Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Encontro RadBR

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
81 respostas neste tópico

Enquete: Encontro RadBR (215 membros votaram)

Em qual local deverá ser o próximo encontro do RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#61 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 04 March 2016 - 18:12

Mas qual seria um método eficaz de confirmar quem irá ou não? Na teoria quanto maior número de pessoas com intenção de ir, mais pessoas irão.

Visto que todos que iriam para o encontro são jogadores do RADBR, tente cobrar uma entrada no valor de barras, na qual seria devolvida posteriormente caso você fosse, e em dobro.

Poderia ser uma entrada de 15b, e quem cumpri-se com o acordo de ir, ganharia as barras em dobro, no caso 30b. 

Editado por Rodrigo Molinari, 04 March 2016 - 18:12 .

• Korona Gadock, Alquimista Mike, Sabbath e 2 outros curtiram isso

#62 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 04 March 2016 - 21:58

Visto que todos que iriam para o encontro são jogadores do RADBR, tente cobrar uma entrada no valor de barras, na qual seria devolvida posteriormente caso você fosse, e em dobro.

Poderia ser uma entrada de 15b, e quem cumpri-se com o acordo de ir, ganharia as barras em dobro, no caso 30b. 

Até que esses dedos gordos escrevem boas sugestões.

Gostei, acho que poderia ser feito mesmo. Assim o encontro seria muito mais emocionante... só tem que cuidar com o pessoal confirmando com personagem qualquer e levando amigo pra ganhar as barras. Aposto que você pensou nisso, né Rodrigo?? rsrsrsss sempre achando um jeitinho de se beneficiar ilegalmente.

#63 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Char:Punchmaster

Postado 04 March 2016 - 22:35

Até que esses dedos gordos escrevem boas sugestões.

Gostei, acho que poderia ser feito mesmo. Assim o encontro seria muito mais emocionante... só tem que cuidar com o pessoal confirmando com personagem qualquer e levando amigo pra ganhar as barras. Aposto que você pensou nisso, né Rodrigo?? rsrsrsss sempre achando um jeitinho de se beneficiar ilegalmente.

Eu não vou. 

#64 OFFLINE   kenny

kenny

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 5242
  • 394 posts
  • 89 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 21m 36s
  • Char:Sonick

Postado 04 March 2016 - 23:49

Minas Gerais - Belo Horizonte 

*Agora Vai :D

#65 OFFLINE   Prudence

Prudence

Imperador

• Ex-Membro
    • Member ID: 30155
  • 2244 posts
  • 259 topics
    • Tempo Online: 10d 53m 35s
  • Vocação:Nenhuma

Postado 05 March 2016 - 13:22

Até que enfim a ideia que eu batia na tecla 1000 vezes quando era da equipe está começando a ser colocada em prática.

Quanto ao local, acho totalmente sem graça que seja feito em SP pela segunda vez, dificultando assim, que outras pessoas do restante do Brasil tenham contato com a Equipe.

• DiogoW curtiu isso

#66 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

Imperador

• Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro

Postado 05 March 2016 - 19:20

Até que enfim a ideia que eu batia na tecla 1000 vezes quando era da equipe está começando a ser colocada em prática.

Quanto ao local, acho totalmente sem graça que seja feito em SP pela segunda vez, dificultando assim, que outras pessoas do restante do Brasil tenham contato com a Equipe.

Tem muito tempo desde o último encontro, nem todos que jogam hoje tiveram a oportunidade de ir, mesmo que os jogadores sejam de SP ou não, a enquete serve para ajudar na decisão, não que já esteja decidido.

Porém seria estranho se o encontro fosse na Bahia pelo fato de ter apenas um voto, então a enquete irá ajudar na decisão.

Editado por Goku SSG, 05 March 2016 - 19:21 .

#67 OFFLINE   GiuliaR

GiuliaR

Visconde

• Membro
    • Member ID: 36038
  • 138 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 33d 2h 1m 3s
  • Char:Shala Rakey

Postado 07 March 2016 - 17:58

Atualmente não são os mesmos jogadores de uns 5 anos atrás, então não tem nada a ver esse negócio de encontro pela segunda vez no mesmo lugar, são pessoas diferentes e que ainda n foram, ent não vejo problemas em ter um segundo encontro em SP

#68 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 11 March 2016 - 14:15

Não fazia ideia que tanta gente que joga é de Minas.

#69 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

Duque

• Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Char:Mah Fast Handz

Postado 11 March 2016 - 14:20

eu preferia um encontro em pernambuco que dava pra galera da paraiba e do rio grande do norte vim sem problemas

#70 OFFLINE   bulacha

bulacha

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13743
  • 494 posts
  • 108 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 27m 7s
  • Char:Nemhum

Postado 11 March 2016 - 20:44

PODERIA SER EM NATAL-RN --  TOU DOIDO PRA LHE VER GRANDE EVANDRO ! VOCÊ É O CARA .... SAUDADES DO RADBR DE ANTIGAMENTE...  DEVIA REFORMULA TUDO, DEIXA O SERVE MELHOR !

Editado por bulacha, 11 March 2016 - 20:45 .

#71 OFFLINE   LLuiz

LLuiz

Barão

• Banido
    • Member ID: 37608
  • 104 posts
  • 17 topics
  • Char:IDK

Postado 11 March 2016 - 23:09

Eu acho uma forma desonrosa ter essa votação, já que a cidade de São Paulo tem mais de 11 milhões de habitantes, então, na minha lógica de raciocínio, terá mais jogares em São Paulo, e assim, resultará em mais votos para São Paulo.

Se esses encontros sempre forem dessa forma, de forma esmagadora sempre irá cair em São Paulo. 

Editado por LLuiz, 11 March 2016 - 23:11 .

#72 OFFLINE   Alquimista Mike

Alquimista Mike

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 8961
  • 2507 posts
  • 600 topics
  • Char:Cit Alquimista Mike

Postado 12 March 2016 - 05:15

Eu acho uma forma desonrosa ter essa votação, já que a cidade de São Paulo tem mais de 11 milhões de habitantes, então, na minha lógica de raciocínio, terá mais jogares em São Paulo, e assim, resultará em mais votos para São Paulo.

Se esses encontros sempre forem dessa forma, de forma esmagadora sempre irá cair em São Paulo. 

Nada mais justo do que o encontro ser na cidade aonde tem mais habitantes e mais jogadores de RadBR. Não adianta nada fazer um encontro numa cidade como o Acre por exemplo, que pode ter por lá uns 2 ou 3 jogadores de RadBR apenas. Na votação, temos atualmente 50 pessoas que votaram em São Paulo, dessas 50, vamos colocar por baixo ai, numa margem ruim, que apenas 15 vão. 15 pessoas são 15 pessoas. Já é gente pa ######.

Agora imagina, Minas Gerais, usando a mesma margem de pessoas que poderiam ir como feito na de SP acima, tem cerca de 25 votos na enquete, desses 25, apenas 5 de fato vão ao encontro. Qual o sentido de organizar um evento, gastar dinheiro de passagem para se deslocar e encontrar fuckings 5 pessoas?

É claro que por SP ter uma grande quantidade e habitantes, muitas pessoas de lá jogam RadBR, mas pera lá, Rio de Janeiro também é uma cidade enorme e só tem meros 15 votos na enquete. Não é porque uma cidade é grande que significa necessariamente que tem mais jogadores lá, apesar das chances mostrar o contrário, a enquete está ai pra provar.

O que eu acho que poderia ser feito é que num encontro posterior, o segundo colocado dessa enquete, seja o escolhido.

#73 OFFLINE   Gabrielpensador

Gabrielpensador

Servo

• Membro
    • Member ID: 35625
  • 36 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 9d 19h 32m 18s
  • Char:Churumimos

Postado 12 March 2016 - 09:39

gogo acre 

#74 OFFLINE   LLuiz

LLuiz

Barão

• Banido
    • Member ID: 37608
  • 104 posts
  • 17 topics
  • Char:IDK

Postado 12 March 2016 - 12:02

Nada mais justo do que o encontro ser na cidade aonde tem mais habitantes e mais jogadores de RadBR. Não adianta nada fazer um encontro numa cidade como o Acre por exemplo, que pode ter por lá uns 2 ou 3 jogadores de RadBR apenas. Na votação, temos atualmente 50 pessoas que votaram em São Paulo, dessas 50, vamos colocar por baixo ai, numa margem ruim, que apenas 15 vão. 15 pessoas são 15 pessoas. Já é gente pa ######.

Agora imagina, Minas Gerais, usando a mesma margem de pessoas que poderiam ir como feito na de SP acima, tem cerca de 25 votos na enquete, desses 25, apenas 5 de fato vão ao encontro. Qual o sentido de organizar um evento, gastar dinheiro de passagem para se deslocar e encontrar fuckings 5 pessoas?

É claro que por SP ter uma grande quantidade e habitantes, muitas pessoas de lá jogam RadBR, mas pera lá, Rio de Janeiro também é uma cidade enorme e só tem meros 15 votos na enquete. Não é porque uma cidade é grande que significa necessariamente que tem mais jogadores lá, apesar das chances mostrar o contrário, a enquete está ai pra provar.

O que eu acho que poderia ser feito é que num encontro posterior, o segundo colocado dessa enquete, seja o escolhido.

Ou melhor, fazer sorteio de estados. Um exemplo: Bahia ganhou, agora se coloca em enquete aonde se encontra o maior número de jogadores na Bahia e vai naquele local. 

Se sempre for dessa forma, o encontro só será em São Paulo. E respondendo a sua pergunta sobre RJ, São Paulo tem o dobro de habitantes. 

#75 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 153d 3m 48s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-

Postado 21 March 2016 - 23:41

Já decidiram se vai haver encontro aqui em São Paulo ?

#76 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 29m 11s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 22 March 2016 - 12:04

Já decidiram se vai haver encontro aqui em São Paulo ?

Ainda não foi decidido.

#77 OFFLINE   Lima

Lima

Imperador

• Ex-Membro
    • Member ID: 1746
  • 2411 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 8m 10s
  • Char:Estilo Jamaica

Postado 22 March 2016 - 12:17

MG ! Haha 
São Paulo já teve ... 

• SauloSo curtiu isso

#78 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1347 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 2m 12s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin

Postado 22 March 2016 - 15:48

MG ! Haha 
São Paulo já teve ... 

Atualmente não são os mesmos jogadores de uns 5 anos atrás, então não tem nada a ver esse negócio de encontro pela segunda vez no mesmo lugar, são pessoas diferentes e que ainda n foram, ent não vejo problemas em ter um segundo encontro em SP

• Puppets curtiu isso

#79 OFFLINE   PedrinnN

PedrinnN

Duque

• Membro
    • Member ID: 33117
  • 204 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 20d 8h 44m 22s
  • Char:Lord Cezar

Postado 26 March 2016 - 15:46

eu preferia um encontro em pernambuco que dava pra galera da paraiba e do rio grande do norte vim sem problemas

• Matheus Do Gera curtiu isso

#80 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

Duque

• Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Char:Mah Fast Handz

Postado 26 March 2016 - 15:51

• PedrinnN curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)