eita eita des do inicio do servidor ? caramba então quem sabia desse "
" se aproveitou bem muito aproveitando a frase do nosso amigo leo ali Até mesmo porque "jogadores que usufluiram deste bug, estão na vantagem ainda, pois já que o bug esta no Servidor por um grande período de tempo, acredito que não sejá possível rastrear barras usadas, vendidas in-game, usadas de uma maneira geral in-game sem passar pelo Shopping, assim jogadores que aproveitaram do bug desta maneira conseguiram muitas vantagens sem banimento algum."
Aqueles Inocentes no servidor que comprou as barra dos mlk que se aproveitou de bug vai ser prejudicado também? tadinho do povo e como o leo falou não tem como rastrear quem abusou do bug quem vendeu as mesma pois como você mesmo falou evandro que esse bug estava presente dês do inicio do servidor então muita gente vai sai em vantagem e mt gente vai sai na desvantagem como mts jogadores que n sabia do bug
o bug se tratava da criação de 1 barra de ouro cada 30 segundos. O impressionante é que talvez este erro estava presente desde a criação do RadBR
Então Muita Gente Passou a perna nos inocentes hein vai te q ter uma investigação profunda nesse caso ai Boa sorte a todos da equipe.
Você entendeu errado.
"mas só vieram descobrir a alguns dias atrás"
"com facilidade conseguimos identificar todos os personagens que usaram o bug"




Este tópico está fechado

Topo
