O que você quer para o servidor Phoenix?
#41 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 01:50
#42 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 02:41
#43 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 07:43
desisto so vi opniao de gente que ta de fora, mas concordo com alguns players disseram.O problema é o seguinte na hora de dar opnioes ninguem dá mas na hr de votar algo todo mundo quer da opniao e nao quer votar chega da pena bom façam que quiser com o servidor ate pq a maioria destes players ai nem jogar nele vao então tanto faz.
#44 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 08:28
As sugestões da enquete está totalmente fora de cogitação, se o servidor que é quase grátis está vazio, imagina tendo que pagar horrores pra ficar forte..
Concordo com tudo que o Theus disse. Imagina que chato jogar num servidor que o único bicho que vale a pena de caçar é abominável, fica enjoativo. E foi um dos motivos de eu ter parado de jogar.
- Deveriam ser criados novas armas, não supers, e sim que tenha em quests ou que drope de bichos mais fortes, como ether, marte, etc.
- A cave de draptor é inútil. Não é nem um desafio, pq pra gente poder caçar lá é impossível, então nem da pra tentar. Deveriam revisar a força daquele bicho, pode ser difícil, mas não impossível, e lá poderia ter alguma quest de arma (poderia escolher de acordo com sua vocação, como a inquisition), acho que seria uma motivação pros players.
- A força dos players deveriam aumentar de acordo com o reset (não muito pra não ficar abusivo) pq não está tendo nenhuma motivação de resetar. Pra que eu vou resetar pra ficar ganhando 100 pontos de mana por reset? (Chutei a quantidade, realmente não sei quanto ganha por reset).
- Revisar o desafio dos monstros, ninguém mais faz aquilo desde que pegou 15r.
- Novos itens poderiam ser conseguidos com o sistema de umbral que nem no global. Sendo adaptado para o Rad, claro..
Editado por Popieh Druida, 11 March 2016 - 08:43 .
- Felipe Scherllock, Coronel Guile Best Pally, Luiz Renato xD e 2 outros curtiram isso
#47 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 13:26
As sugestões da enquete está totalmente fora de cogitação, se o servidor que é quase grátis está vazio, imagina tendo que pagar horrores pra ficar forte..
Concordo com tudo que o Theus disse. Imagina que chato jogar num servidor que o único bicho que vale a pena de caçar é abominável, fica enjoativo. E foi um dos motivos de eu ter parado de jogar.
- Deveriam ser criados novas armas, não supers, e sim que tenha em quests ou que drope de bichos mais fortes, como ether, marte, etc.
- A cave de draptor é inútil. Não é nem um desafio, pq pra gente poder caçar lá é impossível, então nem da pra tentar. Deveriam revisar a força daquele bicho, pode ser difícil, mas não impossível, e lá poderia ter alguma quest de arma (poderia escolher de acordo com sua vocação, como a inquisition), acho que seria uma motivação pros players.
- A força dos players deveriam aumentar de acordo com o reset (não muito pra não ficar abusivo) pq não está tendo nenhuma motivação de resetar. Pra que eu vou resetar pra ficar ganhando 100 pontos de mana por reset? (Chutei a quantidade, realmente não sei quanto ganha por reset).
- Revisar o desafio dos monstros, ninguém mais faz aquilo desde que pegou 15r.
- Novos itens poderiam ser conseguidos com o sistema de umbral que nem no global. Sendo adaptado para o Rad, claro..
só li verdades, os desafios nunca fui, pq sei que não tem chance nenhuma de ganhar ou ficar vivo nela, depois do desafio 2. a quest das 30b tbm devia ser reformulada pro servidor, varias outras coisas que certeza que iria ajudar muito o server phoenix
#48 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 13:36
até hoje não tem sentido aquilo, um cliente aonde não pode se usar bot, ter o sistema anti bot kkkk, é chaot mano, você ta la upando e aparece aquilo, ja morri por causa daquilo --'
Se você foi abordado pelo sistema anti-bot é BUG, ele está desativado no Phoenix. Era para apenas o anti-macro dos treinadores funcionar.
#51 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 19:30
Equipe, por favor entenda, o objetivo do Phoenix foi feito para não ser um servidor pay-to-win, e agora vocês estão querendo que ele seja? Pelamodideus, esse não é o motivo por qual as pessoas não jogam, o verdadeiro motivo é que não tem objetivos nele, você pega 50 resets igual aconteceu com o Time da Outback, e você praticamente não tem mais o que fazer, os 3 primeiros meses do servidor foram os melhores, batia 200 on facil e tal, a hunt de Thunder Dragon de ilhas perdidas ficava umas 15 pessoas e tal, e olha como está hoje, 20 on no máximo, nas férias bateu 45 chorado, no começo tinha bastante player, rolava war e tal, mas depois que as pessoas foram parando por ser um servidor muito tenso de upar, os únicos que continuaram foram o time dos Arths, com o objetivo de pegar 50 resets, eles pegaram no comecinho de janeiro, e depois disso olha só, o server não bate 35 on nem fudendo. Você pega 50 resets no Phoenix, pega 30 resets lvl 700 no andromeda ou perseus, não tem cabimento isso, e isso deixou os jogadores desconfortados, pois a maioria que jogava Phoenix migrou desses servidores, e estavam acostumados com o sistema de upar facil e etc... Não estou falando que devem deixar o Phoenix igual os outros servidores, mas sim devem revisar, deixar ele diferente não só na EXP e Shopping, mas sim nos itens, quests, hunts, etc...
#52 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 20:01
Jogo andromeda e semana passada criei uma conta no Phoenix para ver como é,pedi ajuda de itens para um cara e expliquei pra ele que tava querendo jogar um server que nunca tinha jogado antes,o cara simplesmente falou "posso te falar na moral?,nem começa a jogar esse server,perda de tempo" deu pra sentir o desanimo do cara em upar tantos resets (cerca de 40 e poucos) e o servidor praticamente não ter players online.
Ps : mesmo não sendo do Phoenix acredito que em caso de fusão o jogador poderia escolher em ir pro andromeda ou pro perseus,assim tendo uma escolha de que server jogar pelo menos.
#53 OFFLINE
Postado 11 March 2016 - 20:34
#56 OFFLINE
Postado 12 March 2016 - 18:48
Sobre as duas primeiras questões:
- Manter o experience rate.
- Retirar ou amenizar a redução de ganho de vida/mana/cap.
Supers itens deveria ser conseguido in-game em um sistema parecido a Umbral Creation com as seguintes sugestões:
Preço desses itens em seu estagio final(o processo de Umbral Creation tem 3 estágios) deveria ser superior ao custo de uma super nos outros servidores.
Os sprites dos itens deveriam ser os mesmos do Umbral Creation já que atendem quase todas vocações para os knocker poderiam ser outros: Hand puppets, Sniper Gloves, Abyssador's Lash, Large Pliers...
Skills também deveriam ser conseguidos in-game num sistema parecido ao do jogo Ze.ze.nia, existiria alguns npcs(ou um npc único) que... treinariam seu skill em troca de algo, exemplo:
- Em zanknore existiria o npc
. - Você pediria a Roberto que te treinasse(distance) e ele iria dar uma task aleatório se você completa-se essa task seu skill uparia tantos %...
Ou existiria um npc central que daria varias tasks no estilo da tsunade que da todas as missões no anime naruto, quando você terminasse pediria para receber sua missão em forma de treinamento...
Sobre a fusão:

#60 OFFLINE
Postado 12 March 2016 - 20:59
Colocar o client do Phoenix igual os demais, adicionar novas armas, pois qualquer maker consegue arrumar um club perdido, livro nivel 4, bow da inqui e tal facin facin, arrumar o CK, pois é de longe a pior vocação, e tem muitas outras coisas, mas esse papo de fusão com o andromeda só pode estarem zoando né? Começo de 2015 até começo de 2016 pegaram 56 resets com MS no phoenix, começo de setembro até final de 2016 pegaram 80 resets com knocker nos outros servidores, acham que essa fusão vai ser viável? obvio que não
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado