gostei mais ou menos pq tipo ainda tou aprendendo a mexer e deviam por um topico para ajudar a mexer no forum e n gostei nada msm das novas imagens dos ranks axhei mto ruim mesmo
Bom ... Ficou mais facil mecher com esse forum. Apenas há uma diferença no Layout. Duvidas? Entre em contato com algum membro que nós explicaremos passo a passo qual procedimento tomar !!