Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Prevenção contra Power Abuse no Phoenix



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
43 respostas neste tópico

Enquete: Prevenção contra Power Abuse no Phoenix (114 membros votaram)

Você concorda que esse sistema seja ativo no Phoenix?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 01 October 2015 - 02:21

Olá,

 

Queremos saber sua opinião sobre a ativação da Prevenção contra Power Abuse no servidor Phoenix.

Esse sistema já existe no servidor Andrômeda e funciona dessa forma:

  • Jogadores com até 3 resets sem pz lock que morrerem de forma injustificada para outro jogador não perdem itens do inventário, skills, level nem bless.
  • Se o jogador estiver yellow, white, red ou black skull não será protegido pelo sistema.

Resumindo o sistema: Qualquer morte que aparece no site como "Injustificado", sendo o personagem tenha até 3 resets (como é no Andrômeda), não perderá itens nem skills, em caso de mortes que não são "injustificadas" o personagem perde itens e skills normalmente.

 

O sistema de prevenção contra Power Abuse não é REGRA de Power Abuse, não confundam.

 

O resultado desta enquete não definirá se terá ou não esse sistema no Phoenix, mas ajudará na decisão.



#2 OFFLINE   Shakkatsun

Shakkatsun

    Aristocrata


  • Ex-Membro
    • Member ID: 34733
  • 456 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 173d 19h 36m 14s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Morgiana
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Duskwood

Postado 01 October 2015 - 02:33

Só corrige ali:
"Até 1 reset;
Até resetar a primeira vez"
Acho que esse sistema vai ajudar bastante no phoenix :P

#3 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 01 October 2015 - 02:57

Só corrige ali:
"Até 1 reset;
Até resetar a primeira vez"
Acho que esse sistema vai ajudar bastante no phoenix :P

Até 1 reset = tendo qualquer level e um único reset.
Até resetar a primeira vez = 1 reset level 8 já perde itens normalmente.



#4 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1350 posts
  • 104 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 20m 6s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 01 October 2015 - 04:49

Acho que 2 resets já ficaria legal.

#5 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

    Semi Deus


  • Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 01 October 2015 - 04:53

Eu votei até 1 reset, pois esse sistema acaba abrindo algumas possibilidades, como o uso de chars "noobs" de modo em que alguém saia ganhando. Seja em trap de passagem ou afins.



#6 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 01 October 2015 - 04:58

Não concordo. Matar e morrer é a essência do Tibia, por mais que alguns jogadores abusem de suas foças, esse abuso de poder varias vezes serve como motivação para aqueles que hoje são fracos joguem mais e fiquem fortes, a fim de se vingarem ou de ao menos conseguirem se proteger. 



#7 OFFLINE   Anderson Moreira

Anderson Moreira

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37020
  • 19 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 2d 15h 35m 32s
  • Vocação:Knight
  • Char:um ai

Postado 01 October 2015 - 07:25

Acredito que o correto seria 1 reset, mas para tentar ajudar no aumento populacional seria interessante três por um tempo.

 

Resumido três até segunda ordem, 

 

Quem joga no Phoenix sabe que a nob-kil la é tensa, é o passatempo de muitos



#8 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 824 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 30d 23h 33m 57s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 01 October 2015 - 07:59

Concordo que o pvp deveria ser libre sim! Motiva ps jogadores que morrem a joga sim. Mas se caso acontecer tal deve concerteZa ser até 1 reset.

#9 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 01 October 2015 - 10:03

Acho que o cara deveria morrer de verdade pelo menos uma vez no dia e nessas 24h o sistema ser habilitado para não gerar mais penalidade para o jogador durante esse período, mas após as 24h ele voltaria a sofrer mais uma penalidade por morte injusta e estaria novamente protegido por mais 24h pelo sistema.
Acho que 2 resetes já é o suficiente para o servidor Phoenix, pois os caras pra matar alguém com mais de um reset praticamente já vai precisar reunir time.

#10 OFFLINE   OverClock

OverClock

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 36459
  • 327 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 20d 5h 27m 39s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Windranger
  • Localização:RN

Postado 01 October 2015 - 11:42

o que seria o pvp de n0b  com esse treco vei :|

meu voto é naum


Editado por OverClock, 01 October 2015 - 11:42 .


#11 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 01 October 2015 - 12:48

N Ã O! 100% contra. 



#12 OFFLINE   LAPBCK

LAPBCK

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36740
  • 152 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 128d 4h 8m 49s
  • Vocação:Druid
  • Char:Léo A.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva-me

Postado 01 October 2015 - 13:00

Claro que não...



#13 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 01 October 2015 - 16:44

N Ã O! 100% contra. 

 

 

 

Claro que não...

 

 

Por que não?



#14 OFFLINE   Hitokiri

Hitokiri

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 25359
  • 115 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 5d 3h 1m 21s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Hoffman
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Grand Canyon

Postado 01 October 2015 - 18:08

Boa noite , o phoenix tem muita coisa a ser mudada de verdade , mas em relacao a isso , com certeza não , pq power abuse é um saco , a graca ta em matar quem vc quiser , ja joguei em 2012 no sv 1 e power abuse nao rende muita coisa ninguem persegue low lv a ponto do cara parar de jogar por isso.



#15 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 00:49

 

 

 

Por que não?

Pq power abuse faz parte do jogo. Morrer no tibia é normal, e Pk's existem. Eu pelo menos me divirto em matar noobs, e já fui diversão de outros players que me mataram. É o ciclo da vida.



#16 OFFLINE   LAPBCK

LAPBCK

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36740
  • 152 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 128d 4h 8m 49s
  • Vocação:Druid
  • Char:Léo A.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva-me

Postado 02 October 2015 - 01:27

 

 

 

Por que não?

 

 

Pq power abuse faz parte do jogo. Morrer no tibia é normal, e Pk's existem. Eu pelo menos me divirto em matar noobs, e já fui diversão de outros players que me mataram. É o ciclo da vida.



#17 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 10:47

Pq power abuse faz parte do jogo. Morrer no tibia é normal, e Pk's existem. Eu pelo menos me divirto em matar noobs, e já fui diversão de outros players que me mataram. É o ciclo da vida.



#18 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 02 October 2015 - 12:04

A prevenção não impede ou proíbe que personagens mais fracos sejam mortos, só suaviza os efeitos da morte para a vítima. Sendo assim, uma pergunta importante que devem se fazer antes de votar na enquete seria: "Eu sofro com power abuse?"



#19 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1350 posts
  • 104 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 20m 6s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 02 October 2015 - 12:16

Até o global tem um sistema parecido agora... Pelo menos até o level 350(1 reset) deveria existir esse sistema, porque novos players não conseguem se achar no jogo... até pegar a manha dos sistemas que o rad possui, pode ser complicado. Para mim tanto faz, upei de boa os meus 2 primeiros resets no phoenix sem ninguém me matar. Matar é a essência do tibia sim, mas isso não impede que players novos tenham protection level... Disseram que é divertido matar noobs... Eu não vejo graça nenhuma, prefiro matar High Reset que é bem melhor, e quando eles morrem tem muito mais gastos.


Editado por LucasA, 02 October 2015 - 12:17 .


#20 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 12:23

A prevenção não impede ou proíbe que personagens mais fracos sejam mortos, só suaviza os efeitos da morte para a vítima. Sendo assim, uma pergunta importante que devem se fazer antes de votar na enquete seria: "Eu sofro com power abuse?"

 

Sendo assim, um pensamento importante que deveriam ter antes de criar um servidor seria: "Eu vou gostar de jogar nele?"


Editado por Jampaa, 02 October 2015 - 12:23 .





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)