Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Ajustes no sistema anti-Power Abuse



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2016 - 14:32

E ai pessoal!

Nas últimas semanas recebemos muitas reclamações de Power Abuse no Andrômeda, então resolvemos fazer alguns ajustes. Além disso arrumamos alguns erros.

  • O protection level foi aumentado de level 100 0 resets para 1 reset, ou seja, qualquer personagem de 0 resets agora é nulo de PvP, não é possível atacar nem ser atacado por um personagem desse tipo (apenas no Andrômeda).
    Isso ajudará tanto na questão do Power Abuse quanto na questão de abusos de frags.
  • O Sistema Anti-Power Abuse agora protege personagens de até 15 resets em qualquer level.
    Ou seja, agora qualquer personagem com até 15 resets que morrer de forma injustificada não perderá skills, itens, experiência ou montaria ao morrer.
    A morte injustificada aparece dessa maneira no site:
    qQ03p21.png
    Se não apareceu assim é porque o personagem morreu de forma justificada, ou seja, estava com alguma skull, party, ou atacou o outro personagem primeiro, nesses casos perde normalmente os itens, skills, etc.
  • Alguns personagens ao matar Hades ficavam presos, esse erro foi arrumado.
  • Lord Drunou e Gallant Lord Drunou não estavam  conseguindo sumonar Zodom, esse erro também foi arrumado.
  • Os treinadores dos castelos estavam enchendo mana/vida errado para a segunda promoção, agora regeneram baseado no quanto a vocação regenera de mana/vida.
  • Erros gramaticais em chats arrumados.
  • O BUG da segunda promoção conseguir voltar a ser primeira promoção foi resolvido também.

 

Atenciosamente,

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Banido
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 31 August 2016 - 14:40

legal, agora eu crio um LD pra faze loot, morro e não perco skill. Pensaram bem. 



#3 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2016 - 14:41

legal, agora eu crio um LD pra faze loot, morro e não perco skill. Pensaram bem. 

Só se morrer para PK.



#4 OFFLINE   Lancastter

Lancastter

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10148
  • 15 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 2d 15h 38m 5s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Lancastter
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 14:43

meu deus cada um que me aparece



#5 OFFLINE   Kissu

Kissu

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 19926
  • 645 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 234d 18h 44m 53s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sexy Angels
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 16:08

Caso um personagem de 10r matar outro de 10r  o personagem morto não perderá nada?



#6 OFFLINE   Luciiano

Luciiano

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 37679
  • 77 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 48m 46s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Luciiano
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 19:07

Ai um player de 15 reset's fica parado com parcel, morre e não perde nada.


Editado por Luciiano, 31 August 2016 - 19:11 .


#7 OFFLINE   Luciiano

Luciiano

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 37679
  • 77 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 48m 46s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Luciiano
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 19:11

Só se morrer para PK.

Ué, ai um player com 15 reset skill FULL, você mata e o player não perde nada? Qual a lógica?



#8 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 31 August 2016 - 19:11

agora vc vai ver os cara upando ld de 15 resets botando full e lvl 700 so pra fazer loot....  



#9 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 19:24

Compro LD full de ate 15 resets.

#10 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 13h 21m 24s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos
  • Localização:CP | MG

Postado 31 August 2016 - 19:27

Opa agora vo avacalha as porta parado com parcel

Editado por davizaka, 31 August 2016 - 19:28 .


#11 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 13h 21m 24s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos
  • Localização:CP | MG

Postado 31 August 2016 - 19:33

Só se morrer para PK.


So falta bota nulo pvp ate 15 resets. Ja ajudaria 50% em pelegos, wars..

Editado por davizaka, 31 August 2016 - 19:33 .


#12 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1350 posts
  • 104 topics
    • Tempo Online: 101d 3h 20m 6s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 19:47

Poderia por algo como por exemplo: o player escolhe se quer matar ou não players de até 15r(aquela opção que tem perto do set pode fazer isso ou então por comando), e os players passariam por dentro de players de até 15r. Aí sim tiraria os makkers de war

#13 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2016 - 20:30

Caso um personagem de 10r matar outro de 10r  o personagem morto não perderá nada?

Não tenho certeza... Vou verificar e respondo depois.

 

Ai um player de 15 reset's fica parado com parcel, morre e não perde nada.

Jogadores protegidos pelo sistema anti-Power Abuse que traparem outros jogadores poderão ser banidos.

 

Ué, ai um player com 15 reset skill FULL, você mata e o player não perde nada? Qual a lógica?

A lógica é dar oportunidade do jogador fraco conseguir jogar em um servidor dominado por personagens muito mais fortes.

 

Opa agora vo avacalha as porta parado com parcel

Já respondi mais acima.

 

Poderia por algo como por exemplo: o player escolhe se quer matar ou não players de até 15r(aquela opção que tem perto do set pode fazer isso ou então por comando), e os players passariam por dentro de players de até 15r. Aí sim tiraria os makkers de war

Não entendi muito bem, como assim escolher se quer matar ou não?



#14 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 20:33

Não entendi muito bem, como assim escolher se quer matar ou não?

 

Sabe a mãozinha que você marca pra poder atacar um player? Então.

No caso, você só ativaria ela se quisesse matar um player com menos de 15 resets.

Se você não quiser pegar PK atingindo sem intenção um player com menos de 15 resets, é só desmarcar a mãozinha. =)



#15 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2016 - 20:39

 

Sabe a mãozinha que você marca pra poder atacar um player? Então.

No caso, você só ativaria ela se quisesse matar um player com menos de 15 resets.

Se você não quiser pegar PK atingindo sem intenção um player com menos de 15 resets, é só desmarcar a mãozinha. =)

Pra dar target você diz? Porque pra dar target em qualquer um precisa ativar essa "mãozinha". Ou é atacar em geral?



#16 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 13h 21m 24s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos
  • Localização:CP | MG

Postado 31 August 2016 - 20:42

Eles podem empurrar players ? Atraparia quando um time tenta segura uma trap e tiver 50 makker com 15 reset deslogado atras pra tira parcel e empurra

Editado por davizaka, 31 August 2016 - 20:43 .


#17 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Ex-Desenvolvedor


  • Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2016 - 20:43

Pra dar target você diz? Porque pra dar target em qualquer um precisa ativar essa "mãozinha". Ou é atacar em geral?

 

Seria atacar em geral...

Mas a ideia é legal, vai que o player quer matar um cara com 10 resets, ele vai lá e marca a mãozinha.

Vai que tem um cara com 10 resets no meio da war que ninguém quer matar(ele não tem nada a ver), só desativar a mãozinha.

 

Poderia ser target ou ataque em geral, mas a ideia é que fosse ataque em geral. Uma UE na war pode causar a morte dos makkers que tão passando por lá e.e

 

 

 

Eles podem empurrar players ? Atraparia quando um time tenta segura uma trap e tiver 50 makker com 15 reset deslogado atras pra tira parcel e empurra

 

Liga a mãozinha e mata os makkers, ué.


Editado por Skydrowz, 31 August 2016 - 20:44 .


#18 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 208 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 47d 13h 21m 24s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Golpe Milionario
  • Servidor:Todos
  • Localização:CP | MG

Postado 31 August 2016 - 20:46

Seria atacar em geral...
Mas a ideia é legal, vai que o player quer matar um cara com 10 resets, ele vai lá e marca a mãozinha.
Vai que tem um cara com 10 resets no meio da war que ninguém quer matar(ele não tem nada a ver), só desativar a mãozinha.
 
Poderia ser target ou ataque em geral, mas a ideia é que fosse ataque em geral. Uma UE na war pode causar a morte dos makkers que tão passando por lá e.e
 
 
 

 
Liga a mãozinha e mata os makkers, ué.

E os com ZERO reset acima do level 100?

#19 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 31 August 2016 - 20:47

Essas ações só fariam sentido se não existisse o perseus...

 

Como existe, automaticamente não existe power abuser já que existe a opção do server non pvp.

 

 

Mundo ideal seria juntar os servidores e manter a regra de power abuser, ai teria mais jogadores e teria neutros como antigamente e caso um neutro decidisse ir pra war não iria ter que gastar fortuna pra transferir :X



#20 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 31 August 2016 - 20:49

Se for nulo PVP, tem que ser por completo, se não tiver skull/yellow, liberem a passagem por cima deles, assim não iria atrapalhar nos pelegos/war






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)