Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Update Julho/2015!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
61 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 29 July 2015 - 00:30

Peti&#231

Vamos todos contribuir no Radbr Esperança

NÃO

Editado por Skydrowz, 29 July 2015 - 00:31 .

#22 OFFLINE   Tanabe

Tanabe

Imperador

• Membro
    • Member ID: 23940
  • 2260 posts
  • 342 topics
    • Tempo Online: 24d 12h 18m 57s
  • Char:Creatina Toxica

Postado 29 July 2015 - 00:31

Legal esse update. Assumo que superou minhas expectativas kkkk
Da até vontade de voltar a jogar :D

#23 OFFLINE   Shevchenko

Shevchenko

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 17079
  • 262 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 72d 12h 56m 43s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char: 
  • Servidor:Todos

Postado 29 July 2015 - 00:33

Porque todas as vocações tiveram mudanças e os pally não ?
Em vista das mudanças em kina e drunou os pallys estão muito abaixo em questão de hit.poderia explicar isso ADM ?

#24 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru

Postado 29 July 2015 - 00:35

NÃO

Tá bom, o whey é rico vai comprar um i7 pro mlq. Obrigado por colaborar!!!!1111

#25 OFFLINE   Mazurk

Mazurk

Imperador

• Membro
    • Member ID: 4307
  • 2325 posts
  • 238 topics
    • Tempo Online: 5d 7h 23m 44s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mister Sexy - Vaaix Krushev

Postado 29 July 2015 - 00:37

Vi que druid foi melhorado, quem sabe volte a jogar agora kk

Parabéns pelo belo update. 

#26 OFFLINE   75829083

75829083

Servo

• Membro
    • Member ID: 13765
  • 19 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 43m 56s

Postado 29 July 2015 - 00:40

• Jogadores que não tiverem acesso ao e-mail e que ainda não tiverem registrado a primeira RK poderão trocar o e-mail de imediato sem ter que esperar os 14 dias.
  • Não entendi isso!

#27 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

Administrador

• Administrador
    • Member ID: 1
  • 7839 posts
  • 512 topics
    • Tempo Online: 60d 9h 19m 52s
  • Char:{ADM} Master Viciado

Postado 29 July 2015 - 00:41

• Jogadores que não tiverem acesso ao e-mail e que ainda não tiverem registrado a primeira RK poderão trocar o e-mail de imediato sem ter que esperar os 14 dias.
  • Não entendi isso!

Se você não tiver gerado a primeira RK (aquela primeira que faz quando cria a conta) pode mudar o email de imediato, se quiser.

#28 OFFLINE   Scyn

Scyn

Rei

• Membro
    • Member ID: 15345
  • 1974 posts
  • 129 topics
    • Tempo Online: 40d 30m 8s
  • Char:Nenhum

Postado 29 July 2015 - 00:47

Update repleto de novidades, equipe está de parabéns! Superou todas as expectativas.

#29 OFFLINE   Zibau Vireniquf

Zibau Vireniquf

Sábio

• Membro
    • Member ID: 25767
  • 658 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 20h 53m 37s
  • Vocação:Druid
  • Char:Darken Zughy & Storm Blocker

Postado 29 July 2015 - 00:54

Voltando jogar em 3. 2. 1...

• shalflair curtiu isso

#30 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 29 July 2015 - 00:54

Porque todas as vocações tiveram mudanças e os pally não ?
Em vista das mudanças em kina e drunou os pallys estão muito abaixo em questão de hit.poderia explicar isso ADM ?

Os hits estavam errados por conta de um BUG na atualização do protocolo para 10.80, agora já está como antes.

#31 OFFLINE   Shakkatsun

Shakkatsun

Aristocrata

• Ex-Membro
    • Member ID: 34733
  • 456 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 173d 19h 36m 14s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Morgiana

Postado 29 July 2015 - 00:55

Muito bom! Parabéns. :D

#32 OFFLINE   Teus

Teus

Servo

• Membro
    • Member ID: 37521
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 16h 37m 52s
  • Char:Dreyar Duff

Postado 29 July 2015 - 00:55

Tá...
E é pra quando você colocar novas criaturas do tipo: Drakens...Ou qualquer outro tipo...
Por que até o momento considero esses "updates" como Reajustes.
Coisas simples de se fazer onde você super valoriza.

Quando irá ter novas criaturas... Quests e de fato... Um update no radbr
  • Shadowplay curtiu isso

#33 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 29 July 2015 - 01:02

Muito boa essas mudanças, principalmente o sistema de recompensas que você poderia fazer um Korzus nesse peace-days pra nós testarmos :D #TópicoCurtido
E quando sai o próximo Update? Rsrs brinks xD

#34 OFFLINE   OverClock

OverClock

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36459
  • 327 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 20d 5h 27m 39s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Windranger

Postado 29 July 2015 - 01:33

show lecal

#35 OFFLINE   Edinei Druid

Edinei Druid

Sábio

• Membro
    • Member ID: 26181
  • 625 posts
  • 247 topics
    • Tempo Online: 44d 22h 44m 57s
  • Char:Not Rullexzz | Neon Rulexzz | Shiriu de Wisland | Boltada Extrema | Henry Oz | Not Rullexz (Phoenix).

Postado 29 July 2015 - 02:08

:,Ð ← mostrando língua ☺

Leeeekaaaal (Y) Like

Editado por Edinei Druid, 29 July 2015 - 02:09 .

#36 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Char:xD

Postado 29 July 2015 - 02:14

Certo, se já tem Ticket aberto logo responderão nele.

Os primeiros que fizeram a King Armor não tinham esses itens ;x

Exemplos escrotos "os primeiros". Agora porque os primeiros que pegaram gripe morreram, todos os próximos tem que morrer de gripe também mesmo tendo tratamento? :)  O tempo passa e as coisas mudam, king armor já se tornou algo ultrapassado talvez seja hora de criar um set mais forte com mais dificuldade assim como existem sets porque não armas? CADE A TÃO FAMOSA KING WEAPON EXISTE? são hipóteses. Se algo torna a defesa muito grande, crie algo que faça a defesa diminuir porque não uma quest onde você troca sua super por outra com attack maior ou N atributos?? ficaadica ae desenvolvedor.

Tibia é um jogo de mundo aberto, logo você escolhe pra onde você vai, onde upa, o que usa e etc, ESSES PRIMEIROS foram os que proporcionaram as condições necessárias pras King Armor vdd e king ring (pro tanto que existe hoje), o esforço que ele teve para o conseguir tal item ele não pode utilizar ou emprestar pra outras pessoas que não concluirão a quest. A equipe é responsável por nivelar o que é jogável e o que é abusivo, após muito abuso, talvez até seja um abuso, mas teria que ter sido corrigido a tanto tempo que o ditado antes tarde do que nunca já não faz sentido, toda economia do rad foi afetada por esse enxame de king itens, por um descaso da equipe, dizem que logam, que veem, cobram conhecimento pleno do jogo e das regras para entrar na equipe, mas o que acontece é logar no help e falar disponível no help isso não é conhecer o que acontece in-game, se a equipe não ver isso, não é 1 player com potencial de fazer 100 king armors que vai falar Ó EQUIPE ISSO TA TÃO FÁCIL QUE JAJA VAI VALER 50B. Como eu já disse é parte do trabalho da equipe esse tipo de coisa aconteceu por uma linha de tempo muito extensa, o que acontece hoje, a equipe mais do que eu pode dizer quantos % dos ek's 30r + já fizeram a king armor, e isso só vai provar o que todo mundo já sabe.

Eu não sou de ficar discutindo no fórum mas fazem o que convém mesmo não tendo a razão, vocações sendo inutilizadas, cada dia mais não se vê war, se conta nos dedos os High reset que jogam de EK,LD, devido a um bug surgiram inumeros eks e lds, Druid com heal buffado, drunou com floresta impossibilitado de ser renovada a magia jutamente com o paralyze pos magia, diga me, já não tem war, não tem players o suficiente para trapar um player reset alto com cavalão por mais que digam é PVP, etc etc, ta errado e ninguém quer enxergar isso. LD só servia pra trapar e war, agora não tem mais nenhum nem outro já era, EK por sua vez só servia pra upar/matar boss, frontline war e fazer king armor, não se faz mas nada disso logo a extinção dos eks está proxima.

Não estou dizendo que deixassem os hits forte como estavam porém é algo a ser pensado e trabalhado por vocês, o update por sua vez só veio a agregar para o servidor porém não vai ser algo que vá prender os players por muito tempo, addon logo vai voltar a ser algo banal como as montarias são hoje 3 ou 4 valem bastante o resto é ignorado ou tem seu preço baixíssimo. Os bosses por sua respectiva importância estão mais BOSSES mesmo estão mais fortes, para que não sejam solados isso é bom em partes diga-se de passagem o que atraia os jogadores era o free loot dos bosses(solava o boss e de quebra vinha 10k-800k de loot) fora ethersherek,korzus e esse novo osiris os outros como apolo,marte,hades são loots medíocres a ponto de serem esquecidos quanto a isso não tenho certeza mas é 1 possibilidade e também precisa ser pensado. Posso discutir e argumentar muito mais, só que não em um tópico, quem quiser que me mande pm no fórum.

• Masorque e Muambero curtiram isso

#37 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

Administrador

• Administrador
    • Member ID: 1
  • 7839 posts
  • 512 topics
    • Tempo Online: 60d 9h 19m 52s
  • Char:{ADM} Master Viciado

Postado 29 July 2015 - 02:23

Exemplos escrotos "os primeiros". Agora porque os primeiros que pegaram gripe morreram, todos os próximos tem que morrer de gripe também mesmo tendo tratamento? :)  O tempo passa e as coisas mudam, king armor já se tornou algo ultrapassado talvez seja hora de criar um set mais forte com mais dificuldade assim como existem sets porque não armas? CADE A TÃO FAMOSA KING WEAPON EXISTE? são hipóteses. Se algo torna a defesa muito grande, crie algo que faça a defesa diminuir porque não uma quest onde você troca sua super por outra com attack maior ou N atributos?? ficaadica ae desenvolvedor.

Tibia é um jogo de mundo aberto, logo você escolhe pra onde você vai, onde upa, o que usa e etc, ESSES PRIMEIROS foram os que proporcionaram as condições necessárias pras King Armor vdd e king ring (pro tanto que existe hoje), o esforço que ele teve para o conseguir tal item ele não pode utilizar ou emprestar pra outras pessoas que não concluirão a quest. A equipe é responsável por nivelar o que é jogável e o que é abusivo, após muito abuso, talvez até seja um abuso, mas teria que ter sido corrigido a tanto tempo que o ditado antes tarde do que nunca já não faz sentido, toda economia do rad foi afetada por esse enxame de king itens, por um descaso da equipe, dizem que logam, que veem, cobram conhecimento pleno do jogo e das regras para entrar na equipe, mas o que acontece é logar no help e falar disponível no help isso não é conhecer o que acontece in-game, se a equipe não ver isso, não é 1 player com potencial de fazer 100 king armors que vai falar Ó EQUIPE ISSO TA TÃO FÁCIL QUE JAJA VAI VALER 50B. Como eu já disse é parte do trabalho da equipe esse tipo de coisa aconteceu por uma linha de tempo muito extensa, o que acontece hoje, a equipe mais do que eu pode dizer quantos % dos ek's 30r + já fizeram a king armor, e isso só vai provar o que todo mundo já sabe.

Eu não sou de ficar discutindo no fórum mas fazem o que convém mesmo não tendo a razão, vocações sendo inutilizadas, cada dia mais não se vê war, se conta nos dedos os High reset que jogam de EK,LD, devido a um bug surgiram inumeros eks e lds, Druid com heal buffado, drunou com floresta impossibilitado de ser renovada a magia jutamente com o paralyze pos magia, diga me, já não tem war, não tem players o suficiente para trapar um player reset alto com cavalão por mais que digam é PVP, etc etc, ta errado e ninguém quer enxergar isso. LD só servia pra trapar e war, agora não tem mais nenhum nem outro já era, EK por sua vez só servia pra upar/matar boss, frontline war e fazer king armor, não se faz mas nada disso logo a extinção dos eks está proxima.

Não estou dizendo que deixassem os hits forte como estavam porém é algo a ser pensado e trabalhado por vocês, o update por sua vez só veio a agregar para o servidor porém não vai ser algo que vá prender os players por muito tempo, addon logo vai voltar a ser algo banal como as montarias são hoje 3 ou 4 valem bastante o resto é ignorado ou tem seu preço baixíssimo. Os bosses por sua respectiva importância estão mais BOSSES mesmo estão mais fortes, para que não sejam solados isso é bom em partes diga-se de passagem o que atraia os jogadores era o free loot dos bosses(solava o boss e de quebra vinha 10k-800k de loot) fora ethersherek,korzus e esse novo osiris os outros como apolo,marte,hades são loots medíocres a ponto de serem esquecidos quanto a isso não tenho certeza mas é 1 possibilidade e também precisa ser pensado. Posso discutir e argumentar muito mais, só que não em um tópico, quem quiser que me mande pm no fórum.

A mudança não anula novas quests, novos itens e etc.

Continuaremos trabalhando bastante no RadBR.

#38 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 29 July 2015 - 02:25

Sobre King Weapon, quem sabe não demore muito para surgir?

Os itens da King Armor foram proíbidos porque não faz sentido entrar na Quest da King Armor com uma Verdadeira King Armor ou um King Ring, concorda? Além disso isso estava facilitando demais a quest.
O novo sistema de Addon foi bem analisado, é diferente dos itens de mont que precisa de um único item... A maioria dos addons tem itens difíceis de conseguir, ter todos os addons do jogo será um desafio muito mais difícil do que antes, por isso será muito mais valorizado.

Os novos bosses foram feitos realmente para não serem solados, não faz muito sentido um boss ser morto por um único player.

Sobre todo resto que você falou, podemos conversar por MP se quiser.

#39 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 18h 34m 24s
  • Char:xD

Postado 29 July 2015 - 02:43

Sobre King Weapon, quem sabe não demore muito para surgir?

Os itens da King Armor foram proíbidos porque não faz sentido entrar na Quest da King Armor com uma Verdadeira King Armor ou um King Ring, concorda? Além disso isso estava facilitando demais a quest.
O novo sistema de Addon foi bem analisado, é diferente dos itens de mont que precisa de um único item... A maioria dos addons tem itens difíceis de conseguir, ter todos os addons do jogo será um desafio muito mais difícil do que antes, por isso será muito mais valorizado.

Os novos bosses foram feitos realmente para não serem solados, não faz muito sentido um boss ser morto por um único player.

Sobre todo resto que você falou, podemos conversar por MP se quiser.

Justamente esse é o problema a muito tempo se dizia façam a king armor que faremos a king weapon, worth, passou se um tempo enorme cá estamos sem ela, tomara que você esteja certo quanto a isso. Sobre o sentido de entrar na quest com os itens porque não? De alguma maneira isso começou alguém foi um desses primeiros e começou o ciclo de fazer as king armors logo esses "primeiros" que você citou como grandes jogadores que foram responsáveis por tudo que se desencadeou depois disso, as primeiras pessoas que fizeram a quest da vdd sabem o quanto foi sofrido e podem falar sobre isso porque eu não posso usar uma parada que eu ralei pra conseguir pra beneficiar outro char? citei um exemplo antes e cito outro agora. E se não fazia sentido porque não foi mexido antes de se terem 12030120312 kings nos servidores ? AH É, eles tem pleno conhecimento do jogo e das regras.  :doidao: 

Fulano,Ciclano e Beotrano andam 2h de a pé até a faculdade, Fulano começou a trabalhar e ele era amigo do Ciclano ambos juntaram dinheiro e compraram 1 carro para ir a faculdade o que diminui o o tempo do trajeto de 2h para 15 minutos, agora vai me dizer que é justo a faculdade intervir no caso e dizer não ###### se 1 vai se fod3r todos vão. JA QUE NÃO FAZ SENTIDO VOCÊ USAR O CONHECIMENTO DA FACULDADE PRA ARRUMAR 1 EMPREGO GANHAR DINHEIRO COMPRAR 1 CARRO E IR DE CARRO PRA FACULDADE. O boss não disse que fazia sentido ser solado só comentei que pode não valer o gasto e o role de se fod3r matano o hades pra saber que o melhor item que dropa são as crystal coin, moeda custa 150k, quebrei 2 moeda hoje pra entrar no bang com um outro cara pra matar o hades e dropar mizeraveis 330k pra dividir em 2, realmente tava difícil de matar quanto a parte do loot #####. Quero muito que você esteja certo sobre os addons porque eu gostei mesmo do sistema.

Sem ofensas amigos, levem tudo na esportiva. :sorrisopulando: 

​Criticas são saudáveis, e é necessário conviver e aprender com elas, odeio ser hater, mas tem horas que é preciso. Abraços pros tutores ai amo vocês ( menos você puppets.)

Edit: das VOCAÇÕES = 100% BALANCED ninguém fala né.

Editado por LucasN, 29 July 2015 - 02:44 .

#40 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

Nobre

• Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 115 topics
    • Tempo Online: 31d 1h 23m 50s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru

Postado 29 July 2015 - 02:50

Muito texto, pouco conte&#250

Vi um textão, pensei; "Pô, o cara digitou um textão desse, deve ter algo que faz sentido, mesmo sendo preguiçoso eu vou ler."
Chega na hora, nada faz sentido. EK futuramente em extinção?! As ideia KKKKKKKKKKK Graças a essa mudança no sistema de addons os itens que antes não valiam nem como lixo tão sendo comprados e vendidos, melhorando o comercio/economia in-game. Isso é um update sim, falta hunts, novos monstros, mas é um update. Não fale como se esse update fosse o último, futuramente terão outros, como o adm disse acima, estão trabalhando bastante nisso.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)