Novo sistema RadBR
Started By
Pumba
, 30 Aug 2010 02:05
55 respostas neste tópico
#22 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 08:41
A regra de power abuser é justamente isso, prevenir que os mais fortes se usem da força sobre os mais fracos, ainda ais com o sistema de resets, aonde existem diferenças entre 2 pessoas com o mesmo nivel.... Se valendo disso, que a regra de power abuse está ae. Ocorre que a regra de power abuser está rigida, mas o power abuser ainda é forte. Ou fazemos tudo de uma forma diferente, ou apertamos ainda mais a situação.
Será que todos preferem ser banidos por power abuser a ter a chance de acabar com a regra em definitivo, bastando dar idéias novas sobre a questão... Você estão massacrando a idéia mas querendo se ver livres da regra...
Será que todos preferem ser banidos por power abuser a ter a chance de acabar com a regra em definitivo, bastando dar idéias novas sobre a questão... Você estão massacrando a idéia mas querendo se ver livres da regra...
#23 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 09:06
Eu acho q isso tudo seria uma grandepro blema para os players q estão na war,, na mnha opinião, acho q o melhor seria abri um server apenas para no pvp, com um apenas um passaporte de ida sem volta gratis para os q ñ querer participar de pvp.... acho q ssim ia ser a melhor forma, pois dai ñ teria aqueles leks q upam no pvp e voltam pro pvp... os servers ñ iriam se sobrecarregar tanto.. éssa foi minha opinião......
#24 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 09:32
Pohaa presta atencao pqp eu n jogo rad a tempos jah soh logo pra brinca na war quando eu comecei a jogar n tinha essa palhacada de power abuser e knight tinha exori q matava druid de hs e hj em dia tenho 26 resets n foi por nenhuma morte q eu parei de jogar e concerteza ninguem se diverte por upar, as pessoas upam pra ficar forte e matar os outros essa sim eh diversao ai vem agr uma regra tosca de nao poder matar os kara por power abuser mais poha c liga um kra joga 2 anos pra poder ficar forte e matar os outros e chega um administrador e muda as regras td. ai fica uma dica a 1 2 anos atraz radbr era bem melhor q isso e a kd ###### q vcs fazem vao perdendo players e nesse update perderam bastante kero soh ver c os lvl 100- vao sustentar o servidor
#28 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 10:50
Creio que não estão entendendo a proposta. A regra d epower abuser não sairá por si só, mas ficará mais rigida para se enquadrar na realidade do servidor. Poderá acontecer uma dessas 3 coisas:
1 - Proposta recusada, tudo o que irá udar será a rigides da regra, que ficará mais burocratica e rigida em alguns entidos;
2 - Essa proposta é posta em ação da form aque está ou:
3 - Não há somente critias aqui, mas alguma idéia interessante que possa subistituir esse modelo que propomos.
Essas 3 opções estão nas suas mãos, estamos dispostos a ouvi-los, mas saibam usar canal, para depois não haver queixas... Está tudo claro, de uma forma ou outra irá mudar. Queremos que mude para bem geral, com o aval e criticas construtivas de todos, ou irá mudar de um jeito que não agradará de forma alguma para alguns. Pensem e criem soluções.
1 - Proposta recusada, tudo o que irá udar será a rigides da regra, que ficará mais burocratica e rigida em alguns entidos;
2 - Essa proposta é posta em ação da form aque está ou:
3 - Não há somente critias aqui, mas alguma idéia interessante que possa subistituir esse modelo que propomos.
Essas 3 opções estão nas suas mãos, estamos dispostos a ouvi-los, mas saibam usar canal, para depois não haver queixas... Está tudo claro, de uma forma ou outra irá mudar. Queremos que mude para bem geral, com o aval e criticas construtivas de todos, ou irá mudar de um jeito que não agradará de forma alguma para alguns. Pensem e criem soluções.
#32 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 11:29
Vejo que o sistema não é completamente aceito e também acho que não muito viável.
Acredito que o sistema mais simples, fácil e prático seria uma ilha no pvp, no qual jogadores de até x resets pudessem ir.
Vejo que seja a melhor solução, a alternativa no-pvp em todo mapa é atraente porém um pouco complicada. Vejo isso como uma alternativa para os hunteds, e esse sistema iria acabar por destruir o pvp do server.
Acredito que um lugar no-pvp seria interessante, apenas com spaws mais fracos, para players mais fracos, tais como dragons, dls, enfim... nada mt forte. Por que percebo que a intenção desse no-pvp é salavr os players mais fracos e não os hls.
Acredito que o sistema mais simples, fácil e prático seria uma ilha no pvp, no qual jogadores de até x resets pudessem ir.
Vejo que seja a melhor solução, a alternativa no-pvp em todo mapa é atraente porém um pouco complicada. Vejo isso como uma alternativa para os hunteds, e esse sistema iria acabar por destruir o pvp do server.
Acredito que um lugar no-pvp seria interessante, apenas com spaws mais fracos, para players mais fracos, tais como dragons, dls, enfim... nada mt forte. Por que percebo que a intenção desse no-pvp é salavr os players mais fracos e não os hls.
#34 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 12:50
Riculo.
A regra de Power Abuser é ridicula sim..
Mas isso dai é mais.
E se o povo HUNTED colocar esse status non-pvp ?
Acabam-se as wars e a diversão.
RIDICULO. :*
Essa é minha opinião.
Ps -> Estamos aqui para nos divertir e não jogar um server NON-PVP.
Porque o que irá acontecer é isto.. A maioria vai ficar em non-pvp.
Voces tentam arrumar as coisas e acabam piorando, pqp.
Edit -> O negocio de pagar 100k para cada reset [EXEMPLO] não adianta de nada.. Porque os HL tem grana.
E 90% dos HL são de war.
Um time inteiro que está perdendo vai lá e coloca Non-Pvp. ¬¬
UHASUHASUHASUH, é pra rir ? ;o
A regra de Power Abuser é ridicula sim..
Mas isso dai é mais.
E se o povo HUNTED colocar esse status non-pvp ?
Acabam-se as wars e a diversão.
RIDICULO. :*
Essa é minha opinião.
Ps -> Estamos aqui para nos divertir e não jogar um server NON-PVP.
Porque o que irá acontecer é isto.. A maioria vai ficar em non-pvp.
Voces tentam arrumar as coisas e acabam piorando, pqp.
Edit -> O negocio de pagar 100k para cada reset [EXEMPLO] não adianta de nada.. Porque os HL tem grana.
E 90% dos HL são de war.
Um time inteiro que está perdendo vai lá e coloca Non-Pvp. ¬¬
UHASUHASUHASUH, é pra rir ? ;o
#36 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 13:38
Minha opinião
As Regras que o pumba citou não estão muito claras ao meu ver
Eu fiquei com uma dúvida.
Os player que estão em war e for pagar para ficar non-pvp e o hunted?Como iria ficar?
Para mim tinha que abolir as regras de power abuser , deixando só o sistema de carta.
E me pergunta Pq?
A única diversão do Rpg Online é você sair com os amigos e ir matar os outros.
No rad? Isso não acontece.
Minha opinião era a seguinte.
Fazer uma Cidade para war.
Tendo esconderijos, Passagens Bloqueadas, Desertos etc.
E nesse cidade você Não pegava frag
Ps: Não pegar frag mas ao morrer perder skill, ml e level normalmente
Essa é minha opinião para o rad br
Atenciosamente
Rodrigo
As Regras que o pumba citou não estão muito claras ao meu ver
Eu fiquei com uma dúvida.
Os player que estão em war e for pagar para ficar non-pvp e o hunted?Como iria ficar?
Para mim tinha que abolir as regras de power abuser , deixando só o sistema de carta.
E me pergunta Pq?
A única diversão do Rpg Online é você sair com os amigos e ir matar os outros.
No rad? Isso não acontece.
Minha opinião era a seguinte.
Fazer uma Cidade para war.
Tendo esconderijos, Passagens Bloqueadas, Desertos etc.
E nesse cidade você Não pegava frag
Ps: Não pegar frag mas ao morrer perder skill, ml e level normalmente
Essa é minha opinião para o rad br
Atenciosamente
Rodrigo
#37 OFFLINE
Postado 30 August 2010 - 13:57
Aqui, achei ridiculo isto, porem todos os hunteds pagaram 100k e ficaram fora de pz upando, fazendo dinheiro ,sendo que eram pra eles (os huntedes) estarem pz ou seja isto é ridiculo o.o.Para o time que perder a war nao vai mudar nada pq pagara 100k e vai upa .KKKKKKKKKK.Que lixo.Eu Acho que deveria acabar com power abuse sem condiçoes, se o radbr quer um server sem mortes sem hunteds, ponham no pvp.Por que nos dias de hoje do radbr se vc atacar o player é ban, O.o olha que coisa ridiculo.Espero que detalhes sejam melhorados.by:Dj'pedro
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo
