Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O sistema anti anti-push incomoda?



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas neste tópico

Enquete: O sistema anti anti-push incomoda? (149 membros votaram)

A respeito de mudanças no sistema anti anti-push, o que prefere?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   KingViitin

KingViitin

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 18931
  • 421 posts
  • 218 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 49m 19s
  • Char:Julius Rock

Postado 18 June 2013 - 14:56

Agora que eu sei para que server, está bom..



#22 OFFLINE   Guzik Rullezs

Guzik Rullezs

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 22911
  • 383 posts
  • 72 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:Bob Lee Swagger
  • Localização:Wisland

Postado 19 June 2013 - 08:02

Pra mim esse sistema não devia nem existir pois já existem jogadores que usufruem de cheats para a função, e com a ajuda do sistema atual eles não sairão do lugar no momento de uma guerra ou de uma trap.
 
Já estragaram com o power abuse e agora estão tentando corrigir o erro removendo-o, creio que para o sistema ant push deveria ser dada a mesma correção: Ser removido!

O cheater nao funciona com esse sistema mano --' voce conseguiu em apenas algumas linhas se contradizer inumeras vezes, pense antes de falar

#23 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 19 June 2013 - 17:40

É impossível jogar com sistema de anti-push.



#24 OFFLINE   Snaker

Snaker

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 33217
  • 187 posts
  • 9 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:-_-
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 19 June 2013 - 18:33

É impossível jogar com sistema de anti-push.

 

Impossível, chato e ruim.



#25 OFFLINE   Eriick Souza

Eriick Souza

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 30354
  • 606 posts
  • 82 topics
    • Tempo Online: 73d 13h 17m 50s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Mangekyou Tsukuyomii
  • Servidor:Perseus

Postado 20 June 2013 - 12:10

Menor Tempo De Restrição!  :sorrisopulando: 



#26 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 20 June 2013 - 16:28

Pra mim esse sistema não devia nem existir pois já existem jogadores que usufruem de cheats para a função, e com a ajuda do sistema atual eles não sairão do lugar no momento de uma guerra ou de uma trap.

 

Já estragaram com o power abuse e agora estão tentando corrigir o erro removendo-o, creio que para o sistema ant push deveria ser dada a mesma correção: Ser removido!

 

Não viaja, esse seu argumento não tem o menor fundamento. Pois quem usa ta querendo te empurra não vai ficar preocupado em retirar o lixo embaixo do seu pé, vai taca 1 field e te empurra de uma vez. Mas agora para quem não usa, vai ser muito mais fácil para empurra os boteros. "Há, mas o pessoal mesmo com antpush(do bot) conseguiam empurra os jogadores", claro pois essas pessoas tbm usavam bot então sabiam o momento exato para taca o field e empurrar dentro da mwall.

Realmente, foi 1 sistema muito bem pensado para a galera que gosta de pvp e não usa bot, mas o pessoal sem braõ que so gosta de upa claro vai ficar reclamando pq tem medo de usar field para não ser empurrado e não compra mwall para se defender.



#27 OFFLINE   Zibau Vireniquf

Zibau Vireniquf

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 25767
  • 658 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 20h 53m 37s
  • Vocação:Druid
  • Char:Darken Zughy & Storm Blocker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Natal-RN

Postado 20 June 2013 - 18:53

Pior de tudo é que não da pra usar antpush nem manual

emtão como não leva puxão?



#28 OFFLINE   hitalo

hitalo

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 32925
  • 9 posts
  • 4 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Doon Slyker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland =)

Postado 20 June 2013 - 20:24

claro que encomoda nunca vi nada pior q isso emcomoda d+,porfavor tira isso ae tutor. :metal:



#29 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 20 June 2013 - 21:37

Segundo o Coordenador o sistema de anti-push foi feito para evitar que jogadores usassem no castelo e quando fossem tacar gps em depots de outros jogadores.

Mais a questão é que isso acaba incomodando fora do evento, deixando os jogadores limitados, e seja no evento ou na situação de alguém sujar o depot existem bots que é só uma pessoa fazer um recorder em tal lugar e fica tacando gps, bolts, arrows, sem parar com uma velocidade alta, então se é pra deixar um sistema desse que está prejudicando wars entre outras coisas é fácil deixar os pisos especiais do castelo e os depots com uma proteção de lixos, seria como se não fosse possível tacar nada em sqms x, é mais simples, não limita ninguém e garanto que iria dar fim em um grande problema que existe hoje no RadBR, sem dúvidas é disparado o pior problema que existe hoje.

Espero que vocês pensem sobre isso, porque eu e outros já não aguentam mais nem poder mover itens da bp ou mesmo jogar sem ao menos poder evitar que outro jogador te puxe.

Só isso...


Editado por Alefrs, 20 June 2013 - 21:40 .


#30 OFFLINE   tipertuba

tipertuba

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 32035
  • 9 posts
  • 1 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Regada
  • Servidor:Todos
  • Localização:zanknore

Postado 21 June 2013 - 03:52

Eu acho que tem funcionar o que tiver fora da sua "BP", o que está dentro tem que ter total liberdade.

Hoje por exemplo fui organizar as "BP's" dentro de "BP's". É um saco o sistema e torna muito chato o simples fato de tentar se organizar, por que eu desistir.



#31 ONLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7848 posts
  • 514 topics
    • Tempo Online: 62d 15h 23m 43s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 25 June 2013 - 02:05

Agradeço a participação de todos.

Aguardem mudanças em breve.

Tópico fechado.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)