-VENDIDA!!NIGHTMARE BEACON -
- preço a negociarsem choro
não pretendo vender barato ^^, interessados postar no topico - sem off topic
Editado por Cesar Leandro, 30 March 2015 - 00:10 .
Postado 09 February 2015 - 19:00
o problema é meu se eu perdir esse preço, a legs é minha e tenho direito de vender a quanto eu quizer, não to obrigando ngm a comprar, compra quem quer, quem nao quer nao compra...Ganancia.
Antes pediu 150b in-game, viu que tão chegando as offer e tá subindo preço, daqui a pouco pede 230~250, só aguardem.
Editado por Cesar Leandro, 09 February 2015 - 19:02 .
Postado 09 February 2015 - 19:08
o problema é meu se eu perdir esse preço, a legs é minha e tenho direito de vender a quanto eu quizer, não to obrigando ngm a comprar, compra quem quer, quem nao quer nao compra...
@edit -- e mais, o preço vai permanecer esse, vi o cara vender a dele por 300 barras, to fazer por 100 a menos e não pretendo aumentar e muito menos diminuir o preço
Postado 09 February 2015 - 19:13
se vc tivesse parado pra ler td q eu escrevi quando creiei o topico vc teria visto q eu postei "SEM OFF TOPIC", que foi oq vc fez, mais ta de boa n vou te julgar por isso, vlw
O problema é seu mesmo e ninguém tirou ou tentou tirar seu direito de aumentar o preço, mas como o tópico é aberto para todos comentarem, acima está meu comentário, se não gostou apague. Boa sorte na venda. :¬¬:
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)