Tem gente falando que é absurdo diminuir o lvl 2k. Gente, quando começaram a upar acima do 1500 já deveriam saber que uma hora a equipe iria fazer algo sobre isso... Pq estava desbalanceado... É igual Quem colocou full no knocker reclamar que abaixaram o dano do ck. Sabe, estava desbalanceado e por isso abaixaram, assim como os caras level 2k... Quebraram totalmente a estrutura do jogo e a equipe teve que fazer algo para voltar aos eixos e ainda aproveitaram por um bom tempo esse lvl e dano absurdo... Isso que nem nerfaram o suficiente
Same pro ring of despair.
Ah mano eu nem ligo, se o dano aumentou ou diminuiu pros level 2k. Eu pretendo coloca lvl 2k no meu quando cata 100.
Os CK no começo hitava muito pra geral coloca full nos ck e a adm ganha grana rs (FATO)
O ring é o seguinte, tu coloca vip 30 dias por exemplo pra deixar o char runando o dia todo, a equipe tinha feito o esquema pra deixa 1 char a mais logado, eu adorava deixar meu char logado runando e vendo série do lado. Do jeito que ta agora eu prefiro não coloca mais vip e deixar o char parado kk eu runando era um player a mais on, agora com a chance de quebra prefiro nem fazer ela kk e deixar meu char deslogado e agora com o ant bot vai ser difícil eu cuidar dele kk eu vou coloca vip no char só pra runar, porém se eu coloco vip 30 dias que ainda tenho um mínimo de lucro runando (e isso se eu deixar ele runando umas 12 horas ) agora com a chance de quebrar vamos supor que eu compre 30 dias de vip e no segundo dia o ring quebra e daí o que ue faço!? kkkk