P: Onde você upa?
R: Atualmente, na Medusa Tower. Até os 5 resets, upava em Tubarão/Tarantula e passava eventualmente nos Spitters; do 6 ao 16, em Hero; do 17 ao 26, em Souleater. Do 26 até atualmente, Medusas. Mas, claro, sempre com a ajuda de algumas tasks aqui e ali.
P: Como você tem Demon Set em Duskwood? VC EH HACKER MEO???
R: O Demon Set, assim como outros, podia ser comprado pelo Shopping RadBr pela quantia de 20 Barras de Ouro. Porém, esse item foi removido com a atualização do Shopping de 2014 - e a maioria que existia em Duskwood, acabou sendo deletada por inatividade de chares não resetados. Hoje existem apenas DOIS Demon Sets comprovados em Duskwood. O meu eu consegui no sv1, e a compra + transferência deu um total de 200 Barras. Pois é.
P: Como você tem Grasshopper Legs em Duskwood? VC EH HACKER MEO???²
R: Grasshopper Legs era um loot RARÍSSIMO de Spitter, uma criatura que existiu na cidade de Setembro/2012 até o comecinho de 2014. Porém, depois que ele foi retirado, apenas dois jogadores ainda possuíam a Legs - Meveriont, o antigo Top Duskwood, e eu rs A minha eu consegui depois de 8 SEMANAS upando em Spitter - o suficiente pra dropar quase 50 Calopteryx Capes, que era bem rara também.
P: Como você tem Tiger Slug em Duskwood? VC EH HACKER MEOO???³
R: A Tiger Slug eu consegui num Evento Relâmpago do Facebook em 2013. Quem acertasse a pergunta primeiro, levava a mount (que sempre foi bem iniciante) em algum char. Eu acertei primeiro e tive a ideia de mandar pro meu char de Duskwood, já que não existia a montaria ali rs
P: Como você tem Ovão em Duskwood? VC TA ABUSANDO DE BUG NE REPORTED!!!
R: O Ovão de Páscoa de 2018 eu consegui no Evento de Páscoa 2018 mesmo AHUAHUHAUA Com 300 Coelhos mortos, ganhava a Steelbeak; como eu já tinha a Steelbeak desde 2016, ganhei o Ovão.
P: Vc usa bot ne mano tenho ctz olha isso!!
R: Não uso bot, nunca usei, e acho, francamente, meio tonto. Se pesquisarem no fórum vão me ver advogando sempre contra a liberação do bot - porém, no momento, acho de vital importância pra manutenção do server - e sempre tendo essa mesma opinião. Entendo que muitos jogadores têm vidas corridas, trabalho, faculdade, família, etc e por isso recorrem ao uso de bot, mas meu caso é de upar na mão até cansar, por pura diversão mesmo. E, confiem, se eu usasse bot, teria pego 40rr ainda na época dos Heroes HUAHAUHAU
P: Vc eh da equipe ne por isso tem tudo isso SEU AJUDADO!!
R: Fui entrar na equipe pela Iniciativa de Colaboradores só no começo de 2017. E virei escritor só em Fevereiro/2018. Nisso eu já era macaco velho e tinha 90% das coisas que tenho agora ahuahuahu Então, não. A única coisa que estar na equipe me ajudou foi poder argumentar na inclusão de Duskwood nos eventos como os de Páscoa, São João, Natal, etc.
P: Você não cansa de Duskwood não? Nunca vai sair daí?
R: Nunca rs. Esse char, desde o princípio, teve um propósito: ficar em Duskwood. E assim foi, por praticamente 7 anos. Não pretendo sair, não canso, e, mesmo que Duskwood volte a ser uma cidade com duas hunts de bichos iniciantes, vou deixar o char aqui. Tanto que durante o hiato de updates na cidade (Setembro/2014-Fevereiro/2018, 41 meses), eu continuei jogando, upando em Hero, indo atrás de drops, ou simplesmente passeando. Eu amo a cidade, não tem jeito hahaha 
P: Você nunca parou de jogar?
R: Já, e algumas vezes. Fui muito ativo em 2013 e 2014, fiquei retired de Janeiro/2015 até Fevereiro/2016, fiquei pouco ativo no resto de 2016 e 2017, fiquei muito ativo em 2018, e entrei em retired de novo de Janeiro/2019 até Abril/2020.
P: Como você tem a Mouldpincer? Ela é do Shopping?
R: Apesar de duas montarias muito parecidas com ela serem do Shopping RadBr, a Mouldpincer eu consegui no Evento Dia dos Pais em 2018. E ela é maravilhosa, além de ser linda, dá 175 de Speed uhaahuahu 
P: Por que você mata seu infernalist no Anubis todos os dias? Cê é bobo?
R: Sim AHUAHUAHU Mas principalmente porque se trata de uma quest. Clicando no baú, você tem a chance de ou conseguir a recompensa (Dwarven Helmet, exclusivo, só existem 2 no server todo até agora) ou summonar o Anubis. Se summonar o Anubis, é morte e você deverá esperar 24h para poder clicar de novo AHUAHUA Já cliquei um total de 96x (até hoje, 15/06/2020, desde 2018), 20x no Mrs Maxima Doubtfire (antes do SS, sem morrer, mas isso foi antes do Anubis ser buffado) e 76x no Infernalist (76 mortes).
P: É possível matar o Anubis? Você consegue?
R: Não. A intenção da quest é, se você tiver azar, você morre - então, a intenção do Anubis ali é simplesmente te matar. Porém, já conseguiram matar o Anubis em 2019. Detronix, Kiba Inuzuka e Mr. Lopes mataram alguns Anubis e droparam alguns loots exclusivos, porém, como a intenção da quest não é matar o bichão, ele foi BUFFADO e hoje em dia é impossível matá-lo. Ele hita 100k fácil AAHUAHUA 
P: Onde você conseguiu a Pirate Boots?
R: Presente de Natal 2018. Só existem duas, a outra pertence ao Ryder/Kiba Inuzuka.
P: Meda uma BOH?
R: Sim