Eu acho uma forma desonrosa ter essa votação, já que a cidade de São Paulo tem mais de 11 milhões de habitantes, então, na minha lógica de raciocínio, terá mais jogares em São Paulo, e assim, resultará em mais votos para São Paulo.
Se esses encontros sempre forem dessa forma, de forma esmagadora sempre irá cair em São Paulo.
Nada mais justo do que o encontro ser na cidade aonde tem mais habitantes e mais jogadores de RadBR. Não adianta nada fazer um encontro numa cidade como o Acre por exemplo, que pode ter por lá uns 2 ou 3 jogadores de RadBR apenas. Na votação, temos atualmente 50 pessoas que votaram em São Paulo, dessas 50, vamos colocar por baixo ai, numa margem ruim, que apenas 15 vão. 15 pessoas são 15 pessoas. Já é gente pa ######.
Agora imagina, Minas Gerais, usando a mesma margem de pessoas que poderiam ir como feito na de SP acima, tem cerca de 25 votos na enquete, desses 25, apenas 5 de fato vão ao encontro. Qual o sentido de organizar um evento, gastar dinheiro de passagem para se deslocar e encontrar fuckings 5 pessoas?
É claro que por SP ter uma grande quantidade e habitantes, muitas pessoas de lá jogam RadBR, mas pera lá, Rio de Janeiro também é uma cidade enorme e só tem meros 15 votos na enquete. Não é porque uma cidade é grande que significa necessariamente que tem mais jogadores lá, apesar das chances mostrar o contrário, a enquete está ai pra provar.
O que eu acho que poderia ser feito é que num encontro posterior, o segundo colocado dessa enquete, seja o escolhido.