Nesta última terça 01/03 fizemos um encontrinho com parte da equipe em São Paulo capital, lá além de nos conhecermos pessoalmente, trocamos muitas ideias sobre o RadBR, principais problemas a serem resolvidos e várias outras ideias. Não vale rir da foto em?

Encontro 01/03
Breve teremos um encontro com jogadores, ajude a decidir a cidade em nossa enquete: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/80579-encontro-radbr/




Este tópico está fechado
Topo

