Recentes mudanças no pvp.
#42 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 16:20
Voto na sua tambem, como não tem essa opção votei em voltar tudo como era antesVoto na opção:
Deixar a exiva e frags como eram antes, e remover a regra de power abuser.
Pena que esta opção não está incluída aí.
Modificação no exiva e diminuir os frags ficou RIDICULO.
Editado por Felipe Moraesz , 21 May 2013 - 20:54 .
#43 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 16:22
Voce falou certo, "PARA VC", agora pro resto dos players o exiva tá HORRIVEL.Para mim, o exiva está bom assim.
Agora Power abuse, você joga um server pvp e não quer ser morto? E quando for quer denunciar? Em um server pvp? Não concordo, não quer morrer, jogue server no-pvp, essa é minha opinião.
Morrer faz parte.
Abçs Fixxer
TENHO CERTEZA se Evandro fazer essa opção vai ganhar: (EXIVA E FRAGS VOLTAR COMO ERA ANTES, E ACABAR DE VEZ COM POWER ABUSE).
Denovo repetindo, já vai ter o sistema de transf, o cara que n curte war, pelegos etc. VAI PRA &#%$@ DO SV4 E UPA 90 HRS POR DIA!!
#45 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 16:26
Cara, ok, não adianta ficar usando o Caps, isso faz as pessoas levarem você menos a sério ainda.Voce falou certo, "PARA VC", agora pro resto dos players o exiva tá HORRIVEL.
TENHO CERTEZA se Evandro fazer essa opção vai ganhar: (EXIVA E FRAGS VOLTAR COMO ERA ANTES, E ACABAR DE VEZ COM POWER ABUSE).
Denovo repetindo, já vai ter o sistema de transf, o cara que n curte war, pelegos etc. VAI PRA &#%$@ DO SV4 E UPA 90 HRS POR DIA!!
E fora, eu disse, é a MINHA opinião;
Bjos
#46 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 16:32
Retirar Totalmente a Regra de Power Abusser e deixe o resto como era Antes
" ai ai ai Evandro eu sou um cagão que jogo em server pvp e não quero ser morto "
- Vai pro Server 4, vai ter transfer.
" Ai ai ai Evandro eu sou um fela da que nunca joguei global na vida e saiu defecando pela ######,achando que se eu sair pz vai vim 1 megazord e me matar e ainda quero jogar em sv pvp sem ser morto "
- Ok vai pra southshire.
Caralh0 esse povo chora muito,NÃO QUER TER RISCOS de morrer ? vai pro sv4
Quer ficar nos servers PvP mesmo assim ? vai pra southshire.
Agora, vocês pelo menos tem opção e o povo de war que toma ban por causa de armadilhas ? Exemplo a do pox.
Faz oque ? Reza pra Alves não dar ban ? por favor ne. e digo mais o server 4 é tão bom como diz o Takosh
todo mundo que tá lá não reclama,eles pelo menos sabem decidir oque querem agora vocês que criticam quer jogar em server PvP e não correr Riscos de morrer ?
Editado por Felipe Moraesz , 21 May 2013 - 16:34 .
#48 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 16:34
Sim Fixxer, concordo com que vc falou do Power Abuse, mais pense cmg, se vai ter transf, quem nao gosta de guerras, que vai pro servidor 4 (No-pvp).Cara, ok, não adianta ficar usando o Caps, isso faz as pessoas levarem você menos a sério ainda.
E fora, eu disse, é a MINHA opinião;
Bjos
Pra que deixar o EXIVA assim pra nos que gostamos de guerras, pelegos etc. ??
Como vai ter transf, os "iniciantes" que quiserem ficar nos sv1,2 e 3, podem ficar tranquilos, nao vamos exivar mt menos pegar frags em vcs, só em players full de war.
Repito dnv, QUEM NAO QUER GUERRA VAI PRO SV4 É SIMPLES.
Falo isso pq conheço, sou d war no RadBR mais de 4 anos. EVANDRO PODE TER CERTEZA QUE NGM GOSTOU DESSE EXIVA, PF VOLTE COMO ERA ANTES.
Editado por Bartowski, 21 May 2013 - 16:37 .
#49 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 17:06
Ultima vez que posto nesses topicos
Retirar Totalmente a Regra de Power Abusser e deixe o resto como era Antes
" ai ai ai Evandro eu sou um cagão que jogo em server pvp e não quero ser morto "
- Vai pro Server 4, vai ter transfer.
" Ai ai ai Evandro eu sou um fela da que nunca joguei global na vida e saiu defecando pela ######,achando que se eu sair pz vai vim 1 megazord e me matar e ainda quero jogar em sv pvp sem ser morto "
- Ok vai pra southshire.
Caralh0 esse povo chora muito,NÃO QUER TER RISCOS de morrer ? vai pro sv4
Quer ficar nos servers PvP mesmo assim ? vai pra southshire.
Agora, vocês pelo menos tem opção e o povo de war que toma ban por causa de armadilhas ? Exemplo a do pox.
Faz oque ? Reza pra Alves não dar ban ? por favor ne. e digo mais o server 4 é tão bom como diz o Takosh
todo mundo que tá lá não reclama,eles pelo menos sabem decidir oque querem agora vocês que criticam quer jogar em server PvP e não correr Riscos de morrer ?
Falou bem ...
OS CHORÕES QUE FICAM DE MIMIMI QUERENDO QUE CONTINUA A REGRA DO POWER ABUSER SÃO AQUELES QUE SE APROVEITAM DESSA REGRA ...
TEM QUE TIRAR LOGO ISSO, TEM SERVIDOR QUATRO, NON PVP 4 DIAS NO INICIO DO MÊS, MAGIC TP, SOUTHSHIRE, TEM TUDO PAREM DE CHORA TIRA A REGRA DO POWER ABUSER POW !
#53 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 18:00
Ja Muintos Pleyers Novos Por Isso Unicos Que Votao A Favor De Tirar Power Abuser Sao Os De Auto Escalao
Bom Seja Como For Sei Que Nao Vao Me Escutar Mesmo Sv E Seus Fazem Oque Quiser Caso Radbr Fechar Iremos Para Outro Servidor
#55 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 18:23
#57 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 19:10
Exatamente... afinal, quem não deve não teme.Falou bem ...
OS CHORÕES QUE FICAM DE MIMIMI QUERENDO QUE CONTINUA A REGRA DO POWER ABUSER SÃO AQUELES QUE SE APROVEITAM DESSA REGRA ...
TEM QUE TIRAR LOGO ISSO, TEM SERVIDOR QUATRO, NON PVP 4 DIAS NO INICIO DO MÊS, MAGIC TP, SOUTHSHIRE, TEM TUDO PAREM DE CHORA TIRA A REGRA DO POWER ABUSER POW !
#60 OFFLINE
Postado 21 May 2013 - 20:04
Voto na opção:
Deixar a exiva e frags como eram antes, e remover a regra de power abuser.
Pena que esta opção não está incluída aí.
tambem sou desta opiniao, mas levando em consideração que deve ter a mudança de servidores,
Importante ressaltar que temos continente no-pvp, servidor no-pvp, protection level, duskwood e agora skulls e exiva mais rigorosos, em breve transferência de servidores (será possível transferir para servidor no-pvp e vice-versa).
quem quer war fica servidor pvp e quem não quer vai servidor option-pvp.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado