Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Sistema de PvP Dinâmico



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 58m 4s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 13 June 2018 - 23:22

A idéia foi boa para trazer jogadores de volta mas quem nunca teve uma treta por causa de ks, power abuse e tal... Acho que poderia ser opcional até os 25r ou 50r

Editado por Doia, 13 June 2018 - 23:24 .


#22 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 14 June 2018 - 03:39

foi oq eu disse, quem criou esse sistema certamente n gosta de war.


Esse sistema não tem nada a ver com war e sim com hunted. War vai existir normalmente.

#23 OFFLINE   keeviNzr

keeviNzr

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 30756
  • 776 posts
  • 174 topics
    • Tempo Online: 16d 20h 56m 54s
  • Vocação:Knight
  • Char:Secret
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 14 June 2018 - 05:27

Nao faz sentido adicionar optional pvp no Andrômeda.. pq ai se tornaria um perseus 2.. entao seria melhor juntar de vez.. mas colocar o pvp por escolha no andromeda n faz sentido nenhum... deixar 2 servers iguais

A questão é juntar mais pessoas em um mesmo servidor. Qual a graça de jogar sozinho?

Juntaram o server 2 e 3 antigamente por menos do que isso... 


Editado por keeviNzr, 14 June 2018 - 05:28 .


#24 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 53m 9s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 14 June 2018 - 09:10

Esse sistema não tem nada a ver com war e sim com hunted. War vai existir normalmente.

Uma boa parte das tretas se inicia porque fulano matou char um char fraco e esse cara "fraco" tem um char full, daew ele loga e tenta se vingar .. Ja com esse novo sistema, querendo ou não vai acabar causando muito menos treta, se tornando assim uma DLC do Perseus --'



#25 OFFLINE   Stylles

Stylles

    Aristocrata


  • Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Lotado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 14 June 2018 - 14:12

Uma boa parte das tretas se inicia porque fulano matou char um char fraco e esse cara "fraco" tem um char full, daew ele loga e tenta se vingar .. Ja com esse novo sistema, querendo ou não vai acabar causando muito menos treta, se tornando assim uma DLC do Perseus --'

exatamente oque eu penso

#26 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 14 June 2018 - 20:20

Uma boa parte das tretas se inicia porque fulano matou char um char fraco e esse cara "fraco" tem um char full, daew ele loga e tenta se vingar .. Ja com esse novo sistema, querendo ou não vai acabar causando muito menos treta, se tornando assim uma DLC do Perseus --'

mais ou menos... direto qd eu estava upando em char de 50r +-, vinha nego atras e chamava no ts, ai dava pelego em ever ou andorhal, mas nunca morri em char ######  e comecei uma war. Sei que acontece, mas não vai fazer mt diferença. E por causa de atitudes assim onde todo mundo é hunted, o server ta morto xd



#27 OFFLINE   guiizerah

guiizerah

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 34614
  • 204 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 8d 20h 21m 37s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Change Black
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 15 June 2018 - 10:27

Bom, O que falar desse novo modo PVP.  Em uma visão crítica, não gostei (Opinião minha), já que existe o Servidor Perseus justamente voltado para que o pessoal de baixo reset consiga upar tranquilamente, Jogo Rad desde 2010, época que o Servidor 3 tinha pelego até por causa de um OI errado.. isso era bom demais! embora a galera não passava de 60 resets, porém o bom do servidor era o open pvp.. Após a junção do Servidor 3 com o andromeda, a galera já não era mais a mesma, começou com a queda de número de jogadores e assim começou a formar uma bola de neve, hoje o andromeda (resultado de uma junção de 2 servidores não passa de 60 online), lembrando que parei de jogar no final de 2014 e agora em 2018 estou querendo voltar.. ao meu ponto de vista uma solução para alavancar os servidores seria, Junção do Centauros com Andromeda e prosseguir com PVP open e migrar a galera que prefere pvp por escolha para o perseus já que se trata de um servidor com opção de pvp, pois esse novo método de pvp dinamico vai prejudicar muito a galera que gosta de open pvp sem contar com as invasões de cave e outros problemas (já sei que fica dificil upar com chares de 90 resets te caçando, porém os 90 resets foi fruto de alguns anos lutando pra chegar lá, e com essa mudança do pvp agora, apenas mostrou que o esforço de alguns não valeu muito apena). "Gente, lembrando que isso é uma opinião minha certo? Espero que me entendam.. 

 

Segundo ponto, seria uma visão voltadas a o bem estar de todos no servidor.

Sabemos que upar é muito dificil no andromeda, já que a maioria tem 80 resets ++ ou seja saiu do dp o "Exiva" já começa a "cantar" ^^, más isso é o RadBR, a Adrenalina de sair do dp e torcer pra conseguir chegar vivo ao menos no barco.. Esse é o RadBR raiz que eu conheci, embora seja muito chato, eu entendo.. más visando o bem estar de todos, a equipe do RadBR procurou o melhor meio para agradar á todos, isso ajudando e muito ao pessoal que quer iniciar no andromeda isso mostra que a Equipe se importa com os novos players.. Más convenhamos que o servidor não é mais o mesmo (visão de antigos players). Parte da adrenalina do open PVP foi retirado do servidor, juntamente com o open pvp, isso podemos dizer que grande parte sentiu, mas vamos pensar de outra forma e visar o bem estar de todos. :) Aos que tem algo contra, invés de reclamações, por que não nós unimos e damos uma sugestão de mudança até aqui mesmo no fórum e pegamos todos juntos pela mesma causa.. Tenho a certeza que nosso Administrador Master Viciado não irá deixar passar, já que o RadBR sempre foi forjado com opinião e ideia de todos, não só da staff. 

 

 

#AvanteRadBR!!! 

 

Desculpa o textão galera, porém achei que seria viável descrever tudo isso.. :) 

Família RadBR ! s2



#28 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 19 June 2018 - 10:53

Achei muito interessante assim como importantíssima essa mudança.

Antigamente nos três servidores havia a regra de "power abuser", sem restrição alguma de resets e dava certo. Hoje é impossível um novato entrar no Andrômeda (que é pvp, sim ele sabe e criou a conta mesmo assim porque pensa em se divertir) e poder bater de frente com àqueles que dominam, todavia, com essa mudança ele poderá upar até seus 50 resets "em paz" para então finalmente estar preparado, entrar em um time e ir para a War. Convenhamos que 50 resets na atualidade não é uma aberração, é relativamente fácil alcançar.

Como essa regra visa o bem estar de possíveis players novos, espero que o RadBR invista muito na propaganda e divulgação do OT, para atrair esses novos jogadores e dar continuidade nos Servidores.



#29 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 18s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 19 June 2018 - 13:14

Achei muito interessante assim como importantíssima essa mudança.

Antigamente nos três servidores havia a regra de "power abuser", sem restrição alguma de resets e dava certo. Hoje é impossível um novato entrar no Andrômeda (que é pvp, sim ele sabe e criou a conta mesmo assim porque pensa em se divertir) e poder bater de frente com àqueles que dominam, todavia, com essa mudança ele poderá upar até seus 50 resets "em paz" para então finalmente estar preparado, entrar em um time e ir para a War. Convenhamos que 50 resets na atualidade não é uma aberração, é relativamente fácil alcançar.

Justamente o que citei no post da Fusão.



#30 OFFLINE   Khmer

Khmer

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39465
  • 53 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 8d 4h 45m 34s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Khmer
  • Localização:exiva "Khmer

Postado 17 July 2018 - 08:42

Perfeito  :cerva:

Desde 2008 jogando e nunca passei pelo menos do nível 220 (nenhum reset)... PVP dinâmico tá perfeito. Não preciso me preocupar com um desocupado me matando nos dragons de Moonglade.  ::P2:






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)