Gosto da idéia de ser como era antes.
Pacotes de barras do shopping.
#27 OFFLINE
Postado 28 August 2014 - 23:27
5, 20 e 50. Mas o shopping deveria ser como antigamente. comprava o numero de barras que quisesse. atualmente o shopping impoe, obriga que voce aceite aqueles valores, aqueles pacotes. era mais facil criar um sistema em que a cada tantas barras, tantos % de desconto. seria um desconto gradativo.
#32 OFFLINE
Postado 29 August 2014 - 13:13
Seria interessante fazer como o lek citou de calcular a porcentagem de desconto,e quem comprasse acima ou igual a um valor X pagaria 1 real nas barra,exemplo valor X é 50 reais igual ou maior que isso pagaria um real em cada barra totalizando nesse caso 50,00 reais as 50 barras,e assim por diante.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo
