Mas meu amigo, roubaram milhares de barras, MILHARES, MILHARES! Tem mais que voltar 1 ou 2 meses se necessário.Mano, não acredito numa dessas. tá de sacanagem mesmo.
ADM, as pessoas roubam você por um erro seu e todos tem que voltar 1 mês? E os chares trocados, as coisas obtidas, poxa ADM, isso é má organização sua!
Chares banidos vão ser desbanidos e as warnings retiradas?
Rollback servidores Andrômeda, Perseus e Phoenix
#61 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 15:58
#62 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 16:03
a pergunta que fica é.. se já estavam fazendo isso a algum tempo. Voltar apenas 1 mês vai resolver? e as barras que foram clonadas antes? isso pode acabar com a economia do rad de um modo super fodaMas meu amigo, roubaram milhares de barras, MILHARES, MILHARES! Tem mais que voltar 1 ou 2 meses se necessário.
#68 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 16:08
Meu fih, sabe oq são milhares de barras? Vc ja viu milhares de barras? Milhares de barras é muuita coisa! Então se o ADM perder milhares de barras o serv vai a falencia.a pergunta que fica é.. se já estavam fazendo isso a algum tempo. Voltar apenas 1 mês vai resolver? e as barras que foram clonadas antes? isso pode acabar com a economia do rad de um modo super foda
Calma... Eu sei que vc vai perder lvl, skill, ML, tempo de vida, mas rlx, a vida é assim, tentar se enganar vai ser pior... Infelizmente não é uma piada de 1° de Abril e o serv vai dar rollback amanhã. :/MEU DEUS CARA, PAREM DE SER TROUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
É PRIMEIRO DE ABRIL! PRIMEIRO - DIA 01/04 - DE ABRIL ######
É ZUERA DO ADM ###### IMBECIS
Q RAIVA DE VCS ######
#69 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 16:11
kkkkkkkNão deveria.
Entregou a verdade.
Não faça pergunta difícil.NPC DEPOSITA BARRA É?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPrezado Evandro,
Não conheço você e eu jogo aqui sério, Nunca brinquei com ninguém da equipe, então peço que não faça brincadeira mesmo que sejá 1º de abril.
Editado por Choose, 01 April 2015 - 16:12 .
#79 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 17:23
Quando ocorre limpeza no banco de dados, não aparece jogadores com (deletado) no site, aparece?se fosse deletado não iria aparecer "deletado"?
Esclarecendo algumas dúvidas:
- Trocas de conta, transferência de servidor, banimentos, levels upados, quests concluídas, entre outras coisas serão desfeitos.
- A partir de amanhã, dia 02/04/15 os servidores estarão exatamente como estavam no dia 28/02/15, às 06:00.
- O rollback ocorrerá ainda hoje, dentro de algumas horas.
#80 OFFLINE
Postado 01 April 2015 - 17:28
Quando ocorre limpeza no banco de dados, não aparece jogadores com (deletado) no site, aparece?
Esclarecendo algumas dúvidas:
- Trocas de conta, transferência de servidor, banimentos, levels upados, quests concluídas, entre outras coisas serão desfeitos.
- A partir de amanhã, dia 02/04/15 os servidores estarão exatamente como estavam no dia 28/02/15, às 06:00.
- O rollback ocorrerá ainda hoje, dentro de algumas horas.
Parece brincadeira.
Se houver rollback, com certeza irei parar de jogar.
Editado por Gowzy, 01 April 2015 - 17:28 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado