Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo
#61 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 13:38
Esses caras que estão falando que não deve mudar é porquê não possuem a capacidade de fazer outra coisa se não apertar duas HK e observar todo mundo morrendo e sem nem ter o medo de pegar RED ou BLACK SKULL. AGORA VOCÊS QUE ESTÃO VOTANDO EM NAO MUDAR ME DIGAM ONDE FOI QUE VOCÊS VIRAM QUE É JUSTO FICAR SOKANDO UE SEM NEM AO MENOS PEGAR INJUST AO MATAR.
O CORRETO SERIA: PRA MATAR SEM TER PUNIÇAO É NECESSÁRIO COOLDOWN, E PRA NÃO TER COOLDOWN GANHAR INJUST AO MATAR.
Você é que vai escolher se quer matar com ou sem punição, é simples e não é o mais justo já que deveria ter cooldown sem o sistema também.
Se for pra deixar sem cooldown, então que o sistema de guerra que seja removido e que as guerras voltem a ser como era antes.
- Wizzardy curtiu isso
#62 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 13:50
45 votos para continuar a merrda que ta? Pelo amor de deus né pensem com a razão pvp nao é aperta uh e mas frigo não seus pião
Editado por Coronel Guile Best Pally, 02 October 2015 - 13:56 .
#63 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 14:00
Pra quem não se lembra, o principal motivo que acabou com as guerras e fez muita gente parar de jogar foi que a UE de um único infernalist consegue derrubar um time inteiro, e nada foi feito e chegou ao ponto que o melhor servidor do Rad esvaziou e nada foi feito.A lógica pra quem ta pensando com a razão é essa com o modoguerra ativado o cooldown de ue deve sim ser aumentado para 3-5s fazendo melhor o pvp pois as ue é um dos maiores motivos das war se tornaram raras no andromeda e phoenix. Quem não quiser ativar o modoguera pega red com suas e ja era 4s pra soltar umas mas viss ta otimo ! Para o pvp.
Parece que a equipe espera o povo parar de jogar pra tomar alguma iniciativa, no Phoenix ainda não foi ajustado o dano dos infernalists e continua roubado
#64 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 15:20
Pra quem não se lembra, o principal motivo que acabou com as guerras e fez muita gente parar de jogar foi que a UE de um único infernalist consegue derrubar um time inteiro, e nada foi feito e chegou ao ponto que o melhor servidor do Rad esvaziou e nada foi feito.
Parece que a equipe espera o povo parar de jogar pra tomar alguma iniciativa, no Phoenix ainda não foi ajustado o dano dos infernalists e continua roubado
TENHO VIDEO DA MINHA GUILD QUASE SENDO SOLADA POR 1 INFER COM 2 DRUID NO MEU TIME DANDO MAS RES + HEAL INDIVIDUAL
#65 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 16:30
aumentar o cooldown dos UE iria acabar com os mages por se a unica coisa q faz eles hitar nas guerra sao os UE pq super bate nada de players comparado com as outras entao aumentar o CDW seria uma pessima ideia ... minha opiniao
Mage tem uma dezena de opções de ataque que não são UE... Exemplos:
- MI tem mega ondas de fogo, rajada de fogo, Runa do Inferno.
- ED tem exevo tera hur, exevo gran frigo hur, SD.
- MS tem exevo vis hur, exevo gran vis lux, SD.
Será que o problema é a falta de formas de ataque... Ou na verdade UE é muito mais efetiva que todas outras magias então mages acham melhor usar só UE do que outras formas de ataque?
Editado por Drunker, 02 October 2015 - 16:30 .
#66 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 16:58
Mage tem uma dezena de opções de ataque que não são UE... Exemplos:
- MI tem mega ondas de fogo, rajada de fogo, Runa do Inferno.
- ED tem exevo tera hur, exevo gran frigo hur, SD.
- MS tem exevo vis hur, exevo gran vis lux, SD.
Será que o problema é a falta de formas de ataque... Ou na verdade UE é muito mais efetiva que todas outras magias então mages acham melhor usar só UE do que outras formas de ataque?
Drunker a UE é usada pois o dano é bom combo de SD não mata nada no radbr eu particularmente adoro combo de SD mais não é uma realidade no radbr meu sonho é que o dano da SD recebesse um acrescimo para se tornal viavel nos combos
- Popieh Druida e Blade Style curtiram isso
#67 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 17:05
Até agora eu só vi o pessoal que é beneficiado com esse sistema(modoguerra) nas wars dar suas opiniões dizendo que são contra e blá-blá-blá. Esse sistema não era para ser usado desse jeito, mas agora é. Na última war que eu fui, vi os dois times ficarem dando UE, e isso foi ridículo. Tíbia é um jogo com estratégia. "Ah mas ninguém vai matar na SD". Primeiro que não vai ter só MS e ED. Segundo, por isso que eu disse que tíbia é um jogo de estratégia. Se eu tirar a visão dos healers do meu target, mata sem UE numa boa. Agora me diz que estratégia é essa de por king ring, apertar a HK da UH e do Mas Flam e matar todo mundo que não tenha set ou que tenha poucos resets? Voto em ter cooldown sim. Evitaria o abuso desse sistema. Quer dar UE sem parar? Apenas desative o modo guerra.
Rad é um jogo pra chorão, pqp. Já tem punição para players que levam char low level no meio da war para fragarem, agora esse sistema. Acho ridículo. Assim como disseram em outro tópico que matar é a essência do tíbia, ter char newbie no meio de war para fragarem também é.
Totalmente a favor do que voce disse estao falando ai como se fosse ter apenas mage em war, se esquecem que a principal função do mage é healar e nao ficar dando UE, UE é um combo pra ser dado em alguns momentos nao o tempo todo.
#68 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 17:52
Os times estão sendo prejudicados com esse modoguerra. A ideia é até boa, porem, quando os mages entram nesse modo de guerra eles podem soltar ue a vontade e acabam abusando desse artifício, o que prejudica bastante as wars. Um delay de no minimo 5 segundos deve ser instalado nesta magia "somente quando o player em questão estiver no modoguerra".
#69 OFFLINE
Postado 02 October 2015 - 17:56
meu sonho é que o dano da SD recebesse um acrescimo para se tornal viavel nos combos
Aleluia, você falando algo que presta! Parabéns
apoio essa porr totalmente
Totalmente a favor do que voce disse estao falando ai como se fosse ter apenas mage em war, se esquecem que a principal função do mage é healar e nao ficar dando UE, UE é um combo pra ser dado em alguns momentos nao o tempo todo.
"principal função do mage é healar"
Nem acredito q eu to lendo isso mano.. ta confundindo mage com ED? MS e MI não têm como principal função healar.
Editado por Blade Style, 02 October 2015 - 17:58 .
#70 OFFLINE
Postado 03 October 2015 - 00:39
Cooldown 1 segundo(todos combando sem parar a cada 1segundo ou melhor fim do pvp, nenhuma estratégia a nao ser apertar mas res e mas frigo)
Voltando a falar principalmente pros mage piao que querem que continuem o cooldown. Pensem mais se quiserem que as wars volte.
8s / 20s pra soltar uma ue? É pra melhorar ou deixar pior po kkk e os cara vota em peso ainda meu deus
Editado por Coronel Guile Best Pally, 03 October 2015 - 00:41 .
#71 OFFLINE
Postado 04 October 2015 - 16:45
Se for pra aumentar o cooldown da UE, teria que aumentar o dano de single target (e não falo somente da SD, e sim dos exori max que batem 500 e tem um cooldown absurdo, tornando-o inutil). Além do mais, o phoenix teria que ser estudado a parte, pois no andromeda os mage tem 1kk de mana, e no phoenix tem 100k, bem diferente n? Um mage no phoenix n tem como ficar socando UE.
#72 OFFLINE
Postado 04 October 2015 - 17:55
Se for pra aumentar o cooldown da UE, teria que aumentar o dano de single target (e não falo somente da SD, e sim dos exori max que batem 500 e tem um cooldown absurdo, tornando-o inutil). Além do mais, o phoenix teria que ser estudado a parte, pois no andromeda os mage tem 1kk de mana, e no phoenix tem 100k, bem diferente n? Um mage no phoenix n tem como ficar socando UE.
tem sim
#73 OFFLINE
Postado 05 October 2015 - 02:39
Potion, ovo roxo, bebida. É só quererSe for pra aumentar o cooldown da UE, teria que aumentar o dano de single target (e não falo somente da SD, e sim dos exori max que batem 500 e tem um cooldown absurdo, tornando-o inutil). Além do mais, o phoenix teria que ser estudado a parte, pois no andromeda os mage tem 1kk de mana, e no phoenix tem 100k, bem diferente n? Um mage no phoenix n tem como ficar socando UE.
Falou tudo kkkkk os que defenderam isso são os que são beneficiados por isso/só sabem fazer issoSinceramente o problema da UE não ter cooldown já vem de muito tempo e que a equipe nunca deu atenção para o problema, ai ao invés de resolver o problema vocês da equipe resolver pior ainda mais a situação com esse sistema de guerra que por sinal antes de ser introduzido o pessoal já estava falando o que iria acontecer e mesmo assim vocês nada fizeram e implantaram o sistema, esperaram a situação ficar fora do controle pra fazerem uma enquete.
Esses caras que estão falando que não deve mudar é porquê não possuem a capacidade de fazer outra coisa se não apertar duas HK e observar todo mundo morrendo e sem nem ter o medo de pegar RED ou BLACK SKULL. AGORA VOCÊS QUE ESTÃO VOTANDO EM NAO MUDAR ME DIGAM ONDE FOI QUE VOCÊS VIRAM QUE É JUSTO FICAR SOKANDO UE SEM NEM AO MENOS PEGAR INJUST AO MATAR.
O CORRETO SERIA: PRA MATAR SEM TER PUNIÇAO É NECESSÁRIO COOLDOWN, E PRA NÃO TER COOLDOWN GANHAR INJUST AO MATAR.
Você é que vai escolher se quer matar com ou sem punição, é simples e não é o mais justo já que deveria ter cooldown sem o sistema também.
Se for pra deixar sem cooldown, então que o sistema de guerra que seja removido e que as guerras voltem a ser como era antes.
Cara, já te vi reclamando pois só tinha mage da sua equipe na sua desthlist. Você mesmo sabe que é feio, que é ruim o que eles fazem. E mesmo assim cara, o cooldown só vai mudar no modoguerra, se desativar continua normal.Não sou à favor da mudança. UE é uma vantagem de mage, ora.
http://forum.radbr.com/index.php?/statuses/user/25311-blade-style/?status_id=256519
Editado por LucasA, 05 October 2015 - 02:53 .
#75 OFFLINE
Postado 05 October 2015 - 18:34
Acho que nao deveria ser modificado.
No global eles aumentaram o cooldown da UE porque nao tem cabimento um mage ficar batendo 1k a cada 2 segundos de um player que tem 2k de life.
Mas no rad é diferente pois as pessoas tem 300, 400, 500k de life e a UE de um mage mediano nao passa de 5k o que nao é uma coisa tao absurda pois nao coloca a vida do inimigo em risco com apenas uma e pode ser healado relativamente facilmente pelos healers.
#76 OFFLINE
Postado 05 October 2015 - 18:47
Então vamos la:Acho que nao deveria ser modificado.
No global eles aumentaram o cooldown da UE porque nao tem cabimento um mage ficar batendo 1k a cada 2 segundos de um player que tem 2k de life.
Mas no rad é diferente pois as pessoas tem 300, 400, 500k de life e a UE de um mage mediano nao passa de 5k o que nao é uma coisa tao absurda pois nao coloca a vida do inimigo em risco com apenas uma e pode ser healado relativamente facilmente pelos healers.
No global mage não aguenta nem um combo, o que impediria dele usar varias vezes a magia.
No global mage não tem tanta mana assim para usar a magia varias vezes.
Se tivesse mais de dois mages usando UE eles se matariam mesmo que fossem do mesmo time.
Querer comparar as guerras do Rad com as guerras do global é totalmente sem lógica, já que la eles aumentaram o cooldown mais do que deveriam, mas aqui no Rad está inviável fazer War quando os mages estão com o modo guerra ligado.
#77 OFFLINE
Postado 05 October 2015 - 23:56
Então vamos la:
No global mage não aguenta nem um combo, o que impediria dele usar varias vezes a magia.
No global mage não tem tanta mana assim para usar a magia varias vezes.
Se tivesse mais de dois mages usando UE eles se matariam mesmo que fossem do mesmo time.
Querer comparar as guerras do Rad com as guerras do global é totalmente sem lógica, já que la eles aumentaram o cooldown mais do que deveriam, mas aqui no Rad está inviável fazer War quando os mages estão com o modo guerra ligado.
Entao vamos la:
No global mage guenta combo SIM
No global mage tem mana para dar UE varias vezes SIM (dev onica top druid 23k de mana- mundo ptional pvp)
2 mages usando UE ao msmo tempo se matariam?? q mage é esse? que tem porte pra dar hs mas nao tem vida?? uma UE no global nao bate nem 2k isso ai ta estranho...
Nao tentei comparar as wars rad>global
Eu so coloquei a ideia em escala
Menos vida = Menos UE
Editado por manji, 05 October 2015 - 23:59 .
#78 OFFLINE
Postado 06 October 2015 - 02:07
Acho que nao deveria ser modificado.
Mas a UE não acerta um único target, ela acerta todo mundo... Se atingisse uma pessoa só, como runa do inferno por exemplo, ai eu concordaria com você...
#79 OFFLINE
Postado 06 October 2015 - 09:41
Nas guerras do global os mages tem que estar de mana shield direto, e só tem um ou outro mage em cada mundo que possui lvl alto que aguente um combo, se referir ao top mage faz pensar ate que existe dezenas e dezenas de mages acima do nv 800 e em cada mundo.Entao vamos la:
No global mage guenta combo SIM
No global mage tem mana para dar UE varias vezes SIM (dev onica top druid 23k de mana- mundo ptional pvp)
2 mages usando UE ao msmo tempo se matariam?? q mage é esse? que tem porte pra dar hs mas nao tem vida?? uma UE no global nao bate nem 2k isso ai ta estranho...
Nao tentei comparar as wars rad>global
Eu so coloquei a ideia em escala
Menos vida = Menos UE
Caso você não tenha lido com atenção o que eu escrevi, eu falei mais que dois mages, quero dizer de três em diante, porque aqui no Rad de fosse apenas dois mages não UE daria para matalos no combo normal, porem é sempre uns 5 a 6 caras no mínimo que ficam apelando na UE, agora você quer dizer que se tiver essa quantidade de mages usando magia no global eles não vao se matar? Acho que jogo um tibia global diferente do seu.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado