Feedback do Evento do Tapete MágicoO evento do tapete é um dos mais esperados pelos players e, na minha opinião, pecou em 02 quesitos principais.[1]Empurrões:Percebi que alguns players deixaram de participar durante o evento quando começaram a ver o seu progresso estragado por pessoas de má indole, uma vez que se esforçavam para conseguir chegar em determinado local e eram empurrados retornando ao templo. Essa função deveria ser removida para próximos eventos.[2]Tapetes iguais nos dois servidoresFoi muita inocência imaginar que os players dos dois servidores terminariam o evento no mesmo segundo, e era óbvio que os players do servidor que concluiu primeiro teriam vantagem ao logar no outro servidor, uma vez que já sabiam o caminho. É absolutamente necessária a criação de dois tapetes distintos.
[1] Como houve grande reclamação disso, no próximo evento não será possível empurrar.
[2]Nas edições anteriores desse evento nunca tivemos problema de ter um mapa só, mesmo quando tinham mais de dois servidores... Mas como surgiu essa questão esse ano, nas próximas edições terão caminhos diferentes para cada servidor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se liga então no comentário de um membro da equipe ai, ao questionar sobre essa questão de poder empurrar, o mesmo me respondeu da seguinte forma "Não é bug faz parte do evento". Acontece que segundo informações da equipe o mapa foi aumentado e isso estava nítido no evento e o bug esta nessa parte nova era só nela que dava pra puxar e novamente quando eu questionei sobre obtive a mesma resposta de que era parte do evento.
Momentos após isso membros da equipe estavam stacando juntamente aos players logo que eles avançavam para evitar que nós players não ficássemos nos puxando.(Ghanor até comentou algo sobre: "Quer que eu saia para vocês ficarem se empurrado? kk") Achei contraditório e errado, o bug era nítido como que em uma parte pode puxar e na outra não e coincidir com a parte nova do mapa. Tanto faz já passou mas isso só mostra um orgulho excessivo em não admitir o erro. Posso estar errado e se estiver desculpe mas poder se puxar num evento desse é sacanagem.
O mapa está exatamente do mesmo tamanho do ano passado e todos os SQMs tinham a mesma configuração, é estranho só poder empurrar em determinados locais. Deveria ser possível empurrar dentro do evento todo, talvez em locais específicos que tinham lixo no chão os jogadores não conseguiam se empurrar.
Isso de empurrar não é considerado BUG, mas será modificado para as próximas versões do evento devido ao abuso dos jogadores.
Eu mesmo deixei de participar pelo motivo dos empurrões.
Quando estávamos a mais de 2 horas de evento, chegando no final, onde já dava para ver a parede final, estávamos decidindo em qual SQM iriamos, quando o meu Personagem foi para o lado SOZINHO, por sorte era o SQM certo e acabou não voltando para o templo. Mandei muitas mensagem para os 3 membros da Equipe que estava presente no momento:
(Moderadora) Wendy
[Senior Tutor] Ghanor
(Senior Tutor) Shakkatsun
Não obtive resposta de nenhum deles.
Depois disso, vários players ficavam se movendo de um lado para o outro na intenção de não serem empurrados, e isso atrapalhou bastante, tanto a eles mesmo que poderia cair quanto ao resto do pessoal que precisava pensar rápido ali.
Cerca de 10-20 minutos após acontecer do meu personagem ser empurrado e eu me comunicar a equipe como disse acima, estávamos mas um pouco a frente, faltando cerca de uns 4-5 SQM em linha reta para chegar ao final e não podíamos ficar parados para não serem empurrados, eu parei por cerca de 1-2 segundo para responder uma mensagem e me empurraram e voltei ao templo. Depois disso já não tive mais animo para voltar ao evento e tentar ganhar.
Essa é minha reclamação, não to pedindo para refazerem, não to pedindo mada, só estou deixando minha reclamação para futuros eventos vocês pensarem mais para não ocorrer esse tipo de problema.
E outra coisa, como já disseram, eu acho que os tapetes dos 2 servidores não deveriam ser iguais..
Comentei mais acima sobre essas questões.
não sei se existe algo de ilegal com isso, mas da pra abrir cast pelo site(navegador), e ficar pelo cliente no seu char... muita gente fez isso
A equipe ainda não alinhou sobre essa questão, o que está definido é que logar um personagem pelo Flash Client e outro pelo Client comum é considerado MC.

Este tópico está fechado