Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

#1 Patch - 2018

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
45 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 20h 34m 4s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus

Postado 08 January 2018 - 09:39

ok, e a quest das 10b que precisa descer la pra pegar a chave? a quest é pra 4r eai como fica?

Por enquanto fica restrição para 10r.

colocou restrição em hell, mas tem uma passagem por iceforge Zzzzz, se eu passar é abuso de bug ??

No próximo serversave estará corrigido esse problema.

gostei das modificações ,deveriam dar uma olhada em algumas hunts ex:lenda do mar, hj em dia ninguém caça mais,da um upgrade em alguns itens armadura sombria,verde ninguém mais usa estão praticamente inutilizados,ou libera pra pode vender pra npc.

Obrigado pelas sugestões, ainda tem coisas que pretendemos reformar, incluindo alguns itens antigos.

Windywaste esquecida mais uma vez.

10r para o subsolo de hell?? I a demon legs, a chave da Quest das barras e a armadura de flamas??? acho que um melhor planejamento desta área seria melhor.

dos demais até q curti a valorização só achei que deveria ter saído mais rápido este patch.

Windywaste é um projeto que o mapa começou a ser desenvolvido pelos nossos mappers há um bom tempo, porém eles se afastaram da equipe antes de terminar. Mas é algo que não esquecemos.

Quanto as quests nós estamos estudando uma forma de permitir o acesso de personagens mais fracos que 10r, sem passar pela cave.

#22 OFFLINE   Roonaldo

Roonaldo

Servo

• Membro
    • Member ID: 4076
  • 3 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 12h 40m 9s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Ciclei
  • Servidor:Todos

Postado 08 January 2018 - 11:06

Update em Duskwood please :D.

#23 OFFLINE   Bozin

Bozin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha

Postado 08 January 2018 - 11:13

Pow as melhorias não duraram 24h? Hoje varias coisas já estão diferentes de ontem de madrugada, posta o que mais foi alterado

#24 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 08 January 2018 - 11:38

Pow as melhorias não duraram 24h? Hoje varias coisas já estão diferentes de ontem de madrugada, posta o que mais foi alterado

O que você diz que está diferente?

#25 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

Sábio

• Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 46m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 08 January 2018 - 11:59

Update em Duskwood please :D.

Eu estava esperançoso quanto a isso kkkk

#26 OFFLINE   Bozin

Bozin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Char:Kinazinha

Postado 08 January 2018 - 12:03

O que você diz que está diferente?

até o momento que percebi foi alteração de resistência, dano e loot do Dragonling, gostaria de saber mais detalhes.

@Edit
Se as informações do site estão cartas, comparando o dragonling com as demais criaturas de reset semelhante (mais baixo) esta muito horrível. Pois não dá nem metade da exp de abo e chackal, tem dano maior e o loot é muito pior que dos 2

Editado por Bozin, 08 January 2018 - 12:40 .

#27 OFFLINE   Venozmat

Venozmat

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 33089
  • 466 posts
  • 123 topics
    • : 55d 3h 44m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:...

Postado 08 January 2018 - 12:46

até o momento que percebi foi alteração de resistência, dano e loot do Dragonling, gostaria de saber mais detalhes.
@Edit
Se as informações do site estão cartas, comparando o dragonling com as demais criaturas de reset semelhante (mais baixo) esta muito horrível. Pois não dá nem metade da exp de abo e chackal, tem dano maior e o loot é muito pior que dos 2

Está desatualizada, a XP e HP são maiores.

#28 OFFLINE   Hitokiri

Hitokiri

Barão

• Membro
    • Member ID: 25359
  • 115 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 5d 3h 1m 21s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Hoffman

Postado 08 January 2018 - 14:42

Na moral, cade as melhorias em southshire ? Respawn de abo descente , lagarto , chakal ????

Não sei pra que existe south nas atuais situações na moral mesmo.

Já informei que me disponibilizo para fazer mapa ( hunts ) caso seja necessario.

Coloquem Respaws decentes em south dando condições de players hunteds subirem e assim sendo tendo maior competitividade na war que tenho certeza que o numero de jogadores irá almentar.

#29 OFFLINE   AlanTx

AlanTx

Servo

• Membro
    • Member ID: 38987
  • 19 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 1d 19h 30m 20s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Chen Stormstout

Postado 08 January 2018 - 15:58

Em geral eu achei interessante algumas alterações, embora até agora eu não entenda motivos lógicos para a restrição de level no subsolo de hells - local que atraia não só jogadores de reset baixo visando resets altos, mas também gerava formação de time para caçadas, ou seja, uma maior interação jogador x jogador.

Acho que isso foi muito mal pensado e poderia ser voltado atrás porque de fato não causa benefício nenhum ao jogo porque quem tem mais de 10 resets caça em lugares muito mais interessantes do que no subsolo de hells. Trás apenas malefícios se pensar nas quests e coisas que deverão ser alteradas inutilmente por conta disso.

Enfim, vou parar de falar se não vão apagar meu comentário.

​Parabéns pelas melhorias de respawns e acessos em nighthaven.
Eu particularmente gostei muito disso.

​Abraços!

#30 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 25868
  • 452 posts
  • 65 topics
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Firesz Mage - Andromeda # Master Roxy - Perseus

Postado 08 January 2018 - 16:21

Eu particulamente só gostei dos acessos em Night, o resto fui só ver e o Cut pediu para criar um Ticket informando o que eu acho que deva mudar, caro Cut antes de implantar as coisas, faça um pequeno teste!

#31 OFFLINE   Stan Lee

Stan Lee

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39650
  • 61 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 16d 19h 2m 33s
  • Char:Living Tribunal

Postado 08 January 2018 - 16:39

Drunker, a hunt de dragonling ficou totalmente sem sentido. A XP não é atrativa, os dragolings batem muito, o loot foi mexido e o gasto pra "upar"/permanecer lá é absurdo.

#32 OFFLINE   Drunker

Drunker

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 08 January 2018 - 17:17

@Edit

O que houve foi que havia uma outra versão do Dragonling bem antiga que durante o Patch não foi atualizada corretamente. Percebi isso uns minutos depois de instalar o Patch e então atualizei corretamente.

Na moral, cade as melhorias em southshire ? Respawn de abo descente , lagarto , chakal ????

Não sei pra que existe south nas atuais situações na moral mesmo.

Já informei que me disponibilizo para fazer mapa ( hunts ) caso seja necessario.

Coloquem Respaws decentes em south dando condições de players hunteds subirem e assim sendo tendo maior competitividade na war que tenho certeza que o numero de jogadores irá almentar.

Quando criei os Wereboars e melhorei tanto o Mago Negro quanto Cavaleiro da Sombra foi por conta disso... Mas o foco agora desse patch foi outro.

Em geral eu achei interessante algumas alterações, embora até agora eu não entenda motivos lógicos para a restrição de level no subsolo de hells - local que atraia não só jogadores de reset baixo visando resets altos, mas também gerava formação de time para caçadas, ou seja, uma maior interação jogador x jogador.

Acho que isso foi muito mal pensado e poderia ser voltado atrás porque de fato não causa benefício nenhum ao jogo porque quem tem mais de 10 resets caça em lugares muito mais interessantes do que no subsolo de hells. Trás apenas malefícios se pensar nas quests e coisas que deverão ser alteradas inutilmente por conta disso.

Enfim, vou parar de falar se não vão apagar meu comentário.

​Parabéns pelas melhorias de respawns e acessos em nighthaven.
Eu particularmente gostei muito disso.

​Abraços!

Essa foi uma sugestão dos próprios jogadores. O principal argumento, que achamos bem válido, é que os personagens com poucos resets upavam facilmente lá iam praticamente do 0 reset até 20 concentrados em uma única cave, sendo que tem um infinidade de caves para personagens com poucos resets.

Eu particulamente só gostei dos acessos em Night, o resto fui só ver e o Cut pediu para criar um Ticket informando o que eu acho que deva mudar, caro Cut antes de implantar as coisas, faça um pequeno teste!

Nós testamos as coisas antes de instalar. Não entendi a critica.

Drunker, a hunt de dragonling ficou totalmente sem sentido. A XP não é atrativa, os dragolings batem muito, o loot foi mexido e o gasto pra "upar"/permanecer lá é absurdo.

A ideia é ser um monstro bom de experiência, porém com loot ruim. O local tem muitas criaturas e o respawn é razoavelmente rápido, então não tem como comparar apenas com a exp individual de cada monstro, mas sim fazer uma média de exp por tempo na cave.
Mas é um monstro novo, assim como todos os monstros novos pode ter alguns ajustes. Estou aberto a sugestões.

#33 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers

Postado 08 January 2018 - 17:27

deixa os dragonling como tava ontem anoite pelo menos nao batia tanto e era mais fraco contra gelo e se vc quer tornar ele 1 cave de xp e loot 0  basta aumentar xp dele quantidade de bixo triplicada  e deixa ele como tava antes so o loot que deixa como ta ai vc pode falar que e uma cave de xp que nao da loot pq agora unica coisa que vc pode ganhar la e 1 passagem de graça pra wisland

meu char e praticamente top lvl 2k full set lurei 8 bixo quase tive que jogar na mana como 1 jogador de 40 resets lvl baixo vai upar ai ? se 1 bixo e capaz de solar ele

#34 OFFLINE   Taz

Taz

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 3191
  • 80 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 7h 51m 17s

Postado 08 January 2018 - 17:37

Drunker aquela cave de Abo de Ice que fica a oeste poderia se juntar aquele respawn onde tem 4 abo e add mais alguns spaws. Outra valorização seria o respaw de Chakal Vip, add alguns Anubis em salas desse respaw que ficaria chamativo, se comparar com o Free que é pequeno, fast respawn e ainda tem Anubis , o Vip só serve pra passagem do Respaw de Anubis e Osiris.

Editado por Taz, 08 January 2018 - 18:00 .

#35 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers

Postado 08 January 2018 - 17:43

loga no sv1 e fala comigo no Ice drunker

#36 OFFLINE   Smouky

Smouky

Duque

• Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Char:Nenhum

Postado 08 January 2018 - 18:43

Bem, vejamos... Quanto a esse patch, achei bem elaborado. Algumas hunts foram super valorizadas, outras nem tanto. Quando li que dragonworld havia sido reformulada 90%, eu esperava encontrar de semelhante apenas o barco rs. Mas de qualquer maneira, como havia criticado a alguns dias, dragonworld não era nem um pouco atrativo, um respaw antigo que indiquei no meu canal (respaw mágico de zank) era muito melhor para iniciantes do que está ilha vip (o que nao deveria acontecer). Então achei que a mudança foi totalmente de acordo ao que se propõe para uma área vip. Respaw de dragonling ainda precisa de sérias modificações, a meu ver como já foi dito: é uma Hunt nada atrativa para up. Tanto pelo dano, XP e loot. O dano poderia permanecer o mesmo, mas ao menos o loot e a XP poderiam ser melhores. Não sei se o dano está correto, mas vi players tomando 22.000/25.000 de dano ontem, a 1h da manhã. Quanto a Rot mãe, sem comentários, excelente mudança. Porém... Me lembro que rot mãe já havia tido o loot reduzido anteriormente, agora reajustaram e aumentaram novamente, acho que dá pra deixar como está neh? Com isso a Hunt de wereboar que não era tão sedutora para iniciantes pelo fato de ser 12 resets, ter players de bot o dia todo (no geral players com 70 resets +) e ter que usar a montaria para entrar, vai ficar mais tranquila. Os: Sugiro que intensifiquem as verificações na mesma. Já que vazia ela será um paraíso para quem já ficava de bot. Enfim, com a Rot dando mais loot, muitos players poderiam voltar a up em hunts a muito esquecidas, como RM de tanaris e zanknore. Quanto a Hell, outra excelente modificações, vai reduzir muito o número de botters que faziam loot lá a madrugada toda, pegando 700 em chars makers. Quanto a Dona morte de tanaris (old Village) acho que o respaw poderia ter sido aumentado, a Hunt em si é pequena, tem no máximo 25 DM. O ideal seria que fosse uma Hunt mais cheia, para aliviar a Hunt de Paradise. Antes de mais nada, a tendência dos bots é migrar para locais mais "apetitosos", acho que no momento para iniciantes de bot, este local será a Hunt de DG que fica acima dos dragonlings e a Hunt de Undead dragon que fica no térreo (para pegar hardened). Então sugiro que a verificação seja mais constante nestes locais. Enfim... Parabéns pela patch, espero que venha um update em massa por aí. Novas quests, addons, magias... O Radbr está precisando, e eu quero novidade para meu canal :)

#37 OFFLINE   Gatts

Gatts

Duque

• Membro
    • Member ID: 37441
  • 229 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 12d 4h 40m 33s
  • Char:Gatts, Ninekun

Postado 08 January 2018 - 19:29

Eu gosto de ler argumentos e criticar bem elaboradas, porém li muito "mimimi" aqui, até eu mesmo não teria animo algum em fazer update no radbr sendo que o povo NUNCA ta contente, há muito o que melhorar, sim, porém criticas baratas e se sentido não irão ajudar...

Parabéns pelas atualizações, ficaram ótimas, que venham mais quando a equipe tiver tempo disponível...

#38 OFFLINE   Elijah

Elijah

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu

Postado 08 January 2018 - 21:48

Hj dei uma explorada nas atualizações e nao tenho do que reclamar.

#39 OFFLINE   Obi Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi

Sábio

• Membro
    • Member ID: 16532
  • 610 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 39d 9h 17m 42s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Melhoria

Postado 08 January 2018 - 22:34

Massa, depois dou um rolê! :oblivious:

#40 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 25868
  • 452 posts
  • 65 topics
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Firesz Mage - Andromeda # Master Roxy - Perseus

Postado 09 January 2018 - 05:54

Drunker posso afirmar que não testaram e simplesmente mudaram o hit e o loot do monstro, a implantação das novas hunts foi feita por volta das 23:20h nesse momento fomos procurar a cave de dragonling e outras, chegando na cave de dragonling o monstro hitava de no minimo 3k e no maximo 7k e dava um loot que variava de 3 a 7k até ai beleza. Fui dormir as 00:10, acordei no dia seguinte e fui la ver como estava simplesmente o bixo hitava 24k e o loot só vinha NOTHING.

Agora me fala de 00:10 ate as 07:00 vocês mudaram o hit e o loot do monstro e testaram onde ?

Aquele abraço

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)