HUNTEDS DE WAR PELA HELL'S TEAM
Started By
aldocopen
, 29 Aug 2010 22:19
58 respostas neste tópico
#21 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 06:55
Axo que voce sonhou, Juca é contra meu time....entao nunca estaria junto com Wizav Boltada. , bom como todos sabem no rad há varios hackers .. e o sky-line ja foi do meu teeam sim , só que infelizmente ele foi hackiado . e ele ajudava o juca sim .. ai ta o justificativa .. se quiserem ver tem até tópicos bloqueados pra devolver o sky-line hj ... wizav boltava ;x
#22 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 06:56
Lucas cala boka seu nerd, eu que gastei mais 1000 reais no rad ne ? vc é taum mongol que gasta grana em rad, e nem pegar mulher tu pega e quer falar de mim ? "Lucas diz: quando eu comprar minha moto vou sair pegando geral, meu pc vai mofar nem vo jogar mais rad. É pra rir mesmo ne ? e a sua moto ja conseguiu o dinheiro pra comprar ? rsrsrs pelo jeito nao ne, vc trabalha cortando cana rapa e vem querer ter moral aki ? vc é um li.xo cara e outra tu nem faz falta nessa guild aki nao seu charzin de ###### 5 warning nao vai ajudar, ###### nem 1 jaja tu leva ban nele e quero ver tu depositar 250 conto pra tirar o deletd nerd, nunca vai ter grana pra compra a sua taum sonhada "MOTO" rsrsrs. E outra lucas vc é taum ###### que nao sabe taka 1 magic wall na war a unica coisa que vc sabe fazer é segurar o dedo na sd ;x sorry cara li.xo asim nao kero no meu time !
#26 OFFLINE
Postado 01 September 2010 - 15:26
vc diz q eu só sei tacar sd? credo q maldade
pelo menos eu nao fico denunciando os cara tudo ae com char nb vc diz q eu nao faço a diferença né mas teve gente q eu nao vo dize o nome que pediu pra eu entra no teu time ein e essa pessoa concerteza vai ler a minha msg e vai saber muito bem do q to falando
e seu só soubesse tacar sd estaria no pz vc n axa?
a minha vida na rl n te interessa nao preciso ficar dando satisfaçao pra t.r.o.x.a igual vc e otra quero ver o brabo que vai me dar ban e se eu levar e do desban tem problema nao o "cortador de cana"
aqui tem mais dinheiro q vc =* pra gasta no rad agora vem a parta da rl
AAAAA vc vem fala da minha vida na rl q so nerd? e vc é oq entao ja q se falo da minha rl vo fala da tua: Carlos e quando vc foi assaltado na tua casa no brasil que levaram tudo nela de tao f.u.d.i.d.o q se fico vc foi obrigado a mora no japao pra n vira mendigo aqui no brasil. vc me chama de nerd mas o nerd aqui é vc. vc é 1 nerd b.u.r.r.o e i.d.i.o.t.a mora no japao a uns 10 anos e mal sabe fala 1 frase em japones fica no pc 24 hr por dia fazendo coisa q eu nem quero saber frequenta escola só pra come merenda ou pegar 1 sol no recreio eu pelo menos eu tenho vida social né, to terminando a escola e estudando ingles pq a minha vida na rl nao é só rad, rad pra mim é passatempo nao é vicio igual com vc, meus objetivos sao de coisas q nao envolvem o rad, mas vc n, os seus objetivos é bani o metade da hell,pega 50 reset mata todo mundo e ser rico no rad né e a vida social q se foda né AEHAUIHEAUIHE, pensa 2 vezes antes de fala da vida rl dos outros e aprende a para de ser criança falando besteira
pelo menos eu nao fico denunciando os cara tudo ae com char nb vc diz q eu nao faço a diferença né mas teve gente q eu nao vo dize o nome que pediu pra eu entra no teu time ein e essa pessoa concerteza vai ler a minha msg e vai saber muito bem do q to falando
e seu só soubesse tacar sd estaria no pz vc n axa?
a minha vida na rl n te interessa nao preciso ficar dando satisfaçao pra t.r.o.x.a igual vc e otra quero ver o brabo que vai me dar ban e se eu levar e do desban tem problema nao o "cortador de cana"
aqui tem mais dinheiro q vc =* pra gasta no rad agora vem a parta da rl
AAAAA vc vem fala da minha vida na rl q so nerd? e vc é oq entao ja q se falo da minha rl vo fala da tua: Carlos e quando vc foi assaltado na tua casa no brasil que levaram tudo nela de tao f.u.d.i.d.o q se fico vc foi obrigado a mora no japao pra n vira mendigo aqui no brasil. vc me chama de nerd mas o nerd aqui é vc. vc é 1 nerd b.u.r.r.o e i.d.i.o.t.a mora no japao a uns 10 anos e mal sabe fala 1 frase em japones fica no pc 24 hr por dia fazendo coisa q eu nem quero saber frequenta escola só pra come merenda ou pegar 1 sol no recreio eu pelo menos eu tenho vida social né, to terminando a escola e estudando ingles pq a minha vida na rl nao é só rad, rad pra mim é passatempo nao é vicio igual com vc, meus objetivos sao de coisas q nao envolvem o rad, mas vc n, os seus objetivos é bani o metade da hell,pega 50 reset mata todo mundo e ser rico no rad né e a vida social q se foda né AEHAUIHEAUIHE, pensa 2 vezes antes de fala da vida rl dos outros e aprende a para de ser criança falando besteira
#27 OFFLINE
Postado 02 September 2010 - 06:37
quem é voce pra falar di mim ? voce é um merd@ na rl rapais, ja tem mais de 2 anos que vc diz que vai comprar moto, carro e ate agora nada auehuaehe vai comprar o ca.ra.lho. pq vc nao tem aonde cair morto ganha 400 reais por mes nao da nem pra comer, e outra eu nao estudo ? é pra rir mesmo ne eu estudo sim meu filho é logico nao sou mongoloide igual a voce nao, vc é um merd@ quando era do meu time ficava pagando ###### pra nois, e agora que dar uma de vitima que foi rejeitado poakepoakepoaekpka, mlk mongol saiu da guild pq foi rejeitado uaehuaehaeu e quer ter moral ? a propria guild te viro as costas rapa pq vc é um l.i.x.o e nao tem moral com ngm! e outra vc nem vai em war pq tem medo de morrer, lembra do new stylu ? eu só nao te hackiei pq fikei com pena pq se é um pobre coitado que gasta todo salario em tibia, os mlk falo pra eu te hackia akela epoca pq vc nao ajudava em war ######@ nem uma, saia pz e nem atkava ngm
#36 OFFLINE
Postado 19 September 2010 - 08:51
EEHH ALDO NARIGAO, JA PODE TIRAR ESSA LISTA DAI PORQUE A ETERNAL ALIANCE JA VAI VOLTAR A DOMINAR !
De onde tirou essa? cada cara loga 2 ou 3 char e vai pra war, assim eh facil. mas quando tem algum tutor nao fica nem metade do seu time online!
Eternal funfa na base do MC.
#37 OFFLINE
Postado 19 September 2010 - 09:37
EEHH ALDO NARIGAO, JA PODE TIRAR ESSA LISTA DAI PORQUE A ETERNAL ALIANCE JA VAI VOLTAR A DOMINAR !
De onde tirou essa? cada cara loga 2 ou 3 char e vai pra war, assim eh facil. mas quando tem algum tutor nao fica nem metade do seu time online!
Eternal funfa na base do MC.
e a hell rula na base do pz
riminha bem loka
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado