Mudanças no PvP e regras power abuser.
Started By
Master Viciado
, 14 May 2013 04:26
108 respostas neste tópico
#1 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 04:26
Em base na enquete criada recentemente e reunião entre a equipe, tomamos decisão na mudança que afetará o pvp e regras de power abuser, as mudanças são:
Mudanças no sistema de skull:
Red skull:
3 frags em 1 dia.
5 frags em 1 semana.
10 frags em 1 mês.
Black skull:
6 frags em 1 dia.
10 frags em 1 semana.
20 frags em 1 mês.
Mudança na magia exiva:
Será possível apenas encontrar jogadores que estão com pz-lock, skull ou com o modo de exiva aberto (*comando).
Jogadores com pz-lock, com skull ou com o modo de exiva ativado não poderão encontrar outros jogadores SEM pz-lock, skull ou com o modo de exiva desativado.
* Jogadores poderão optar em ativar o exiva para que outros jogadores encontre-o independente de ter skull através do comando: !ativar-exiva.
Mudança na regra de power abuser:
A regra será contada apenas para jogadores com 20 resets ou menos.
Estaremos acompanhado o efeito desta mudança no servidor, após um curto tempo de feed-back poderão ter novas mudanças, podendo ser diminuída ou aumentada a rigidez das mudanças a cima.
Estas mudanças estarão em vigor a partir do restart do dia 15/05/2013 (quarta às 06:00 da manhã).
Mudanças no sistema de skull:
Red skull:
3 frags em 1 dia.
5 frags em 1 semana.
10 frags em 1 mês.
Black skull:
6 frags em 1 dia.
10 frags em 1 semana.
20 frags em 1 mês.
Mudança na magia exiva:
Será possível apenas encontrar jogadores que estão com pz-lock, skull ou com o modo de exiva aberto (*comando).
Jogadores com pz-lock, com skull ou com o modo de exiva ativado não poderão encontrar outros jogadores SEM pz-lock, skull ou com o modo de exiva desativado.
* Jogadores poderão optar em ativar o exiva para que outros jogadores encontre-o independente de ter skull através do comando: !ativar-exiva.
Mudança na regra de power abuser:
A regra será contada apenas para jogadores com 20 resets ou menos.
Estaremos acompanhado o efeito desta mudança no servidor, após um curto tempo de feed-back poderão ter novas mudanças, podendo ser diminuída ou aumentada a rigidez das mudanças a cima.
Estas mudanças estarão em vigor a partir do restart do dia 15/05/2013 (quarta às 06:00 da manhã).
#5 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 08:02
Só acho que a regra de P.A não deveria ser mudada , porque tem muita gente com 29 resetes level 700 que não queria entrar em war e agora com essa redução não vai ter outra escolha, mas fora isso gostei.
Não estou falando isso por mim da regra de P.A estou falando por muitos , nao tenho char 29 resetes level 700 , mas muitos tem e vai achar ruim essa mudança.
:' />
Não estou falando isso por mim da regra de P.A estou falando por muitos , nao tenho char 29 resetes level 700 , mas muitos tem e vai achar ruim essa mudança.
#11 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 09:45
Mudança no sistema de skull + Mudança na exiva + Diminuir reset da regra de power abuser. (12 votos [6.32%])
Deixe como está. (59 votos [31.05%])
acho que vc leu errado essa enquete
Além dele comunicar que o resultado da enquete não definiria nada, assim como foi feito na enquete da unificação dos servidores, após a apuração das opiniões e votos, ele, com o resto da equipe, chegou a uma alternativa que tenta melhor agradar a todos.
Porque se ele deixasse como estava, os outros que queriam mudança, ficariam chateados, com essa decisão, beneficia mais do que prejudica.
#13 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 09:48
Na minha opnião, tinha que tirar toda essa Regra de Power Abuser ...
Já não da pra encontrar jogadores que estão pz-lock ou skull, então acabou o Power Abuser, tira ADM ...
Ninguem vai ficar sofrendo por Power Abuser agora, e ainda tem South Shire pra pode ficar ainda mais sussegado ...
Sou a favor de tirar, não tem nem como achar as pessoas agora, só se o cara procura no mapa inteiro do Radbr ...
Já não da pra encontrar jogadores que estão pz-lock ou skull, então acabou o Power Abuser, tira ADM ...
Ninguem vai ficar sofrendo por Power Abuser agora, e ainda tem South Shire pra pode ficar ainda mais sussegado ...
Sou a favor de tirar, não tem nem como achar as pessoas agora, só se o cara procura no mapa inteiro do Radbr ...
Editado por Fahwz, 14 May 2013 - 09:48 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado