[Vendo] TUDO :x
#23 OFFLINE
Postado 23 May 2016 - 08:32
ta certo, o item é teu vende pelo preço que quiser, só dizem que esta caro porque nao tem condiçoes de comprar por esse valor, é tudo uma questão de ter dinheiro ou nao, oque é 1000 ou 2000 reais para uma pessoa rica ? ou com uma boa renda mensal ?
Amigo acho que a questão não é nem tanto pelo fato de ser rica ou não mas quem vai ser o "kalhaley" que vai comprar um char principalmente ek por 2 mil reais? Tem que ter muita convivência com o kalhaley pra comprar um char a esse preço ainda mais no perseus que esta tudo desvalorizado.
Ótima observação o char é dele ele vende pelo preço que quiser haha
#24 OFFLINE
Postado 23 May 2016 - 08:44
Projeto do governo, meu char minha vida
Tem opção de financiamento ?
Faz parcelas em 12x sem juros?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOU RIR ATÉ AMANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#25 OFFLINE
Postado 23 May 2016 - 10:29
ta certo, o item é teu vende pelo preço que quiser, só dizem que esta caro porque nao tem condiçoes de comprar por esse valor, é tudo uma questão de ter dinheiro ou nao, oque é 1000 ou 2000 reais para uma pessoa rica ? ou com uma boa renda mensal ?
Até pra um milionário isso é muita coisa p se gastar com um joguinho
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado