Evento de Páscoa 2015
#22 OFFLINE
Postado 03 April 2015 - 10:32
Isso será visto em breve, aguarde.Quando eu converter um Coelho, não vai mostrar quantos eu já converti? Quantos pontos eu tenho?
Apenas perde ponto de conversão caso mate o Coelho Da Páscoa.Se matar o coelho malvado perde ponto também? Ou so perde se matar o de páscoa?
#25 OFFLINE
Postado 03 April 2015 - 12:10
Fui usar a varinha no coelho e apareceu a msg que precisa enfraquecer a criatura primeiro. Resolvi pegar as informações dela na biblioteca do RADBR e la dia que ela tem 500K de VIDA, mas na verdade o bicho so tem 2K de VIDA. O bicho morreu de HS, sacanagem isso.
#26 OFFLINE
Postado 03 April 2015 - 12:38
Esses coelhos aparecem em todo o mapa, ou apenas nas cidades??? tem a possibilidade deles aparecerem dentro das hunt's??
Em todo o mapa.
E duskwood? Tem evento?
Pode aparecer em Duskwood, mas não terá como converte-lo.
Ta de brincadeira comigo? so pode.
Fui usar a varinha no coelho e apareceu a msg que precisa enfraquecer a criatura primeiro. Resolvi pegar as informações dela na biblioteca do RADBR e la dia que ela tem 500K de VIDA, mas na verdade o bicho so tem 2K de VIDA. O bicho morreu de HS, sacanagem isso.
Perdão, os dados foram atualizados na biblioteca.
#32 OFFLINE
Postado 04 April 2015 - 03:39
Bem que poderia criar algo para os players verem quem está liderando a pontuação no evento de cada servidor em, seria uma boa e ainda daria mais motivação para todos ^^
Isso atrapalharia, pois muita gente ia querer atrapalhar a pessoa que estivesse liderando. Deixa no anonimato mesmo que é mais justo.
#39 OFFLINE
Postado 10 April 2015 - 18:17
Pode aparecer em qualquer momento, e em qualquer lugar dos continentes do RadBR.Não sei se é verdade, e desculpa perguntar.
Esses coelhos só tem respawn à noite?
Eu logo de manhã e não vejo UM coelho, já de noite consigo pegar vários.
Editado por Departures, 10 April 2015 - 18:22 .
#40 OFFLINE
Postado 10 April 2015 - 18:21
Não sei se é verdade, e desculpa perguntar.
Esses coelhos só tem respawn à noite?
Eu logo de manhã e não vejo UM coelho, já de noite consigo pegar vários.
Para eles aparecerem você precisa matar as criaturas dos respawn, ai tem a possibilidade de ao invés de aparecer a criatura normal da hunt pode nascer um coelho malvado. Por isso quem quer ganhar muitos pontos deve ir em lugares que possuem uma grande quantidade de monstros e que sejam mortos com facilidade como por exemplo o respawn dos insetos em Moonglade e as caves de dwarf/ black knight/ hero em Zanknore.
E eles podem aparecer durante todo o dia e não apenas durante a noite.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado