIE os cara so morrue pq sao tudo sem dedo, nao sabe sair de uma floresta.. --' Quem é the night? Quem e ost bigoa?
Mulecada que tem xar full por R$ pq pvp pra upar e ir war nao tem... Abrass. Vir de frente com noix nao tem time neh ;~ triste isso. By
Edit!;
Quem é lord Cluttler? Namoral nem conheço, e tu luciano ? E fmz pa gente fina mais eae? Não passa de maker... Vive trocando xar e cada 1 pior que o outro, fala que e ladrazin, robo 2 xar full nao sei oq la e vive em maker skill 344 me polpe.
leoziin#
Editado por mcN, 07 December 2012 - 03:51 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado