Nome do novo servidor
Hail!
O futuro novo servidor do RadBR (versão 2.0) está próximo de ser anunciado oficialmente e como de costume, gostaríamos de pedir a opinião de vocês quanto a nomeação desse novo servidor.
Entre essas opções abaixo, qual seria a melhor na sua opinião?
Corvus;
Cefeu;
Cerberus;
Centauro;
Crux;
Delfim;
Eridano;
Lira;
Noctua;
Taurus;
Phoenix;
Scorpius;
Serpentarius.
O resultado desta enquete poderá definir o nome do novo servidor.
Atenciosamente,
Equipe RadBR




Este tópico está fechado
Topo
