Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O que você achou do novo forum?



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
38 respostas neste tópico

Enquete: O que você achou do novo forum? {Comente} (81 membros votaram)

O que você achou do novo forum? {Comente}

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Lima

Lima

    Imperador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1746
  • 2411 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 8m 10s
  • Vocação:Knight
  • Char:Estilo Jamaica
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 11 June 2010 - 06:39

Otimo!
----------- Edit #
Comentem ...


#2 OFFLINE   Return

Return

    Sábio


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1968
  • 603 posts
  • 67 topics
    • Tempo Online: 1d 6h 43m 44s
  • Vocação:Druid
  • Char:Kung Law
  • Servidor:Perseus

Postado 11 June 2010 - 06:52

É mudanças ocorreram... parabéns pelo novo layout!

#3 OFFLINE   MulekeBomba

MulekeBomba

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 1973
  • 133 posts
  • 15 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Server 3 !

Postado 11 June 2010 - 07:32

Bom , nao exageradamente , mais bom ;D

As mudanças ocorreram, ficou diferente , gostei :)


Second Post ²² xP


#4 OFFLINE   wiink

wiink

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 5680
  • 102 posts
  • 8 topics
    • :

Postado 11 June 2010 - 08:04

melhoro muito :palmas:

#5 OFFLINE   hellzinho

hellzinho

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 8190
  • 125 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 6h 30m 20s

Postado 11 June 2010 - 11:19

Bem melhor :)

#6 OFFLINE   Mc Raysinha

Mc Raysinha

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 421
  • 567 posts
  • 37 topics
    • :

Postado 11 June 2010 - 11:33

ja tava bem acustumado com o outro agora pra acustumar nesse vai ser osso mais ate ke ta bonzin :)

#7 OFFLINE   shaaka

shaaka

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7948
  • 541 posts
  • 77 topics
    • :
  • Localização:sv1

Postado 11 June 2010 - 12:34

Bem melhor, mas tem que ter um fundo preto
:palmas2:


#8 OFFLINE   Leonardo

Leonardo

    Ex-membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 554
  • 9541 posts
  • 400 topics
    • Tempo Online: 34d 9h 8m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Um aí.
  • Servidor:Todos

Postado 11 June 2010 - 12:52

Ótimo!

#9 OFFLINE   Enzoo Rad

Enzoo Rad

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 8128
  • 126 posts
  • 4 topics
    • :
  • Localização:Servidor 2

Postado 11 June 2010 - 13:54

Bem legal esse, só precisa acostumar.

Parabéns Wing. :palmas:

Votei no ótimo

#10 OFFLINE   jeanete

jeanete

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 5991
  • 503 posts
  • 148 topics
    • :
  • Localização:sv1

Postado 11 June 2010 - 14:42

gostei mais ou menos pq tipo ainda tou aprendendo a mexer e deviam por um topico para ajudar a mexer no forum e n gostei nada msm das novas imagens dos ranks axhei mto ruim mesmo

#11 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Banido
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 11 June 2010 - 14:42

Ficou ótimo pois sua aparência antiga já estava Enjoando muito
Ótimo
Parabéns a quem desenvolveu o fórum
Nota: 10


#12 OFFLINE   157157

157157

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 6393
  • 103 posts
  • 30 topics
    • :
  • Localização:==> 2

Postado 11 June 2010 - 14:43

Bom {Apenas Melhorou}

#13 OFFLINE   Hellkiller

Hellkiller

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 2815
  • 165 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 1h 3m 24s
  • Char:Sky Angel
  • Localização:Jamaica

Postado 11 June 2010 - 14:44

prefiro o antigo . pessimo

#14 OFFLINE   Lima

Lima

    Imperador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1746
  • 2411 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 8m 10s
  • Vocação:Knight
  • Char:Estilo Jamaica
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 11 June 2010 - 14:46

Bom ... Ficou mais facil mecher com esse forum.
Apenas há uma diferença no Layout.
Duvidas? Entre em contato com algum membro que nós explicaremos passo a passo qual procedimento tomar !!

Lima #


#15 OFFLINE   Jtnha

Jtnha

    Imperador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 8584
  • 2379 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 41m 57s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:sv1

Postado 11 June 2010 - 14:48

Fico show a lot :)
______________
WING EH O CARA :D

E pra todos que ficaram criticando o WING quero ver vim falar no tópico ok :D??

#16 OFFLINE   Cayro

Cayro

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 7255
  • 176 posts
  • 36 topics
    • :
  • Localização:Server 1

Postado 11 June 2010 - 14:57

Parabens..

Muito loko..

gostei
Otimo

#17 OFFLINE   Ypiroca

Ypiroca

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 7204
  • 8 posts
  • 3 topics
    • :

Postado 11 June 2010 - 15:03

Otimo!!!
O Forum Ficou muito Melhor
Parabens por mais uma das suas belas mudanças radbr !!!

#18 OFFLINE   Vitinhuu

Vitinhuu

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 8881
  • 28 posts
  • 11 topics
    • :
  • Localização:Servidor 2

Postado 11 June 2010 - 16:33

Ruim {Prefiro o Antigo}

;* - esse ficou embolado, slá ... o antigo era mais facil de mecher

#19 OFFLINE   Concordinho

Concordinho

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 217
  • 396 posts
  • 50 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Server 1

Postado 11 June 2010 - 17:17

Eu coloquei que está ruin, mas é questão de costume.
Irei me acostumar conforme o passar do tempo.

#20 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 11 June 2010 - 17:40

O novo forum nao fico ruin, mais tbm nao fico muito bom.
Mas parabens para o Administrador e para o Wing Zero.




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)