Instabilidade nos servidores
#82 OFFLINE
Postado 01 January 2013 - 07:13
E eu apoio sobre Prolongar o evento NATAL. E Double EXP e Loot. Apenas isto.
Dei minha opnião que vários players FREE'S E VIP'S Irão gostar!
Obrigado pela sua atenção! Boa sorte
#83 OFFLINE
Postado 01 January 2013 - 07:20
Cara não sei se vai lucrar muito com double loot porque sendo assim em pleno evento todos até os leveis baixo vão ficar com muito dinheiro, que vai acabar aumentando o preço da barra e de todos items por um bom tempo, acabando com o comercio de items. Quem acha que vai lucrar mas? quem upa em monstros como abominavel ou quem ficar dropando brinquedos. No caso do vip você perde ao passar dos dias do server off, mas seu gold nem seus item esta sendo perdidos e ninguém ta ganhando items ou gold assim como você.Em parte concordo,claro não pode dar vip para todo mundo,tem que ressarcir os dias perdidos de quem ja era vip. Mas sobre o Double Loot deve ter sim,pois nos perdemos tempo de up e enquanto upamos nos fazemos loot (avá),então perdemos dinheiro neste tempo sem fazer loot
Editado por xLordxx, 01 January 2013 - 07:21 .
#84 OFFLINE
Postado 01 January 2013 - 09:00
Cara, na boa, vai investir na bolsa de valores, comprar ações ou fazer qualquer coisa desse tipo no mercado de finanças, pqp cara tu deveria usar essa inteligencia para outra coisaCara não sei se vai lucrar muito com double loot porque sendo assim em pleno evento todos até os leveis baixo vão ficar com muito dinheiro, que vai acabar aumentando o preço da barra e de todos items por um bom tempo, acabando com o comercio de items. Quem acha que vai lucrar mas? quem upa em monstros como abominavel ou quem ficar dropando brinquedos. No caso do vip você perde ao passar dos dias do server off, mas seu gold nem seus item esta sendo perdidos e ninguém ta ganhando items ou gold assim como você.
#86 OFFLINE
Postado 01 January 2013 - 19:08
O que eu fico meio que chatiado é que agora só porque vão ganhar "vipzinha grátis" os jogadores ficam logo animadinhos, quando o Rad estavam sofrendo os ataques, quedas e etc, só criticavam e agora apoiam ...
Mas enfim, um bom ano novo a todos os jogadores de verdade e a toda equipe RadBR
#87 OFFLINE
Postado 01 January 2013 - 21:08
#92 OFFLINE
Postado 02 January 2013 - 10:49
"Recently, many players experienced connection problems such as mass kicks which were caused by heavy DDoS attacks (...)"
Achei importante postar esta notícia que informa que até mesmo o Tibia recentemente está passando por este tipo de problema.
#93 OFFLINE
Postado 02 January 2013 - 10:50
Notícia postada pelo Tibia em 20/12/2012:
"Recently, many players experienced connection problems such as mass kicks which were caused by heavy DDoS attacks (...)"
Achei importante postar esta notícia que informa que até mesmo o Tibia recentemente está passando por este tipo de problema.
ADM, não se preocupe, agente sabe que tem player's que atacam o servidor, isso acontece.
#96 OFFLINE
Postado 02 January 2013 - 10:55
Estes ataques de DDoS, são diretamente ao RadBR ou ao Hoster do RadBR?
Tipo:
Estão atacando somente o RadBR tentando nuckar ele, ou estão atacando o Hoster do RadBR, sendo assim causando isso em todos os programas que o Hoster deixa Online?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado