Me esforcei pra tentar entender o que tu quis dizer, mas enfim.
Como tu mesmo disse "a maioria das vocação depende de outra pra upar mano", beleza, até aí concordo.
No caso, LD consegue upar sozinho, pq cura absurdamente bem e hita muito rápido.
Não sei se tu leu o que o Drunker escreveu no tópico, mas Mesmo com esse ajuste a força do Drunou ainda é um pouco maior que a do Knight (comparando a velocidade do ataque e dano).
Sim, kina é pra tankar, por isso mesmo que kina heala nada. Mas se o papel do kina fosse APENAS tomar dano, seria um "CK ao contrário", tomando pouco hit mas batendo nada.
Pra tu ter uma ideia, mais da metade da galera que eu vejo em wereboar de bot são drunous.
Deixam só no cura-ja e SD. Gastando praticamente nada e lucrando um absurdo.
Se eu quero ganhar o loot do monstro, tenho que gastar 1k+ de mana e ter a sorte de atacar primeiro.
Verdade sou horrivel em explicar.
Olha oque você ta falando, cara mais o CK e a vocação que mais apanha, não tem vida e não reala nada cara é uma vocação só pra bater que precisa de um EK pra bloka porque tem a magia EXETA RES.
E como todos tão falando a cura dele é muita alta tem que dimini a cura e ter uma desvantagem que ele não consegue upar solo.
e mano porque vocês cima LD com EK, daki a pouco vocês quer comparar o EK com RP,
Se falou ali que LD faz lot se ter muito gasto e fora isso quais é outras vantagens que o LD vai ter se dimini a cura dele, só olha o EK e um LD upando, EK apanha muito menos que LD e rita bem só que reala nada, o LD rita bem só que apanha mais e heala bem mais que EK, se diminuir a cura do LD já era.
Draptor o EK bloka todos os bicho tem exori gran que rita 7k, e tem vida demais e tem só uma magia EXETA MAS RES que faz os bicho virar nele não nos mage e o LD ele tem menas vida só vai heala mais que o EK mais ele apanha muito mais e os bicho sai dele vai da floresta e não da divinidade e fora a mana que vai ter que gasta, se já testou o rit do EK só ta ritando 10k sempre, deveria dimini o LD em algo e não aumentar em algo.
Não sei se você entendeu, ou até poderia ter uma pot pra EK que heala bem só vai ter mais gasto