Esse evento parece ser inviável. Tópico fechado.
Contanto que o anti entrosa seja feito...
Postado 22 April 2016 - 21:25
Esperando o cancelamento do evento no andrômeda iheuiehiueuhe
Novamente 1 evento sem a mínima ideia,sem lógica..Porquê vou matar 1 cara lá dentro,se posso matar aqui fora sem ter 1500 regras? E outra..1 mês de evento? Vocês tão se sacanagem,não é possível. :¬¬:
Postado 23 April 2016 - 11:32
Esperando o cancelamento do evento no andrômeda iheuiehiueuhe
Novamente 1 evento sem a mínima ideia,sem lógica..Porquê vou matar 1 cara lá dentro,se posso matar aqui fora sem ter 1500 regras? E outra..1 mês de evento? Vocês tão se sacanagem,não é possível. :¬¬:
"Acho" que você não entendeu as regras o.o'
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)