Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Novo sistema RadBR



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
55 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Gabriel Rulexz

Gabriel Rulexz

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10071
  • 49 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 9m 50s

Postado 30 August 2010 - 08:33

Não gostei Ai Nego da Guild contra da war... paga isso e começa upa e dps bota pra pvp será que isso é certo pumba?

Não Gostei sem mais so tirar o power abuse e pronto mais nada²

#22 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 08:41

A regra de power abuser é justamente isso, prevenir que os mais fortes se usem da força sobre os mais fracos, ainda ais com o sistema de resets, aonde existem diferenças entre 2 pessoas com o mesmo nivel.... Se valendo disso, que a regra de power abuse está ae. Ocorre que a regra de power abuser está rigida, mas o power abuser ainda é forte. Ou fazemos tudo de uma forma diferente, ou apertamos ainda mais a situação.

Será que todos preferem ser banidos por power abuser a ter a chance de acabar com a regra em definitivo, bastando dar idéias novas sobre a questão... Você estão massacrando a idéia mas querendo se ver livres da regra...


#23 OFFLINE   Shacau

Shacau

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 6220
  • 1 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 09:06

Eu acho q isso tudo seria uma grandepro blema para os players q estão na war,, na mnha opinião, acho q o melhor seria abri um server apenas para no pvp, com um apenas um passaporte de ida sem volta gratis para os q ñ querer participar de pvp.... acho q ssim ia ser a melhor forma, pois dai ñ teria aqueles leks q upam no pvp e voltam pro pvp... os servers ñ iriam se sobrecarregar tanto.. éssa foi minha opinião......

#24 OFFLINE   Xunda

Xunda

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 552
  • 17 posts
  • 2 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 09:32

Pohaa presta atencao pqp eu n jogo rad a tempos jah soh logo pra brinca na war quando eu comecei a jogar n tinha essa palhacada de power abuser e knight tinha exori q matava druid de hs e hj em dia tenho 26 resets n foi por nenhuma morte q eu parei de jogar e concerteza ninguem se diverte por upar, as pessoas upam pra ficar forte e matar os outros essa sim eh diversao ai vem agr uma regra tosca de nao poder matar os kara por power abuser mais poha c liga um kra joga 2 anos pra poder ficar forte e matar os outros e chega um administrador e muda as regras td. ai fica uma dica a 1 2 anos atraz radbr era bem melhor q isso e a kd ###### q vcs fazem vao perdendo players e nesse update perderam bastante kero soh ver c os lvl 100- vao sustentar o servidor :)

#25 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 19m 29s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 30 August 2010 - 10:07

lol e os mlk q tive hunted lol eles poderam upa no non pvp lol nda a ve mas tipo poderia t mudado quem quisé continua non pvp lvl 100 mais tipo paga 10 k dai vai até lvl 200

#26 OFFLINE   jico

jico

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 6367
  • 169 posts
  • 17 topics
    • Tempo Online: 8m 27s

Postado 30 August 2010 - 10:11

A parte do p.a ta boa mais de paga pra deixa no-pvp nada ver...

Assim os hunted sempres vao upa.

#27 OFFLINE   nandinho11

nandinho11

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 7348
  • 173 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 18h 29m 18s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Server 3

Postado 30 August 2010 - 10:34

áh vai se fodinha assim pros nb lvl 100 + q nao kise tira PVP

Tira só o Power msmo

#28 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 10:50

Creio que não estão entendendo a proposta. A regra d epower abuser não sairá por si só, mas ficará mais rigida para se enquadrar na realidade do servidor. Poderá acontecer uma dessas 3 coisas:
1 - Proposta recusada, tudo o que irá udar será a rigides da regra, que ficará mais burocratica e rigida em alguns entidos;
2 - Essa proposta é posta em ação da form aque está ou:
3 - Não há somente critias aqui, mas alguma idéia interessante que possa subistituir esse modelo que propomos.

Essas 3 opções estão nas suas mãos, estamos dispostos a ouvi-los, mas saibam usar canal, para depois não haver queixas... Está tudo claro, de uma forma ou outra irá mudar. Queremos que mude para bem geral, com o aval e criticas construtivas de todos, ou irá mudar de um jeito que não agradará de forma alguma para alguns. Pensem e criem soluções.


#29 OFFLINE   Sergio

Sergio

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 567
  • 0 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 10:55

Gostei Gm pumba :)









CINDYNHA HERE <<>><><><><> :)(:

#30 OFFLINE   andreluizp

andreluizp

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 1885
  • 143 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 15h 48m 26s
  • Localização:Server 1

Postado 30 August 2010 - 10:58

Vai te ke paga pra não morre ? lol

#31 OFFLINE   jony roger

jony roger

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 4077
  • 719 posts
  • 136 topics
    • Tempo Online: 18d 2h 39m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 30 August 2010 - 10:58

I que for de war? Passar non pvp assim do nada ta loko?

Não gostei tente arruma exp sharer que fika melhor :S

Melhor fazer 1 sever non pvp do que isso ;S

#32 OFFLINE   zecalouzado

zecalouzado

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1505
  • 0 posts
  • 3 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 11:29

Vejo que o sistema não é completamente aceito e também acho que não muito viável.

Acredito que o sistema mais simples, fácil e prático seria uma ilha no pvp, no qual jogadores de até x resets pudessem ir.

Vejo que seja a melhor solução, a alternativa no-pvp em todo mapa é atraente porém um pouco complicada. Vejo isso como uma alternativa para os hunteds, e esse sistema iria acabar por destruir o pvp do server.

Acredito que um lugar no-pvp seria interessante, apenas com spaws mais fracos, para players mais fracos, tais como dragons, dls, enfim... nada mt forte. Por que percebo que a intenção desse no-pvp é salavr os players mais fracos e não os hls.

:)

#33 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 11:32

Assuntos que não tenham a ver com o tópico serão sumariamente deletados. Se perssistirem serão punidos no forum.


#34 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

    Semi Deus


  • Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 12:50

Riculo.
A regra de Power Abuser é ridicula sim..
Mas isso dai é mais.

E se o povo HUNTED colocar esse status non-pvp ?
Acabam-se as wars e a diversão.
RIDICULO. :*
Essa é minha opinião. :)

Ps -> Estamos aqui para nos divertir e não jogar um server NON-PVP.
Porque o que irá acontecer é isto.. A maioria vai ficar em non-pvp.

Voces tentam arrumar as coisas e acabam piorando, pqp.

Edit -> O negocio de pagar 100k para cada reset [EXEMPLO] não adianta de nada.. Porque os HL tem grana.
E 90% dos HL são de war.
Um time inteiro que está perdendo vai lá e coloca Non-Pvp. ¬¬

UHASUHASUHASUH, é pra rir ? ;o


#35 OFFLINE   Mc Raysinha

Mc Raysinha

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 421
  • 567 posts
  • 37 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 13:17

deixa do geito que ta se por isso ae so vai piorar as coisas que eu to vendo esse mulekes que fala que p.a e inutil quando morre pra um player primeira coisa e oq?? vim pro forum e denuciar.

#36 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Banido
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 30 August 2010 - 13:38

Minha opinião
As Regras que o pumba citou não estão muito claras ao meu ver
Eu fiquei com uma dúvida.
Os player que estão em war e for pagar para ficar non-pvp e o hunted?Como iria ficar?
Para mim tinha que abolir as regras de power abuser , deixando só o sistema de carta.
E me pergunta Pq?
A única diversão do Rpg Online é você sair com os amigos e ir matar os outros.
No rad? Isso não acontece.
Minha opinião era a seguinte.
Fazer uma Cidade para war.
Tendo esconderijos, Passagens Bloqueadas, Desertos etc.
E nesse cidade você Não pegava frag
Ps: Não pegar frag mas ao morrer perder skill, ml e level normalmente

Essa é minha opinião para o rad br

Atenciosamente
Rodrigo

#37 OFFLINE   bielzin14

bielzin14

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 8419
  • 48 posts
  • 12 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 13:57

Aqui, achei ridiculo isto, porem todos os hunteds pagaram 100k e ficaram fora de pz upando, fazendo dinheiro ,sendo que eram pra eles (os huntedes) estarem pz ou seja isto é ridiculo o.o.Para o time que perder a war nao vai mudar nada pq pagara 100k e vai upa .KKKKKKKKKK.Que lixo.Eu Acho que deveria acabar com power abuse sem condiçoes, se o radbr quer um server sem mortes sem hunteds, ponham no pvp.Por que nos dias de hoje do radbr se vc atacar o player é ban, O.o olha que coisa ridiculo.Espero que detalhes sejam melhorados.by:Dj'pedro :)

#38 OFFLINE   NewStylu

NewStylu

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10879
  • 23 posts
  • 7 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 14:01

nao gostei.

#39 OFFLINE   shaaka

shaaka

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7948
  • 541 posts
  • 77 topics
    • :
  • Localização:sv1

Postado 30 August 2010 - 14:36

odiei a ideia DEIXA COMO TÁ
Isso parece preguiça de ver denuncias

#40 OFFLINE   mariohugo

mariohugo

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 7997
  • 148 posts
  • 30 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 15:17

gostei da do diih, pumba n gostei da sua :legal:




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)