Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Manutenção emergencial devido bug da década



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
28 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7848 posts
  • 514 topics
    • Tempo Online: 62d 14h 5m 33s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 07 March 2018 - 15:06

eita eita des do inicio do servidor ? caramba então quem sabia desse "Bug.gif" se aproveitou bem muito aproveitando a frase do nosso amigo leo ali Até mesmo porque "jogadores que usufluiram deste bug, estão na vantagem ainda, pois já que o bug esta no Servidor por um grande período de tempo, acredito que não sejá possível rastrear barras usadas, vendidas in-game, usadas de uma maneira geral in-game sem passar pelo Shopping, assim jogadores que aproveitaram do bug desta maneira conseguiram muitas vantagens sem banimento algum."

 

Aqueles Inocentes no servidor que comprou as barra dos mlk que se aproveitou de bug vai ser prejudicado também? tadinho do povo e como o leo falou não tem como rastrear quem abusou do bug quem vendeu as mesma pois como você mesmo falou evandro que esse bug estava presente dês do inicio do servidor então muita gente vai sai em vantagem e mt gente vai sai na desvantagem como mts jogadores que n sabia do bug  


o bug se tratava da criação de 1 barra de ouro cada 30 segundos. O impressionante é que talvez este erro estava presente desde a criação do RadBR
 

Então Muita Gente Passou a perna nos inocentes hein vai te q ter uma investigação profunda nesse caso ai Boa sorte a todos da equipe.

 

Você entendeu errado.

 

"mas só vieram descobrir a alguns dias atrás"

 

 

 
"com facilidade conseguimos identificar todos os personagens que usaram o bug"

 

 



#22 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 07 March 2018 - 15:08

Você entendeu errado.

Espero que não demorem a verificar os tickets de defesa

#23 OFFLINE   Gatts

Gatts

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37441
  • 229 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 12d 4h 40m 33s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Gatts, Ninekun
  • Servidor:Todos
  • Localização:RS

Postado 07 March 2018 - 16:26

Sempre gostei de tibia, particularmente desse ot, radbr, sempre fui ciente de que manter um servidor online tem custos, gostando de jogar eu depositei no servidor, para de certa forma ajuda-lo a continuar online e obvio para ter benefícios in game, dito isso, espero realmente que os culpados tenham um real e total prejuízo por se aproveitar desse bug, pelo menos no jogo, pois na rl pra eles não terão, seria de extrema importância nesse momento, gratificar de alguma forma todos os players que já depositaram no ot, quanto mais auto o valor depositado melhor as gratificações, não estou falando de itens ou barras mas sim algo para lembrar que o servidor nos reconhece como colaboradores sabendo que ao decorrer dessa década concorríamos com jogadores desonestos que se aproveitavam de um bug desconhecido pelo dono do game, penso em algo como algum outfit exclusivo, itens decorativos, nessa categoria. Hoje estou meio afastado do jogo então o fato deles terem sido banidos mesmo permanentemente não me afetou em nada, mas com certeza, inconscientemente quando jogava direto e depositava, gastava na rl para concorrer com gente que não gastava nada, realmente não me sinto trouxa como muitos estão dizendo que os depositadores são, me sinto até orgulhoso de minha vida rl ser boa financeiramente e não precisar de um bug para conseguir barras, sendo que tenho dinheiro suficiente para gastar com elas... O que mais penso no momento em relação ao assunto, é de quantos players ainda estão no lucro com esse bug, sendo que muitos tem proxy e mesmo banindo pelo ip não seriam afetados pois foram sigilosos suficiente para fazer tudo muito escondido... 1 barra de ouro a cada 30 segundos, em 10 anos, daria aproximadamente 10.512.000 de barras, me corrijam se eu estiver errado, obvio que esse valor contando 24hrs inteiras, mas qualquer valor a cima de 1k de barras obtido por um bug já me deixa perplexo... 



#24 OFFLINE   tavinnc

tavinnc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38573
  • 4 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 4m 59s
  • Vocação:Druid
  • Char:Harry
  • Servidor:Perseus

Postado 07 March 2018 - 18:33

Sempre gostei de tibia, particularmente desse ot, radbr, sempre fui ciente de que manter um servidor online tem custos, gostando de jogar eu depositei no servidor, para de certa forma ajuda-lo a continuar online e obvio para ter benefícios in game, dito isso, espero realmente que os culpados tenham um real e total prejuízo por se aproveitar desse bug, pelo menos no jogo, pois na rl pra eles não terão, seria de extrema importância nesse momento, gratificar de alguma forma todos os players que já depositaram no ot, quanto mais auto o valor depositado melhor as gratificações, não estou falando de itens ou barras mas sim algo para lembrar que o servidor nos reconhece como colaboradores sabendo que ao decorrer dessa década concorríamos com jogadores desonestos que se aproveitavam de um bug desconhecido pelo dono do game, penso em algo como algum outfit exclusivo, itens decorativos, nessa categoria. Hoje estou meio afastado do jogo então o fato deles terem sido banidos mesmo permanentemente não me afetou em nada, mas com certeza, inconscientemente quando jogava direto e depositava, gastava na rl para concorrer com gente que não gastava nada, realmente não me sinto trouxa como muitos estão dizendo que os depositadores são, me sinto até orgulhoso de minha vida rl ser boa financeiramente e não precisar de um bug para conseguir barras, sendo que tenho dinheiro suficiente para gastar com elas... O que mais penso no momento em relação ao assunto, é de quantos players ainda estão no lucro com esse bug, sendo que muitos tem proxy e mesmo banindo pelo ip não seriam afetados pois foram sigilosos suficiente para fazer tudo muito escondido... 1 barra de ouro a cada 30 segundos, em 10 anos, daria aproximadamente 10.512.000 de barras, me corrijam se eu estiver errado, obvio que esse valor contando 24hrs inteiras, mas qualquer valor a cima de 1k de barras obtido por um bug já me deixa perplexo... 

 

Cara, o bug foi descoberto pelos jogadores poucos dias atrás e todos foram identificados. Você leu o post direito?



#25 OFFLINE   Gatts

Gatts

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37441
  • 229 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 12d 4h 40m 33s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Gatts, Ninekun
  • Servidor:Todos
  • Localização:RS

Postado 07 March 2018 - 19:14

 

Cara, o bug foi descoberto pelos jogadores poucos dias atrás e todos foram identificados. Você leu o post direito?

Deixa eu viaja um pouco 



#26 OFFLINE   RedsOwna

RedsOwna

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40905
  • 12 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 1d 6h 6m 13s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Delver Of Secrets
  • Localização:Wisland

Postado 07 March 2018 - 22:54

como eram adquiridas as barras?



#27 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 08 March 2018 - 14:17

pouco mais de 10 milhoes de barras nestes 10 anos online kkkk'



#28 OFFLINE   Deathmorty

Deathmorty

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 33255
  • 224 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 58d 7h 51m 14s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Indisponivel
  • Servidor:Todos
  • Localização:Unavailable.@

Postado 09 March 2018 - 20:40

LOOOL. E que bug seria esse  !?



#29 OFFLINE   Hope

Hope

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40752
  • 39 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 10d 19h 29m 27s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Lonely Lake Traveler
  • Localização:Wisland

Postado 10 March 2018 - 02:59

nada a ver eu tenho mt coisa no jogo e nao aconteceu nada comigo bastar jogar limpo e conquistar suas coisas nem que demore mt tempo 

 

 

Ouvi dizer que alguns jogadores que compraram barras que estavam nesse rolo foram banidos, sem ter nenhum envolvimento com a trapaça.

 

Outra que não da pra tratar o Tibia muito dessa forma "conquistar no braço", exp sim, itens talvez.






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)