Exagero kkk
O Puppets não é menor de idade o.o'
Por que? o.o
Essa eu posso responder, gordos e feios? hueauehauehuehue
Postado 04 March 2016 - 00:34
Encontrinho, tomando suco e de canudinho vei? poooooxa hahaha (pelo menos não é de laranja o/)
Brincadeiras à parte, bem legal a foto, que mais encontros possam ser feitos e que isso ajude a estabelecer novos rumos para o Rad.
Caio (Puppets), maluco, tu ta com cara de cantor sertanejo cachaceiro. kkkkkkkkkk
Massa!!
Cara!!! Exatamente!!!
Postado 04 March 2016 - 01:32
Postado 04 March 2016 - 12:27
Vocês discutiram sobre o evento de páscoa? Vão ter novidades? :3
--
Esse Máster Viciado bombado aí vai dar mais medo que o avatar do fórum.
Discutimos sim... Talvez tenha novidades ;p
Drunker kd os Dreher's???? Não tá mais representando tio.......bebendo suco de canudo ta de zoação kkkkkkk
O médico me proibiu de beber ='( O canudinho era o garçom que colocava, eu tava bebendo sem canudo mesmo rs
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)