Olá,
Queremos saber sua opinião sobre a ativação da Prevenção contra Power Abuse no servidor Phoenix.
Esse sistema já existe no servidor Andrômeda e funciona dessa forma:
- Jogadores com até 3 resets sem pz lock que morrerem de forma injustificada para outro jogador não perdem itens do inventário, skills, level nem bless.
- Se o jogador estiver yellow, white, red ou black skull não será protegido pelo sistema.
Resumindo o sistema: Qualquer morte que aparece no site como "Injustificado", sendo o personagem tenha até 3 resets (como é no Andrômeda), não perderá itens nem skills, em caso de mortes que não são "injustificadas" o personagem perde itens e skills normalmente.
O sistema de prevenção contra Power Abuse não é REGRA de Power Abuse, não confundam.
O resultado desta enquete não definirá se terá ou não esse sistema no Phoenix, mas ajudará na decisão.




Este tópico está fechado
Topo
