Mudanças no PvP e regras power abuser.
#42 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 12:43
@edit
Tirar o P.A seria melhor do que ficar diminuindo de tempo em tempo.
Editado por DilleRzr, 14 May 2013 - 12:44 .
#43 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 12:51
Eu acho que ja que vai ter a opção da troca de servidores, o P.A deveria ser retirado dos servidores 1,2 e 3 e aqueles que não gostarem irem pro 4.
@edit
Tirar o P.A seria melhor do que ficar diminuindo de tempo em tempo.
Horra mano, se falou muito bem, gostei muito do comentario, se pudesse dava até REP+++ kk' ...
É mano, tem que tirar essa regra de power abuser logo, quem não ta aguentando vai pro SV4 e ja era, já não tem nem mais exiva pra acharem, tem southshire pra upar, e ainda querem regra do Power abuser ? se ta chorando vai pro servidor 4 e jaera ...
#44 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 13:11
[b] Fod*-seAff agr q eu paro de joga .... power abuse fico zuadoo 20 resets nao guenta.... ou voces coloka 29 dnv ou coloka muda de svr ... ou eu paro de joga ,acredito qur muitos vao parar cm essa mudança !Aaaaaaaaff
#45 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 13:13
#47 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 13:28
Em base na enquete criada recentemente e reunião entre a equipe, tomamos decisão na mudança que afetará o pvp e regras de power abuser, as mudanças são:
Mudanças no sistema de skull:
Red skull:
3 frags em 1 dia.
5 frags em 1 semana.
10 frags em 1 mês.
Black skull:
6 frags em 1 dia.
10 frags em 1 semana.
20 frags em 1 mês.
Mudança na magia exiva:
Será possível apenas encontrar jogadores que estão com pz-lock, skull ou com o modo de exiva aberto (*comando).
Jogadores com pz-lock, com skull ou com o modo de exiva ativado não poderão encontrar outros jogadores SEM pz-lock, skull ou com o modo de exiva desativado.
* Jogadores poderão optar em ativar o exiva para que outros jogadores encontre-o independente de ter skull através do comando: !ativar-exiva.
Mudança na regra de power abuser:
A regra será contada apenas para jogadores com 20 resets ou menos.
Estaremos acompanhado o efeito desta mudança no servidor, após um curto tempo de feed-back poderão ter novas mudanças, podendo ser diminuída ou aumentada a rigidez das mudanças a cima.
Estas mudanças estarão em vigor a partir do restart do dia 15/05/2013 (quarta às 06:00 da manhã).
Isso de exiva eh ridiculo -.-'. (exiva eh ferramenta essencial para o tibia)
sistema de skull pode ate ser aceito visto que , somente uma pessoa pega injust em uma morte.
ja sobre a regra do power abuse, acho que melhorou um pouco porem deveria ser extinta de vez, visto que sera possivel transferir de servidor.
#54 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 14:33
Antes tu precisa estar dentro da protect zone , tá ligado né?power abuser para min n fez diferença ,mais os skull fez muita,o ke ja estava facio de pegar red ,agora ficou mais facio ainda, di agora para frente sempre com 5 barras na bp e o comando de limpar red skull no f12
#55 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 14:33
Tem que por o exiva denovo normalmente, sem essa viadagem ai de comando e pá. Tá loco, ai agora os hunted pode upa livremente em 1 hunt na pu.ta que o pariu sem ser achado. Namoral, coloca o exiva do jeito normal, sempre foi assim, n tem q muda po.rra nenhuma. E se possivel, dar uma revisada nesse sistema de frag ai né pq, vai ser foda, isso aqui é 1 ot, tem pessoa q pra se diverti aqui só pkliza e agr vai matar 20 só em 1 mes ? zuado.
Concordo com tudo o que disse. Pra que mecher na exiva ADM os hunted's vão upar lá no raio que o parta e ninguem vai achar, isso já deixou de ser tibia a muito tempo com essas viadagem então, vish...
Editado por Alistar Overeem, 14 May 2013 - 14:34 .
#58 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 14:39
Southshire,exiva desativado,daqui a pouco tem um bônus de 3 minutos invuneravel quando começa a toma dano de player pra corre HEuhEUHUEHe eu quando jogava rad tinha so 22 resets porem eu achava um saco a regra de power abuser pelo menos nisso melhorou x.x mas como foi uma votação não posso falar nada kk`
#60 OFFLINE
Postado 14 May 2013 - 14:52
Pode crer, tirasse logo essa regra do kpta ...Eu gostei da mudança da regra power abuser, ia gosta mais ainda, se tirasse ela completamente ...
Já que vai poder fazer transferência de servidores.
Era pro Evandro ter extinto a regra quando pudesse mudar de servidor, aí ia ficar zikaa ...
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado