Patch + Evento de Natal 2015!
#24 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 12:40
Até gostei desse patch, mas pela demora pra implementar ele poderia vim mais recheado de coisas boas e o evento ainda é o mesmo. Só não curti muito porque houve melhorias nas vocações Elite Knight e Royal Paladin significativas. Mas Master Infernalist de level 700 e magic level full ainda cura 78.
#26 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 14:21
Até gostei desse patch, mas pela demora pra implementar ele poderia vim mais recheado de coisas boas e o evento ainda é o mesmo. Só não curti muito porque houve melhorias nas vocações Elite Knight e Royal Paladin significativas. Mas Master Infernalist de level 700 e magic level full ainda cura 78.
Infelizmente críticas sempre vão ter, mas de longe foi o melhor evento. É foda ter que ver esses players egocentricos que só pensam na vocação deles, só querem melhoria na vocação deles, querem que sejam um deus. É foda
#29 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 14:32
Infelizmente críticas sempre vão ter, mas de longe foi o melhor evento. É foda ter que ver esses players egocentricos que só pensam na vocação deles, só querem melhoria na vocação deles, querem que sejam um deus. É foda
E respeito você conhece? Opinião também? Não é só pensando na vocação que eu jogo. Tenho MI,LD,ED,CK e EK. Eu só acho que é justo fera. Melhorou o hit's dos Paladins? melhorou os hit's e a cura dos Knight's? Porque não melhora a variação de cura do Infernalist? É justo.
#30 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 14:40
Justo porque não estava equilibrado, entenda Mi bate e cura muito mais que pally e kina (na uh ), cura mana mais rápido que todas vocações, usa runa do inferno, melhor vocação pra runar sd, tem espíritos magia que é muito apelona, e varias coisas mais, porque seria justo melhorar ainda mais eles? Tinha que ter algo não tão bom nos infersE respeito você conhece? Opinião também? Não é só pensando na vocação que eu jogo. Tenho MI,LD,ED,CK e EK. Eu só acho que é justo fera. Melhorou o hit's dos Paladins? melhorou os hit's e a cura dos Knight's? Porque não melhora a variação de cura do Infernalist? É justo.
Editado por Doido De Jacuma, 23 December 2015 - 14:42 .
#31 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 14:47
Justo porque não estava equilibrado, entenda Mi bate e cura muito mais que pally e kina (na uh ), cura mana mais rápido que todas vocações, usa runa do inferno, melhor vocação pra runar sd, tem espíritos magia que é muito apelona, e varias coisas mais, porque seria justo melhorar ainda mais eles? Tinha que ter algo não tão bom nos infers
Me mostra na onde Infer hita muito mais que pally e kina? O Heal tudo bem. Infernalist é uma vocação ofensiva e já teve os seus danos reduzidosdemais. Vocês podem reclamar dizer que infer é a melhor vocação e etc... Mas aposto que nenhum de vocês joga de MI. E eu não fico calado mesmo até porque gastar não sei quantas barras e upar não sei quantos leveis pra curar 78, 51, 92, não dá.
#35 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 16:45
ek ta bugado exura gran ico exaust 60 segundos = 60 segundos sem usar nem 1 outro tipo de cura
Será arrumado em breve.
Não entendi esse sistema de bless, pode explicar?
O NPC troca itens de bless por Christmas Tokens, esses itens ao dar use você é blessado, como se tivesse ido falar com o NPC correspondente a essa Bless.
Consideramos que Master Inferbalist é uma vocação balanceada. Mesmo tendo essa variação no heal tem outras coisas que compensam essa "deficiência" da vocação.
5:06 \/
https://www.youtube.com/watch?v=J7G3FqJnn3o
Não apareceu o vídeo.
#36 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 17:20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que devo acreditar nessa sua mentira? 18k de player esfolou MDS.
Eu jogava. Em um combo de ue ja vi o celso combar exatos 19k no espiritos. A uh heala super bem, antigamente infer só tinha exura. Você acha que eles se healavam como? Pelo amor de Deus. Respeito? Você que deveria parar de pensar apenas em você, amigo. O patch foi muito bom, a única coisa que deixaria melhor seria a exclusão do CK do Rad, e ai seria perfeito. O infer não precisa de mudança nenhuma. Muito menos no phoenix. Você bate 4k e gasta apenas 75 de mana, sua UE é a mais forte de todas as vocações. Não consigo entender sua lógica de querer mudar o MI.
- Sasquatch curtiu isso
#38 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 20:02
Tem que arrumar esse bug do EK do exura gran ico, pois não se pode usar outra magia de cura também durante 60 segundos... E eu ia morrendo por isso, rs.
Patch bacana. Evento criativo, simples, e legal! Como o amigo LucasA disse... RADBR voltaria a ser mais legal com a exclusão do CK e - na minha opinião - LD e MI também... Não sei como isso afetaria as finanças do RadBR.. Mas tornaria o jogo mais interessante (ou melhor, voltaria a ser mais interessante)....
Editado por matheusnatal, 23 December 2015 - 20:03 .
#40 OFFLINE
Postado 23 December 2015 - 20:40
Tem que arrumar esse bug do EK do exura gran ico, pois não se pode usar outra magia de cura também durante 60 segundos... E eu ia morrendo por isso, rs.
Patch bacana. Evento criativo, simples, e legal! Como o amigo LucasA disse... RADBR voltaria a ser mais legal com a exclusão do CK e - na minha opinião - LD e MI também... Não sei como isso afetaria as finanças do RadBR.. Mas tornaria o jogo mais interessante (ou melhor, voltaria a ser mais interessante)....
É... Se não for bug ADM, é melhor rever essa magia, pois é inviável healar com ela. Em 60 segundos da pra healar 60x com exura ico.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado