Disputa de Summons 
A disputa de summons é bem fácil de ser compreendida, por exemplo, dois players sumonam um Fire Elemental cada e colocam um para atacar o Fire Elemental do outro sem interferirem. Ganha o player que o summon ficar vivo.
Dois membros da nossa equipe, o {ADM} Master Viciado e o [Coordenador] Leonardo, sumonaram um Kollos, cada um, na arena PvP e colocaram os dois para se atacar, promovendo um duelo.
Qual dos dois será que ganhou a disputa?

♦ Como participar
Para participar do evento é bem simples, basta postar nesse tópico quem você acha que ganhou a disputa e em quanto tempo. Ganharão os 3 jogadores que acertarem qual membro da equipe venceu e em qual tempo de vídeo exato (ou se aproximarem mais) em que uma criatura matou a outra. É necessário postar nesse tópico conforme o modelo obrigatório abaixo:
Membro da equipe que ganhou a disputa: Tempo de vídeo que o Kollos morreu (MM:SS): 00:00 Nome do personagem: Servidor:
♦ Programação
- Início: 21/12/2014.
- Término/postagem do vídeo: 04/01/2015.
- Resultado: 06/01/2015.
♦ Regras e informações
- Consideraremos o tempo de gravação, eventualmente poderá haver alguns segundos antes dos summons começarem a se atacar.
- Proibido mais de uma postagem no tópico e/ou editar o post; posts não serão deletados, mesmo que a pedidos e o usuário será desclassificado.
- O personagem deverá ter no mínimo level 250 ou reset(s) para participar.
- O personagem pode residir em Duskwood.
- Usaremos como critério de desempate o usuário que postar primeiro no tópico.
- É obrigatório informar o nome do personagem, servidor, tempo de vídeo (em formato MM:SS [minutos:segundos]) que o summon morre e o membro da equipe vencedor.
- O vídeo do resultado da disputa entre os summons já foi gravado.
- Dúvidas podem ser esclarecidas somente por mensagem privada.
- Comentários fora do tema proposto não serão tolerados.
♦ Premiação:
1º Colocado - Montaria Winter King [exclusiva] 
2º Colocado - 10 Barras de Ouro 
3º Colocado - 20 dias de VIP 
Boa sorte a todos!
Atenciosamente,
Equipe RadBR




Este tópico está fechado
Topo
